1. Spirit Fanfics >
  2. Special boy (Yoonmin) >
  3. Cap10- Ta de brincadeira?

História Special boy (Yoonmin) - Cap10- Ta de brincadeira?


Escrita por: KimViolet

Notas do Autor


⚠AVISO: a autora ta de TPM!!!⚠
BOA LEITURA PO#%@!

σ qυε α тρм ηãσ ғαz, ηé? 😕

Capítulo 10 - Cap10- Ta de brincadeira?


Fanfic / Fanfiction Special boy (Yoonmin) - Cap10- Ta de brincadeira?

Pov Jungkook 

E como sempre, eu fui o ultimo a acordar, e com preguiça, não tomei um banho, ninguém mandou eu nascer em um país onde faz um frio de congelar piroca, eu preferia ter nascido no Brasil, que la faz frio e calor, e aqui não, é frio o tempo todo! 

–Jungkook! Tu não tomou banho? 

–Eu não, ta doido? ta frio para caralho! 

–Também não enxagera! Não ta muito frio–Olhei Hobi com uma cara séria. 

–Dois graus negativo? Sério?–assediu–Me poupe! É hoje que eu não tomo banho. 

–Ah vai sim! Se não eu vou te levar a força!–revirei os olhos. 

–Cadê o Tae? 

–To na cozinha!–gritou, eu aposto que ele tava fazendo um chá para ele, diz que melhora a dor, e sim, nos transamos, as vezes eu e Taehyung revesamos nossos lugares, so falta o Hoseok criar coragem e dar o cu! 

Depois de alguns minutos ele saiu com uma cara não muito boa, claro aquele chá é muito ruim, e eu fui para a cozinha beber uma água, e eu peguei justamente o copo que Tae tinha bebido o chá, resultado: a água ficou com o gosto do chá, me fazendo cuspir a água. 

Quando virei para olhar os meninos, Tae estava se segurando para não rir, ja Hobi estava se acabando de rir. 

–Que que eu faça greve?–ameaçei. 

–Não, não claro que não!–responderam juntos. 

–Então parem de rir ou vai ser pior!–logo eles se calaram–mas que porra!–sussurrei pois minha boca ainda tinha aquele gosto horrível. 

2:26 PM

Como todos nos estávamos de folga, ficamos assistindo algum filme ou série, so o Tae que saiu para fazer sei la o que! 

Pov Taehyung

Quando cheguei em casa, eu abri a porta com todo cuidado do mundo, pois eu iria fazer uma surpresinha para ambos, percebi que eles estavam assistindo filme de terror, o que facilitou para mim, me escondi atrás do sofá, e peguei uma bombinha, logo acendi com um esqueiro, e me afastei, quando a bombinha estava prestes a estourar, eu gritei:

–OLHA A BOMBBAA!!–os dois iam se virando para trás, mas acabaram tomando um susto, Hobi acabou caindo do sofá e Jungkook tampar os ouvidos. 

–PORRA TU É DEMENTE?!?!–gritou Juncompapar, visivelmente irritando. 

–Xama o xamu!–falou Hoseok fingido um quase infarto. Eu to muito encrencado hoje! 

Pov Namjoon

–Jin!–falei entrando na sala do mesmo, o mesmo logo desviou sua atenção a mim–Eu tava pensando.. Em ir para o Estados Unidos, e vim perguntar se você não queria vir comigo, para fazer companhia, aceita? 

–'Cê ta brincando?–neguei–É claro que aceito! O meu sonho é ir para o Estados Unidos Namjoon!–o mais velho andou em minha direção e me abraçou–Obrigado por me dar essa oportunidade Nam!–o mesmo logo selou nossos lábios, oi, eu to sonhando? Kim Seokjin me beijou por conta própria?

O simples selinho acabou se transformando em um beijo de lingua, logo o beijo foi esquentando, minhas mãos passeavam pelo seu corpo ate parar em sua bunda, onde apertei, o que fez Jin arfar entre o beijo, logo a falta de ar se fez presente, Jin me puxou pela gravata, o mesmo se encostou em sua mesa, coloquei o menor sobre a mesa, o mesmo me puxou para um beijo feroz, logo Jin abriu suas pernas e pegou uma de minhas mãos, e levou para umas de suas coxas internas, onde começei acariciar por cima da calça, mas um filho da mãe tinha que enterronper um momento sagrado, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:

–Depois nos terminamos–antes de sair de sua sala dei um tapa na sua coxa, fazendo o mesmo arfar, ah esse ser humano me deixa louco! Sai de sua sala, indo direto para a minha, eu quase transei com Kim Seokjin, meu Deus! 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Desculpem pelo capítulo curto!
ₖᵢₘᵥᵢₒₗₑₜ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...