1. Spirit Fanfics >
  2. Spd >
  3. Sensory Perception Disorder

História Spd - Sensory Perception Disorder


Escrita por: minserhyuk

Notas do Autor


Oii, bem devo me apresentar, eu sou a Lola e talvez você ja me conheça de algum lugar (ou não) mas essa já é a segunda fanfic que escrevo com o monsta x, mas dessa vez vim com uma one short 2won, ela é bem rapidinha mas foi uma ideia bolada em uma noite gelada enquanto eu pensava no shin hoseok, enfim, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Sensory Perception Disorder


“Cada momento que eu passei com você… brilhou. Porque o tempo estava bom, porque o tempo estava ruim e porque o tempo estava bom o suficiente. Adorei cada momento. Não importa o que aconteça, não é culpa sua!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sentado na varanda daquela velha casa, enquanto alguns pingos de chuvas caíam sobre o telhado, fazendo pequenos barulhos, às vezes nem notamos, as vezes quem sabe ignorados, semelhante as pessoas, todos os dias, que andam rápido, que caminham devagar, passando pelos olhares, aqueles olhares sem importância, que um dia ja foram vivos, cheios de esperança. Hoje estão cansados, para baixo, seu melhor amigo passa pelo seu lado e é mais um corpo sem história, sem emoções, mas tu só irás saber quem ele és quando algum dia, pode ser qualquer dia, venha os seus corpos baterem se, em um sinal de saudação, um olá desajeitado, alguns sorrisos e momentos engraçados, poucos marcados para sempre, outros esquecidos com o tempo, uns que são como episódios​ repetidos​ do seu desenho favorito, que repete de vez em quando, o qual você ainda guarda na memória mas só lembra de verdade quando o vê novamente em seus olhos e foi de uma maneira qualquer que eu pude te conhecer shin hoseok, talvez, um dia, nosso corpos andaram pelas mesma ruas, bebemos café naquela mesma cafetaria, assistimos o mesmo filme, na mesma sala de cinema, compartilhamos amigos em comum, quem sabe, talvez tenha cruzado meu caminho milhares de vezes, mas eu estava longe demais, pensando demais provavelmente e você, olhando para outros lugares, pode ter sido o céu, eu sei que amas uma boa vista, ama boas roupas, sei que gucci é sua marca favorita, como também sei que se irrita todas as vezes que alguém pega algo seu sem pedir, eu aproveitei cada pedaço seu que pude conhecer, mas eu sabia que eu so conhecia o que você me deixava conhecer, eu sei, muitas vezes foram julgamentos errados, eu nem sei direito se eu estava certo, mas eu sabia, ou gostava de acreditar que eu sabia tudo sobre você, que preferia comidas quentes e tempo fechado sem chuva, cachorro ao invés de gato, porque eles são amáveis em cada momento, que prefere encontros ao dia mesmo sabendo que eu amo a noite, era você, do seu jeito.





 

 

“Por algum tempo, eles poderiam ter andado juntos sobre o mesmo trilho. Mas nunca seriam esmagados pelo mesmo trem. "

 

 

 

 


 

Poderíamos ter vagado por horas, sentindo o mesmo sol, olhando as mesma estrelas, dançando enquanto a nossa música favorita ecoava pelo lugar, andando de meia em casa, usando casaco no verão, reclamando quando não tínhamos tempo para dormir mais, mas nunca, nem mesmo uma vez, poderíamos ser o que éramos quando estamos juntos, não existia o sentimento, não tinha a graça e o prazer, era como se sempre faltasse algo, mas agora eu sei, era você.

 

Encolhi me no vago e grandioso casaco preto, duas vezes mais que o meu próprio tamanho, o mesmo que você sempre reclamava por usar, porque pelo que você achava, ele era o meu esconderijo do mundo, onde eu me guardava nele para que ninguém pudesse enxergar a minha luz, mas você esqueceu querido, que és o único que o enxerga, que vê além dos sorrisos falsos, por debaixo da maquiagem, é como se andássemos nus, um para o outro, sem nenhuma vergonha, sem esconder​ nada, talvez na transparência do meu coraçãode vidro você encontrou algum fragmento de brilho.

 

 

 

“relembrando os bons momentos
relembrando os momentos ruins
lembrando do seu sorriso
querendo esquecer suas lágrimas”

 

 

 

Você é o meu tudo, desde o primeiro momento em que nos tocamos, nesse mesmo lugar que estou, sentado encolhido por conta do frio, segurando um guarda-chuva quebrado, você tinha um aura de criança, um rosto angelical e um corpo quente, mas não era a única coisa quente naquele dia, a sua pele, seu sorriso que me aqueceu dos pés a cabeça, que me deixou quentinho durante toda a noite, conversamos até a chuva passar, você estava sério e um pouco tímido, mas ainda insistia em puxar assunto como uma pessoa esquisita como eu, porque você era diferente, de todas as outras pessoas.

 

 

 

“E quem disse que você é um em um milhão...
Você é muito melhor do que isso”

 

 

 

 

Nosso primeiro encontro foi normal, como o de todos os outros casais, sorrimos por aí, pudemos ver lugares bonitos, fotografarmos todas as regiões, e eu estava lá, em corpo e mente, eu nunca quis tanto estar em algum lugar como naquele dia, bebemos café, porque você sempre pedia ice americano? eu odiava essa bebida, mas eu te amava, eu já sabia disso, mas eu não disse, eu sorri mais uma vez, eu te abracei duas vezes e quis te beijar três vezes e você sabia disso.

 

Ao decorrer dos dias nos tornamos namorados, no começo não sabíamos muito bem se era mesmo aquele caminho ou ainda não tinha caído a ficha que estávamos namorando, era como um sonho, real demais porém perfeito demais para ser realidade, percorremos por toda a cidade, contávamos histórias do nosso passado e queríamos ter histórias para o nosso futuro, juntos, como naquele momento.

 

A primeira vez que ficamos bêbados juntos é uma delas, minha barriga ainda dói de tanta risada que dei naquele dia, quando inventamos de conhecer novamente as baladas a qual sempre íamos, as quais já nos sentimos triste, nas quais nunca estivemos juntos, mas ainda interligados. Bebemos muito, era um copo atrás do outro, enquanto gritava o mais alto que podíamos e os nosso pulmões se enchiam de ar tóxico, afinal havia tantos fumantes naquele dia, e você decidiu fumar alguns também, e eu neguei todos, mas não pude negar o seu beijo, sentados no sofá escuro, éramos novamente só nós dois, no nosso próprio mundo, sentindo o nosso gosto, você tinha o melhor sabor e ali sabíamos que tudo estava realmente acontecendo, que a gente, já existia e sempre iria existir.

 

Como todo final de festa estávamos bêbados, caindo para os lados, sentindo o nosso corpo quente e incontroláveis, tínhamos toda a felicidade do mundo indo embora em poças de vômito, mas ainda queríamos estar bêbados. mas aquela vez em especial foi ainda mais marcante, quando eu te ajudei enquanto vomitava e então você olhou para mim sobre o ombro e sorriu, aquele lindo sorriso encantador e único, aquele que só você sabe dar, e você, não o fazia sempre, eram sempre meios sorrisos, mas daquela vez me acertou tão forte que achei que já estava sóbrio novamente, nós abraçamos e você me pediu para ficar para sempre, ele sorriu em meus braços pedindo para que aquele momento durasse mais do que todos os outros, porque você me ama e eu te amo, e se dois amantes se amam, eles se tornam somente um, mesmo separados, éramos metades de uma laranja e nenhuma laranja tem lados iguais, mas tínhamos o mesmo sabor, o mesmo cheiro e texturas porque éramos um só, no final, nossas semelhanças e diferenças me fizeram te amar ainda mais.

 

 

 

 

“Você está em mim, eu estou em você
Eu estou em você, você está em mim
Se nosso corações são os mesmo
Os dois iram se torna um”

 

 

 

 

Eu te liguei milhares de vezes, e todas as vezes você atendeu sem êxito, conversamos durante a noite inteira, rimos baixo para não correr o risco de acordar os nossos pais, eu tinha minha mão no peito com medo dele bater tão forte e sair do meu corpo, eu sorria a cada palavra, eu suspirava a todo o momento, descobri que amava lamen, me disse que queria poder provar o meu lamen, mesmo sendo mais uma típica comida pronta e eu, prometi que um dia o faria. Você disse me pela primeira vez enquanto acabávamos a ligação que me amava, era como música, entrando pelos meus ouvidos, acalmando o meu coração,mexendo com os meus sentimentos, eu guardei na minha cabeça a sua voz dizendo “eu te amo”

 

“eu te amo” “eu te amo mais que os outros” “eu te amo hoje e irei te amar amanhã também” “eu te amo o suficiente para amar por milhares de anos” “eu digo que te amo porque não existe outra palavra para demonstrar o que eu sinto”

 

Depois da primeira vez se tornou mais fácil, como um pequeno empurrão para continuar se balançando, você me falava quase todos os dias, de maneiras diferentes, às vezes você não falava mas eu podia sentir em você, como se eu pudesse te ler, algumas vezes não precisávamos dizer nada, apenas sentir o quanto nos amávamos.

 

E quando eu precisei viajar? ficamos longe, onde não tínhamos nenhum tipo de contato, nem mensagens de texto, nada, absolutamente nada, onde nossos corpos não se chocavam, meu coração não batia acelerado, nada tinha o seu cheiro, nenhuma paisagem tinha a sua cor e eu oficialmente sentia a sua falta, eu sabia que eu podia viver meu dias assim, para sempre quem sabe, que eu poderia caminhar com meu próprios passos sozinho, mas tudo, tudo mesmo era melhor quando eu estava com você ao meu lado.

 

Então os dias se passaram e nós vimos novamente, eu o vi correndo para os meus braços, ficamos juntinhos o dia todo, assistimos um filme na minha casa, minha mãe nem notou a sua presença ali, nem reclamou por eu ter te levando em casa, estávamos felizes como nunca tivemos antes, porque eu tinha você e você me tinha, era tudo tão perfeito e sentir a sua falta nunca foi tão bom, porque eu sabia, que mesmo não podendo te ter em meu braço eu ainda era feliz, feliz por saber que posso te amar, por um dia poder ter tocado na sua pele branca e macia que facilmente ficava em um tom vermelho que era a coisa mais fofa do mundo.

 

Escrevi-te muitas poesias, ouvir músicas pensando nele, o garoto de olhos pequenos e boquinha levemente rosadas, com uma voz única, que sempre aparecia com os cabelos bagunçados, mas eu achava particularmente um charme, só seu. hoje leio um deles em voz alta enquanto te espero na chuva, enquanto espero o meu amor me encontrar, irei te mostrar todas as minhas poesias e tudo aquilo que quero te falar, você sabe que pertenço a você desde o momento das nossas existência e que sempre seremos e estaremos interligados e nada nesse mundo e nem no outro, nem a lógica muito menos o destino pode nos separar, pode nos destruir e possa nos​ impedir.

 

era para acontecer, eu sei.

 

Mas o mundo conseguiu me abalar, eu achava que nunca mais conseguiria, mas aconteceu, enquanto eu andava pela cidade eu conheci a sua mãe, sabia de imediato que era ela, era idêntica a você, agora sei de onde veio tamanha beleza e ela chorava, sentada em um banco de praça e o meu coração doeu porque eu também te vi chorando algumas vezes, dizendo que sentia a falta dela, então resolvi ir conversar com ela, comprei um café, falei com um sorriso gentil, costumava ser difícil a conversa com outras pessoas mas com ela foi fácil, era como conversar com você, são incrivelmente parecidos, imagino o quão próximos vocês eram, mas parecia que ela me conhecia, pensei que talvez você tivesse falado de mim para ela, mas você me dissera que não a via a anos, então resolvi perguntar.

 

o que me fez me arrepender depois.

 

Ela era amiga da minha mãe e me conhecia também, mas eu não lembrava dela, ela disse o nome dos meus pais corretos e falou meu nome, chae hyungwon, ela sabia, então com curiosidade perguntei da onde havia visto o meu rosto, então ela disse que eu havia ido ao enterro do seu filho.

 

do seu único filho.

 

você.























 

Estava enganado? eu havia escutado direito? eu estava lá, eu fui ao seu enterro, mas eu nunca soube, eu não lembrava, talvez estivesse preso demais dentro de mim, aquele dia foi apenas qualquer outro dia normal, chato, o qual não tinha interesse, acompanhando meus pais em um lugar formal.

 

Mas depois de andar por horas pela cidade, eu rodei o nosso bairro centenas de vezes então conseguir lembrar, lembrei daquele dia, era tudo real, a única coisa que nunca existiu foi

 

 

você










 

 

 

 

foi o que todos disseram

 

o que meu psiquiatra disse

 

o que minha mãe disse

 

e até os meu amigos que eu jurava que você havia conhecido disse

 

que você nunca esteve em lugar nenhum

 

todos haviam mentido

 

fingido não notar que nunca houve ninguém

 

ninguém queria me acordar do sonho que parecia perfeito

 

Mas eu, eu sabia que era real, queria acreditar que sim, então engolir todas as minhas lágrimas, e fui ao local do nosso primeiro encontro e te esperei, na chuva, no frio, esperando que você viesse até mim de novo, como no começo.



 

Você veio, apareceu com aquele encantador sorriso enquanto nos meus olhos derramavam lágrimas, porque você estava ali, e era a melhor parte de mim, então eu engoli todos os pensamentos, e fingir que não sabia de nada, me enganei de novo, mentir para mim e deixei minha consciência me enganar novamente como todos haviam feito durante todos os dias, eu queria poder amá-lo para sempre, mesmo traindo a minha consciência e sanidade.


Notas Finais


se quiserem me seguir em outras rede social vou deixar meu @ : @minserhyuk ,

capa feita pela: @Jusjpgxx dêem amor a ela

até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...