1. Spirit Fanfics >
  2. SpaceDemon >
  3. Um amor não correspondido

História SpaceDemon - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura meus manos e manas. 💞🌌

Capítulo 1 - Um amor não correspondido


Fanfic / Fanfiction SpaceDemon - Capítulo 1 - Um amor não correspondido

Na sessão de fotos, eu não era muito próximo em Ace e ele estava lá tirando umas fotos pra o destaque do nosso álbum. Naquele dia quando eu olhei pra ele mais com detalhes no seu rosto e no seu corpo, eu sentia algo mais que não devia. Eu queria dar papo com Ace, ele coversava com Peter e paul, comigo ele não coversava muito mais hoje eu vou tomar coragem de coversar com ele, já são duas semanas que nossa banda estava unida, eu tenho que dar coragem de nós ser melhores amigos.

No almoço, Ace já colocou seu prato e vir que ele estava sentado na mesa e no lado tinha uma cadeira vazia, eu fui logo até essa cadeira e sentei.

 - Oii, como vai você? _Gene deu iniciativa pra coversar. 

- Se eu não tivesse bem, você pagaria uma cerveja pra mim? _Ace dar uma sugestão engraçada.

 - Mais que audácia, se você me beijar eu te dou uma cerveja pra você. _disse Gene surpreso com sua graça.

Ace começa a rir, achou que era apenas uma brincadeira, Na real queria beijar essa boca gostosa. Eles começam a se conhecer, Gene ver que ja ganhou amizade dele. Alguem chega pra atrapalhar, Vinnie Vincent esse cara sente ódio e amor por Ace, e é um guitarrista da banda quando Ace tá ausente ele toma o lugar dele. 

Vinnie: - Olá Ace como está indo com a banda? 

Ace: - Está indo bem, to fazendo melhor que você.

Vinnie : -Mais cuidado com as palavras. _Vinnie chega perto de Ace e fala sussurrando no seu ouvido. -Lembra daquela noite, foi das melhores e você não é tão rebelde assim de não me obedecer, tudo que eu mandar você faz bem direitinho. ne?

Ace quebra o copo que estava na sua mão e fica ferido, sangue na sua mão derrama na mesa, ele levanta da cadeira e sai de perto de vinnie, saindo do lugar sem falar nada. Eu fiquei sem reação, então eu continuei comendo sentia algo ruim no meu coração.

Vinnie vai atrás. Ace entrou no seu camarim e bebe uma água de tanto nervoso que tava pra ver se acalma - se, vinnie entra de ousadia sem permissão.

- Sai daqui!!!! _Ace fica nervoso e aporta dedo para a porta pra vinnie sair.

Vinnie chega perto de Ace e agarra ele com força, forçado ao beijar a sua boca mais Ace desvia do seus beijos. Vinnie fica atrás de Ace e começa a lamber do seu pescoço, Ace fica se debatendo pra vinnie soltar ele. Eles cai no sofá, vinnie fica em cima de Ace, ele pega os de Ace inclina pra cima segurando bem forte e ele começa fazer uns amassos com Ace. 

- Tá querendo ser difícil mais pra mim não rola. _vinnie enfia sua mão dentro da calça de Ace e começa acariciar seu membro íntimo. 

- Ah... Me sol..te por favor. _A respiração de Ace fica folegante, seu corpo estava suando de tanto se esforçar pra fugir.

- Fica quieto, eu não quero te machucar. _vinnie beija na boca de Ace.

Ace reage que empurra ele que sai de cima dele e Ace se levanta e prepara para bater nele, vinnie vai pra cima.

- Eu acho que eu tenho que te machucar pra dizer logo a você que eu sou seu dono. _vinnie fica uma expressão de sarcástica e pervertida.

Eles começam a se bater, brigando fazendo uma bagunça no camarim até que Gene chega e separa a briga. Ace cai no chão e eu seguro ele, fico preocupado, vinnie sai sem falar nada o que aconteceu, dando risadas altas.

- Ace acordar! O que aconteceu aqui? _Gene fica preocupado e Ace abre os olhos e ele fica aliviado.

- Não era nada, eu não gostei o que ele disse só isso aconteceu. _Ace se levanta sozinho.

- Mais você não tá bem, onde você vai? _Gene fica preocupado e queria ajudar. 

- Não te interessa, vai se ferrar cara, eu não quero sua... _Ace se sente torto quando chegar na porta de fora e cai no chão.

Gene chama ajuda e pega Ace, o fotógrafo liga pra ambulância de emergência. Ace é levando pela ambulância e Gene acompanhava ele até o hospital as pressas. 

Eu não sabia nada da vida dele mas parece que eu vou tem que descobrir o que tem haver com ele e vinnie. 





Notas Finais


Bom que gostem da minha fanfic, até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...