1. Spirit Fanfics >
  2. Special >
  3. Eu quero você

História Special - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite leitoras!
Quanto tempo né?
Estou viva como podem ver haha
E voltei com tudo!
espero que gostem...tenham uma boa leitura viuuu?

Capítulo 25 - Eu quero você


Fanfic / Fanfiction Special - Capítulo 25 - Eu quero você

-Como eu estava dizendo,a reunião foi feita para lhes informar sobre meu plano. O plano consiste em trazer Sena de volta.  

-Cheguei tarde demais,filhos?  -Karl-heinz apareceu na sala deixando todos surpresos,menos Reiji,acho que ele já sabia disso.

-O quê você está fazendo aqui,velhote? -Ayato indagou com raiva.

-Quanta educação com os mais velhos, hein? Não te eduquei assim,meu filho. -Karl-Heinz deu um sorriso.

-Velhos como você, não preciso ter! Fala logo o que veio fazer aqui.  

-Calma,irei ajudá-los nessa...Sena-chan foi sequestrada né? -Ele começou a se aproximar de Yui,que desviou o olhar para o chão. -  Iremos até a casa dos nossos amigos Mukamis e resolveremos civilizadamente, não queremos uma guerra né? - Ele deu uma risada baixa.

- E você acha que sua conversinha vai resolver?  -Subaru logo gritou do fundo da sala, atraindo a atenção de todos.

- Vamos mostrar que somos seres civilizados,quem topa ir ?  -ele começou a encarar todo mundo,mas nenhum se prontificou à responde-lô.

- Se vocês querem assim,tudo bem...Estou saindo.


Karl-Heinz saiu da sala deixando um total silêncio e dúvidas sobre o ar.

- O que será que ele irá fazer? - Laito resolve quebrar o clima.

- Sei lá,portanto que ele traga a com peito para a casa.  -Ayato levantou-se e foi em direção a Yui,puxando a mesma.  -Venha panqueca,estou com sede.

-A-ayato,meus braços...-Yui tentava sair das mãos enormes de Ayato mas sem sucesso.

-Você está dificultando as coisas,venha logo!  -Ele a puxou com força onde a mesma foi para cima de Ayato,que se teletransportou logo em seguida.

-Ayato sempre fica com o melhor.  -Laito se levantou saindo da sala junto com Reiki que saiu encarando Subaru.


Autora: On

No quarto de Ayato


Depois que Karl-Heinz apareceu na casa fiquei com muito ódio, só a panqueca agora pode me ajudar a tirar esse estresse.

-Yui...-Ayato chamou Yui que estava com as bochechas vermelhas,onde a mesma olhou em sua direção.  -Quero você....

-O q-quê? -Ela o encarou com os olhos arregalados.

O mesmo começou a se aproximar da Loira que apenas o olhava assustada.

-Você me pertence.  -Ele a agarrou e jogou a mesma na cama que permaneceu imóvel na cama. -Todo seu corpo é meu e...eu vou provar.

-Ayato-kun...o que você q-quer de mim?  -Yui tentava se mostrar forte,mas estava nervosa demais para controlar sua voz para não gaguejar.

O mesmo se aproximou dela com um sorriso malicioso,ficando em cima dela controlando a situação.

-Você sabe, panqueca...

Antes da Yui poder responder, Ayato à tomou com um beijo foraz. O mesmo tentava adentrar sua língua na boca da loira mas ela persistiu um pouco,mas logo cedeu.No fundo era isso que ela queria.

O beijo foi ficando mais rápido e mais intenso,a mão de Ayato que estava na nuca da mesma já estava passeando pelos botões do vestido que Yui estava usando e questões de segundos o beijo parou e Ayato rapidamente abriu os botões arrancando o vestido de Yui que apenas estava só de roupas íntimas.

-A-ayato-kun...-Yui o chamava que estava encarando o corpo da loira intensamente,onde a mesma ficará vermelha por causa disso. 

Começou a descer uns beijos pelo pescoço e logo foi para os ombros e quando chegou nos seios, deu uma lambida em um seio e deu uma mordida no mesmo,chupando um pouco de sangue da mesma que gemia baixinho por causa da dor.

-Você gosta.  -Ayato fitou Yui que estava com os olhos fechados sentindo a mordida do mesmo. -Mas vai gostar mais disso.

Não demorou muito para que Ayato rasgasse o sutiã que cobria os seios pequenos de Yui. Aqueles belos pares rosados de peito deixava-o louco e sem nenhum pouco de paciência ele começou a chupar intensamente o peito direito da mesma que se surpreendeu com a atitude e deu um suspiro longo.

Ayato que é muito impaciente passou para o outro seio sugando o mesmo que ficou inchado de tanto o mesmo chupar e logo deu um chupão deixando o mesmo marcado com um belo roxo em sua pele branca.

Sentiu que o coração de Yui pulava e os gemidos baixinhos da mesma o fez baixar os beijos para a região da barriga e dando muitos beijos nela,desceu mais...

Só com a calcinha de roupa íntima, Ayato desceu seus beijos nela e deu uma grande e longa lambida que foi até o ânus da loira que se arrepiou toda.

Ele tomou a boca de Yui para si e começou a fazer movimentos circulares no clitóris da mesma que dava gemidos entre o beijo e quando sentiu a calcinha muito molhada ele parou o beijo e tirou rapidamente a calcinha de Yui.

Viu aqueles lábios pequenos da loira muito molhados e com um sorriso de satisfação começou a chupa-lá. A mesma começou a gemer mais e mais alto não aguentava mais de tanto tesão e quando a mesma não esperava ele colocou um dedo dentro dela e começou a masturba-la lentamente até a mesma se acostumar com a dor.

Ayato sentiu que a mesma era virgem quando sentiu a pele fina de dentro dela (hímen) e quando sentiu isso,colocou mais um dedo deixando a loira louca de dor e tesão ao mesmo tempo.

-ayato-kun...

O mesmo ao ouvir a voz baixa da Yui começou a tirar sua roupa rapidamente e quando estava só de cueca Yui levantou-se rapidamente e ficou de frente para ele olhando corada a parte íntima de Ayato que mostrava claramente que estava muito ereto.

-Yui...ajude aqui.  -Ele tirou a cueca deixando sair seu membro ereto com várias veias pulsando.

A mesma concordou com a cabeça e foi colocando a mão devagarinho no membro de Ayato, masturbando o mesmo com muita delicadeza...o mesmo suspirou alto quando sentiu a pequena mão de Yui sobre seu membro.

-Consegue colocar ele na boca?  -Ayato falou em meio aos suspiros.

A mesma o encarou por um momento e foi se aproximando do mesmo,engoliu metade do pênis de Ayato e fazia lentamente o movimento vai e vem deixando Ayato Louco com sua língua passeando sobre a cabeça do seu pênis.

Depois de longas chupadas,Ayato empurrou Yui na cama estilo papai e mamãe aproximando seu membro na vagina da rosada.

-Vai doer um pouquinho...

Ele falou colocando seu pênis lentamente na vagina de Yui que por sinal era muito apertada.

Quando conseguiu colocar tudo ele começou a fazer devagarinho o movimento e percebeu que seu membro estava com sangue o deixando com sede ao mesmo tempo. Segurou as mãos de Yui na cabeça da mesma e começou a aumentar o movimento,Yui gemia agora de prazer e cada estocada forte que Ayato dava ela apertava suas mãos e deixava o gemido ainda mais alto.

O mesmo começou a sentir que ia gozar e continuou metendo cada vez mais forte e rápido, até não aguentar mais e deixar a vagina da mesma molhada com sua ejaculação.

O mesmo tirou o membro dela e se jogou do lado da mesma, abraçando-a logo em seguida.

-Ayato? -Ela falou com a voz rouca virando de frente para o mesmo.

-Uhm? -ele resmungou com os olhos fechados.

-Acho que...amo você.  -A mesma deitou em seu peitoral com vergonha, não querendo ver a reação dele.

O mesmo abraçou-a forte beijando sua cabeça.

Fazendo assim um silêncio por longos minutos...

-Eu também,sua humana idiota.  -Ele resmungou baixinho.




.

.

.


















Notas Finais


Gostaram né? Hehehehehe safada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...