1. Spirit Fanfics >
  2. Special >
  3. Garotinha

História Special - Garotinha


Escrita por: CarolMukami

Notas do Autor


Oi oi gente!
Desculpa a demora galerinha,mas inspiração não se encontra em árvore kkkkkk,mas sério gente,demorei para conseguir essa vontade de escrever e sinceramente to esgotada :/
Espero que gostem,boa leituraaa

Capítulo 18 - Garotinha


Fanfic / Fanfiction Special - Garotinha

Subaru: On

Por quê só agora ela vem falar de Christa? Seu comportamento foi tão repentino que me pegou desprevenido, eu devo contar a ela?

Reiji: On

Sena como sempre me deixa em maus-lençóis,ela falou tão repentinamente,achei que iria demorar mais algum tempo,o certo seria contar para ela toda a verdade,mas deixar o jogo já pronto não tem graça,devemos nos posicionar estamos em perigo constante agora.

-Por que tão repentino?   -Encarei seus olhos azuis profundamente,quero lhes tirar a verdade.

Sena: Não posso seguir em frente sem saber da verdade, quero informações.  -Ela cruzou os braços, parece que ela está tentando impor medo em mim? Que gracinha, mas fez a escolha errada,querida.

-Fale direito, não estamos entendendo nada,se quer nossa ajuda,deve cooperar também.   -Dei um sorriso, a mesma só revirou os olhos em reprovação.

Sena: On

Achei que fosse mais esperto que isso Reiji,fez um golpe tão baixo como este,quem diria...

Se for para roubar então,vamos roubar também.

-Christa é minha mãe,certo?   -Encarei pelo canto dos olhos,os meninos desviaram o olhar na hora,acho que tem uma verdade nisso.

Reiji: Não tenho conhecimento sobre isso, mas que ideia boba hein...   -Estou tentando desfazer essa conversa,mas estou conseguindo? Sena... você é maldosa.

-Não posso descartar nenhuma informação por enquanto,saiba que o modo que vocês respiram me informará sobre a verdade,tenham isso em mente quando forem mentir para mim.  -Puxei Yuma pelo braço e nos teletransportemos para a cozinha.

-Eu te avisei...-Ele começou a balançar a cabeça em negação enquanto ia em direção à mesa.

-Confesso que estou um pouco decepcionada,mas o que se esperar de vampiros?  -Dei um riso pelo nariz fazendo o mesmo movimento de Yuma,puxei uma cadeira e sentei a sua frente.

-Garotinha, você não está brincando de boneca.  -Ele se aproximou de minha cabeça e bagunçou meus cabelos,ele realmente ama bagunçar meus cabelos,dei um sorriso enquanto encarava a mesa.

-O que se passa na sua cabeça oca?  -Ele deu um sorriso e colocou os pés sobre a mesa sem tirar seus olhos de mim.

-Você.  -Dei um sorriso de orelha à orelha ao ver ele ficando corado e seu sorriso sumir de repente.

Amo ver essa sua reação ^^

-Garotinha, você mexeu com a pessoa errada.  -Ele veio para cima de mim com um sorriso gigante,nos teletransportando para seu quarto,o mesmo me prendeu sobre a parede e ficou encarando meu rosto.

-Seu quarto é bem arrumado,nem parece que é o quarto  de Mukami Yuma.  -Dei uma gargalhada virando minha cabeça para o lado.

-Garotinha... Não brinque com o perigo.  -Com seu dedo polegar e indicador ele virou meu rosto para que ficasse perto do seu,encarei sua boca e depois seus olhos maliciosos,nossos rostos estavam tão pertos que eu sentia sua respiração calma.

-Eu posso transar com o perigo?  -Observei sua reação que chegou a ser engraçada,o mesmo jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada alta.

-Como eu amo essa menina!   -Ele falou alto,olhando o teto enquanto suas mãos estavam para cima.

-Eu já sabia que gostava de mim,mas agora...me surpreendeu.  -Dei um sorriso bobo para o mesmo que balançou sua cabeça para os lados e veio rápido em minha direção.

-Você é minha.  -Ele deu um empurrão em minha testa com seu dedo indicador e se teletransportou do local.

-Idiota.  -Dei um sorriso e me teletransportei para algum lugar.

Como eu não sou nada ativa,resolvi subir na árvore mais alta do jardim e me sentei em um galho que dava para ver uma linda paisagem do sol se pondo,enquanto observava aquela paisagem pude pensar em Yuma com "carinho", ele é um bobão,mas sabe o que fazer em situações que exige responsabilidade.

Mesmo sendo impulsivo,eu o entendo,tem momentos que não dá para segurar as emoções e ser um robô não é nossa "praia",mesmo dizendo que Yuma é um idiota/bobão ele me entende,me ajuda...

Isso não é comum na natureza dos vampiros,mesmo ele não sendo de sangue,ele enfrentou o despertar com esse "coração"? É inexplicável como as coisas funcionam na atualidade,mas é tão interessante e tão bom ao mesmo tempo.

"Os vampiros entendem sentimentos?"

Yuma,Laito e Shu são provas "vivas" de que isso pode acontecer.

E aí vai encarar?

.

.

Por longos minutos,eu pude esquecer do que me esperava,eu precisava arrancar a verdade daquelas bocas,mas como?





Respostas no próximo capítulo, não perca!










Notas Finais


HEHEHEHEHE gostaram?
Sim?
Certeza?
Ksksks
Até o próximo capítulo galerinha,se cuidem,beijooos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...