1. Spirit Fanfics >
  2. SpaceDemon >
  3. Trauma

História SpaceDemon - Trauma


Escrita por: Kelly_Ashley1

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite. Olá gente tudo bem? Mais um capítulo feito, bom que gostem, Boa leitura 😊💖

Capítulo 7 - Trauma


Fanfic / Fanfiction SpaceDemon - Trauma

NO BAR..

 Eric estava numa mesa com um grupo que te ajudaria. 

Uma lésbica com cabelo rosa topete raspado dos dois lados, seus olhos verdes e uma pele branca  e uma roupa de motoqueira, Gabriely é seu nome, muito perigosa que ajuda vender mercadoria roubada e é muito procurada na polícia por conseguir entrar nos banco e nas lojas sem deixar rastros mas sempre quando estiver fora da cidade, o alarme toca no banco por ela ter mexindo os controles de segurança. Suas qualidades é ser uma harker que ajudaria dar vírus na segurança e boa em abrir portas.  Sinny com seus cabelos ondulados e curtos laterais, seus olhos preto e uma pele morena, com uma roupa social de terno, um homem bom de lutar, vários treinos  de vários golpes será difícil os homens de Antônio te derrotar e Christine, sua aparência de cabelos lisos e loiros, olhos azuis americana e sua pele branca, com vestido curto e apertado uma mulher prostituta que também ajudará o Sinny a derrotar os homens também é uma boa de enganar os homens com seu charme. Mike um homem de cabelos longos pretos com girassol no seu cabelo e olhos pretos como eclipse solar, sua pele branca uma roupa de regguista tropical, sendo o melhor na estrada vai preparar uma van para levar os garotos. o problema é eles ter coragem.

- Então vocês conhecem muito bem o kiss,  então eu não sou único que acha que está muito estranho eles ficarem longe da cidade e numa mansão que exagera tanta segurança, acham muito suspeito? _Eric estava em pé, explicando o por quê precisa deles.

- Eu sei o que você tá pensando Eric, nós todos achamos suspeito mas se o plano não der certo. _Disse Sinny sendo negativo.

- Vocês tem que acreditar que podemos,  mas precisamos de mais pesquisas a gente não sabe quem estamos lídando._Eric se preocupa com plano por causa o que Sinny disse mas não ligou que pode dar errado.

- Quanto tempo, nós não viajamos pelos caminhos cheio de espinhos juntos, pensando bem eu topo participar,  eu quero que eles comem poeira por diante vão atrapalhar minha noite de paz. _Mike coloca os pés na mesa e fuma seu cigarro pra tirar o estresse de ter uma semana sem tranquilidade. 

- Eles tem muita coragem de mexer em Gene, se eu tivesse coragem eu poderia matar todos daquela casa. _Christine fica com raiva que seu bebê está lá dentro sofrendo.

- Eric pode contar comigo,  eu quero muito salvar eles e dar uma surra em Ace. _Gabriely rir, eles nunca foi com a cara do outro, podem brigar mais no fundo ama um do outro.

- Certo. _Eric rir também.  - Por favor Sinny e Christine, Eles precisam de nós.

- Eu aceito. _Christine pensa, decide e sorria.

- Eu não sei. _Sinny fica com duvidas.

- Por favor. _Eric fica fofo perdido algo. 

Sinny pensa muito e deixa uma risada escapar quando ver Eric sendo fofo.

- Tá bom eu quero salvar eles. _Sinny toma sua decisão.

- Legal, agora amigos vamos planejar, aquele Antônio vai se arrepender de ter mexindo com os  nossos amigos. _Eric sente confiante e bebe uma cerveja no final da sua conversa.

(....)

Numa manhã fria, Ace abre os olhos devagamente, estava exausto e respira fundo e solta o ar, se controlando pra não dar uma surra em Vinnie se chegasse por aquela porta. Pensando bem foi tomar um banho, uns minutos Vinnie chega com uma bandeja de café da manhã e coloca em cima da cama, percebe que Ace tá no banho.

- Precisa de ajuda Ace. _Vinnie vai até o banheiro que tinha uma porta, quando coloca a mão na fechadura para abrir mas estava tracanda.

- Se você tem copia da chave, vai em frente. _Ace tira sarro dele.

- Seu filho da mãe, abre essa porta. _Vinnie fica irritado e fala bravo.

Ace sai do banheiro já vestido e  Vinnie fica com a cara fechada por não receber um beijo de bom dia mas muda de face e sorria quando ver Ace olhando pela bandeja na cama que tinha panquecas com calda de caramelo e acompanhamento de frutas frescas.

- Como você sabe da minha comida favorita. _Ace fica sem entender.

- É... eu te observava quando você ia nos finais de semana na lanchonete e sempre perdia isso, decidir então fazer com amor pra você. 

- Agora estou com medo, você não tinha nada pra fazer do que ficar me olhando. _Ace se sente inseguro que até imaginou se vestia sua roupa e Vinnie estava te espionando na janela do seu quarto do apartamento.

- Eu queria conversar com você sobre aquela noite que você me agarrou e eu ainda querendo ter coragem de te perdir namoro. _Vinnie mente.

- Eu não te agarrei, isso que você tá falando é mentira e eu não ia aceitar namorar com você. _Ace tenta lembrar por está bêbado naquele banheiro mas lembra que não foi que vinnie tá pensando.

- Tudo que eu faço por você, nem se quer valoriza. 

- E eu te perdir. _Ace grita por está impaciente 

Vinnie fica com ódio e pega a caneca e joga na direção de Ace só que Ace desvia, a caneca quebra na parede,  Vinnie resolve jogar no chão a bandeja com raiva e pega o botão no seu bolso e aperta, dando choque em Ace e ele cai no chão ajoelhando, gemendo de dor e gritando até Vinnie parar de apertar o botão, Ace cai de quatro e Vinnie se ajoelha, pega pelo seu queixo e levanta sua cabeça querendo que Ace olha pra ele.

- Você não aprendeu nada, Antônio estava certo você merece sofrer.

- Ontem você possui o meu corpo e ainda vem me dizer por que eu não te amo, você sempre me... quer forçado, tem que entender ficar no nosso lado, se ficar dando ouvindos para Antônio... se ele for preso, você vai morrer na cadeia porque o idiota do meu pai vai sair da cadeia e ele vai fingir que você não existe. _Ace toca na mão de Vinnie e devagamente tira do seu queixo e ele  levanta.

Vinnie fica ajoelhando pensando e do nada aparece Antônio com dois homens, percebendo a bagunça, olha para Ace com olhar de ódio.

- O que aconteceu aqui? _perguntou Antônio querendo uma explicação.

Vinnie fala na sua mente : Ele não fez nada  

- Me responde? 

Vinnie esquece o que o Ace falou e fala tudo que sentia e o que queria tanto.

- Seu filho não quer ser meu e nem quer me obedecer ou agredecer por tudo que eu faço por ele. Nós fizemos amor juntos ontem e ele está de mal comigo, eu sou culpado de ter forçado ele? Eu acho que seria diferente se eu não fizesse isso,  ele ia me amar? _Vinnie se decepciona e sente culpado.

- Ace sempre foi mal educado, não terá problemas ser forçado e ele pode te amar se você ser muito mal. _Antônio fica irritado.

- Não! Meu coração não aceita. _Ace diz tudo e desesperado.

- Então aceita mesma assim. _Antônio grita com Ace que fica assustado e fica calado. - Não se esqueçe que eu posso dar um tiro no seus amigos então se esforçe.

Vinnie fica quieto também e triste mas aliviando, acreditando que dessa  vez Ace será dele. Antônio começa andar saindo do quarto e os homens acompanhado, eu fico com medo e olho pela janela, começo a respirar fundo e olho para atrás, vejo vinnie triste sem olhar para mim e eu acredito que ele não tem mais jeito.

(....)

Paul acorda e levanta da sua cama, não lembra de nada como foi parar aqui mas era melhor esse quarto do que dormir numa prisão. Quando se alonga e boceja, ver um terno bonito e um boque de rosas.

- Que porra é essa? _Paul fica constrangido com essa sacanagem, estava segurando um boque de rosas e um bilhete cai no chão, ele pega e ler.

Querido Paul Stanley, quero te presentear esse lindo terno e boque  de rosas, eu sei que você gosta de rosas pela sua tatuagem diz tudo, hoje terá um jantar com você e seus amigos então quero que você esteja bonito para mim, te espero nesta noite. Abraços de Antônio.

- Inacreditável, eu quero levar esse boque de rosas e dizer enfia no cu velhote. _Paul dar uma risada sem graça e fica decepcionado quando lembra de Ace.

Peter criss estava lerdo um livro e uns instante, lembra de Eric. Perguntando se Eric voltou para Nova York, torcia pra que ele desconfia - se porque era um grande fã e ele ia souber que a gente não é muito de ficar parado então é bom que ajuda dele, ele seria a unica esperanças de Peter. Do nada toma um susto de um homem que abre a porta.

- Antônio disse que terá um jantar, então esteja arrumando. _Um homem chamado Jiny fecha a porta e tranca quando já dar a mensagem.

Peter volta a ler mas não conseguia pensando em Eric.

(.....)

 Eu não parava de pensar em Ace, eu tenho esperança que ele não ficou com Vinnie, pode ser que está fingindo, saudade de nossos beijos. Um homem abre a porta pra acompanhar Gene até a sala de jantar, quando chegou na sala, os garotos já estavame lá e Gene ficou feliz por ver Ace e com raiva por ver Vinnie e Antônio ali, parecendo santos e Peter sendo peter mesmo e stanley não estava ali, achei que ia chegar depois.

- Não fiquem com essas caras de raiva sob mim. _Antônio rir.

- Como não fica, Você vai se arrepender quando nós sair daqui. _Gene fala positivo.

- Meu Deus Gene, você sonha muito caraba. Isso é pra todos,  desistem, vocês vão ficar conosco até ficarem velhos. _Vinnie começa rir com deboche.

- Olha quem fala, você acha que você ficará lindo para sempre. _Gene fica bravo.

- Ah! Haja paciência, eu posso ficar velho mas vou velhecer com meu namorado, Ah... Gente, eu  e Ace confirmamos o nosso namoro. _Vinnie fica feliz por dar essa notícia.

- Sim.... _Ace pará de falar quando encara Gene e tenta falar mas sabendo que vai machucar Gene, enfim ele continua.  - Gene é melhor você parar de ser tão idiota e ficar brigando  com meu namorado, eu amo muito Vinnie e você está estressando ele. _Ace não encara mais Gene.

Meu coração feriu quando ele disse isso, eu tomei coragem de não ficar calado.

- Ace você não sabe como eu amo você. _Gene segura as lágrimas e ver que Ace estava te ignorando nem se quer olha por seu rosto.

- Cala a boca Gene tá vendo que Ace não quer falar com você. _Vinnie rir.

Gene fica calado.

- É sério que eu sou último a saber que vocês dois tem um caso. _Peter fica ainda sem entender.

- Pois é Peter não se esquece que agora estamos juntos e Gene não é mais dono dele, não é Ace? _Vinnie fala logo na cara.

- Claro que sim, eu sou seu agora. _Ace fica triste e beija logo na boca de Vinnie forçado um beijo.

Uma risada alta de masculidade chama atenção quem tava na mesa.

- Que beijo falso, eca! _Paul chegou nestante, com homem no seu lado, ele só ouvia discussões, estava vestido o terno preto que Antônio deu  e sentia nojo de amor falso. 

- Olha a rainha chegou. _Peter sendo engraçado e começa rir.

Antônio sorria por ver Stanley, Vinnie fica com raiva de ver Ace que não tirava os olhos de Stanley e também pelo argumento do beijo.

- Nunca beijou alguém e vem fazer opinião de beijo falso ou verdadeiro. _Vinnie dar uma risadinha baixa.

- Você não sabe nada da minha vida, eu beijo muito e se duvida pergunta por meus vizinhos quem é o pegador do quarto quarteirão. _Paul senta na cadeira perto de Antônio e aproveita dar uma em Vinnie.

- Eu ainda to aqui, querendo saber como eu não adivinhei, parecia tudo que estava na minha cara que tinha relacionamento com os dois. _Peter fica pensando.

- Vish cara você é lerdo. _Paul rir.

Os pratos com comida chega na mesa e todos começam a comer e a discussão acaba.

- Nossa você está elegante Stanley. _Antônio sendo gentil.

- E você sempre um bunda mole. _Stanley sendo mal educado.

- Olha a boca, precisa ser lavanda com sabão. _Antônio fica irritado ser chamado de bunda mole.

- Você se acostuma. _Paul começa duas colheres de comida na boca, pega taça e bebe.

- Humm. Eu queria que nós trabalha - se juntos, pra mostrar por seus amigos que podemos trabalhar juntos. _Antônio dar sua proposta.

- Eu não quero que meus amigos sejam escravos de você, também não vou trabalhar com esse plano só pra você não deixar rastros de que isso é um crime, sua casa vai cair um dia, parece que você está com medo.

- Não estou com medo.. Stanley eu gosto de você e eu quero que você se junta comigo. _Antônio se aproxima com sua mão na mão de Stanley e Ace percebe, stanley olha e se afasta de sua  mão entre mão de Antônio.

- Não vai dar,  você é muito azarado porque eu não gosto de você.

- Você tem que ser meu ou vou fazer sua vida um inferno.

- Isso eu quero ver.

Antônio percebe que Ace caiu na armadilha, então ele continua.

- Você não aprendeu nada com a chicotadas que eu te dei!!! _Antônio fala um tom alto para todo mundo ouvir e ele consegue, Ace se levanta.

- Você me prometeu não tocar em ninguém. _Ace levanta, irritando por ouvir isso. 

Antônio fica quieto e toca nos cabelos de Stanley, Paul não gosta querendo se afastar, Ace se aproxima e fica em frente de Stanley e pega o braço de Antônio  protegendo Stanley.

- Por que você é tão assim com Stanley? _Antônio tenta despertar Gene com sua conversa com Ace.

Quando eu escuto o que Antônio diz, começo a imaginar coisas que eu não devia, sentindo ciúmes mas tento não ligar.

- Gene?  Você não acha suspeito pode ser que seu amigo pegou seu namorado quando você esteve aqui preso. _Antônio consegue e Gene fica irritado.

Pode ser que eles dois me traiu, meu próprio amigo Stanley.

- Ah que velho idiota, Gene eu nunca ia fazer isso e também sabia que vocês estão juntos, você sempre teve mulheres na sua vida e eu sempre respeitava , nunca ia te ferir pegando o que é seu namorado. _Paul tenta não perder amizade com Gene.

- Assim Stanley e você Ace, por que protegeu Stanley? _Perguntou gene.

- Porque somos amigos, tudo Antônio quer é nós não unidos e você acredita numa mentira do meu pai do que a mim? _Ace fica decepcionado.

- Eu não consigo acreditar em você, então fecha a boca. _Gene fica ruge com Ace.

Ace se aproxima de mim e ver nos meus olhos, vejo seus olhos cheia de lágrimas querendo cair.

- Por que está quase chorando? _Perguntou gene.

- Porque eu descobrir que você não sente nada por mim, eu pensei que você ia sentir que eu estava fingindo, você nunca pensou nisso, se você me amasse você ia sentir mesmo que eu. _Ace fica irritado e machucando.

Eu fico quieto me sentindo culpado, será que eu só quero seu corpo não seu coração? Fiquei todo decepcionado que eu não consigo sentir seus sentimentos e nem ler sua aparência. Ace vai direito para porta mas é impedindo pelos homens.

- Você não pode dar as costas para mim, eu quero ver como está seu rosto. _Antônio provoca pra ver se Ace é fraco.

- Parar com isso Antônio, já conseguiu deixar meus amigos intrigados. _Peter se preocupa.

- Eu não ligo, homens coloca Ace na minha frente. _Antônio manda, vendo Ace derramado lágrimas.

Todos ficam chocados e triste por ver Ace chorando a primeira vez. 

- Você me lembra quando era criança, chorava tanto que viu sua mãe caída na escada. _Antônio fala sem medo, e olhava todos assustandos, Antônio queria dar medo neles.

Ace fica com medo e impressionando, tentando não lembrar das lembranças ruins que teve. Todos ver o quanto Ace carrega um trauma e ficou sem acreditar que ele aguentou até aqui, Antônio se levanta da sua cadeira e chega perto de Ace.

- Se você ficar chorando e não ser homem forte, vou fazer a mesma coisa que eu fiz com sua mãe. _Antônio sussurra no seu ouvido e Ace lembra que Antônio sussurrou isso no seu ouvido quando era criança.

Antônio rir e vira as costas para Ace. Todos ficam com medo que Antônio não é um ser humano, Stanley sente seu coração apertado vendo Ace encarando o medo na sua frente, era seu pai que te traumatizava o tempo todo só que fingia pra ninguém se preocupar com ele. Ace fica com ódio e sua respiração fica mais rápida, ele pega arma e aporta na direção de Antônio e Antônio aporta sua arma também.

- Ace não faça isso! _Paul fica desesperado vendo Ace com uma arma na mão.

Os barulhos de tiros acontece.....




Notas Finais


Se quiserem criticar se tá faltando algo, não se preocupe que críticas são bem vindas para mim, até próximo capítulo. 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...