1. Spirit Fanfics >
  2. Spaceship Koa

História Spaceship Koa


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction Spaceship Koa
Sinopse:
Entre breves recortes de memória, desde o início da amizade dos dois quando tinham seus cerca de cinco anos de idade e eram muitíssimo inocentes para entender a real dureza do mundo e da vida em sua volta, Yizhuo e Kai sonhavam com estrelas, caudas de cometas velozes e e montar um foguete que carinhosamente apelidaram de Koa e os levariam até a lua e bem longe das situações nada ideais que viveram em sua pouca idade. Entretanto, quando os anos vem e com ele os dois crescem, as dificuldades são gigantes e o tal sonho do gigante foguete e a lua parecem mais distantes e impossíveis, quando chegam a fatídica idade dos dezessete em que Yizhuo se foi em direção as estrelas sem nenhum foguete e sem Kai, ele se pergunta por que decidiu ir e o por que de ela e Koa não terem mais conseguido a esperar para alçar o voo em direção as estrelas e a lua. A vida era mesmo coisa estranha, apesar de ter seus encantos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51
Favoritos 37
Comentários 1
Listas de Leitura 14
Palavras 4.910
Concluído Sim
Categorias Aespa, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Hueningkai, Ningning
Tags 2ning, Aespa, Angst, Coming Of Age, Hueningkai, Hyuka, Kaining, Ningning, Opening: Sad Hours, Txt

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Broken spaceships, beautiful words
1
51
4.910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por monsune
Capítulo 1 - Broken spaceships, beautiful words
Usuário: monsune
Usuário
Disse isso já menção e tornarei a ressaltar que essa história é inesquecível. Eu chorei, não aquele choro de bebê, mas as lágrimas permaneceram a tentar escapar de meus olhos por alguns instantes. O ato final de Yizhuo fez-me refletir sobre eu mesmo e o desejo de deixar de existir por não conseguir visualizar um futuro; infelizmente, este sou eu, ansiando por um fim. O jogo de palavras deles me deixou tão :( porque é adorável e parece ser tão interessante de se jogar. Famílias caóticas, vidas difíceis, que mundo louco, torturante para seres tão puros que mereciam apenas sorrisos (embora houvessem eles quando estavam juntos). Embora Yizhuo tenha partido com Koa (inclusive, adorei o significado que deu ao nome e a justificativa do Hyuka), Kai prosseguiu, conseguiu se livrar das correntes que acorrentavam sua alma. Tenho certeza que as palavras dele chegaram até Yizhuo em qualquer lugar que ela esteja do imenso cosmos. O Yeonjun assim 💖 com a Aeri e o Soobin assim 💓 pela Jimin, eu fiquei sem chão aqui. Me aqueceu o peito saber que Kai está seguindo sua vida e com Yizhuo sempre em seu coração, afinal, ela é importante para ele e sempre será. Maiye, muito obrigado por adotar a capa, obrigado por escrever essa linda história, obrigado por existir e ser alguém incrível a quem agradeço pela existência e por ter conhecido. Obrigado de coração, cuide-se e fique bem 🌎🚀