1. Spirit Fanfics >
  2. Special boy (Yoonmin) >
  3. Cap12- Cafajeste

História Special boy (Yoonmin) - Cap12- Cafajeste


Escrita por: KimViolet

Notas do Autor


Desculpem pela demora, eu tava fazendo uma coisa feita pelo tio Lu, prova, eu me ferrei nessas provas, eu sei disso, minha cova ja ta pronta, so falta minha mãe me matar.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Cap12- Cafajeste


Fanfic / Fanfiction Special boy (Yoonmin) - Cap12- Cafajeste

Pov Seokjin

Eu e Namjoon, ja estávamos esperando o nosso vôo ser chamado, no meio do caminho para o aeroporto, Namjoon quebrou uma rodinha da mala. Eu ja estava quase dormindo no ombro de Namjoon, ate que ele me chamou. 

(...) 

–Jin, eu vou no banheiro–assendi, o mesmo se levantou, e a aeromoça foi ate o banheiro que Namjoon estava, e era a mesma aeromoça que estava dando em cima dele horas atras, eu não vou empedir nada, ate porque eu não sou nada dele. 

Horas depois

–Voltei–assendi, o mesmo tinha chupões pelo pescoço, e a aeromoça também–Não vai perguntar porque eu demorei? 

–Não, ate porque sua vida não me interesa–ciúmes? Talvez. 

–Aish, grosso–chato, eu senti uma enorme vontade de chorar, mas, eu segurei, nem sei porque eu aceitei vir com ele, aish que ódio, me levantei–Vai para onde? 

–Não é da sua conta. 

(...) 

Ja haviamos chegando ao Estados Unidos, aqui é realmente bonito, me lembrava meu primo, que por sinal mora aqui, amanhã eu vou na casa dele.

Namjoon havia pedido para dividimos o quarto, mas eu acabei pedido um quarto separado, Namjoon não entendeu porque comigso. 

(...) 

Eu estava me arrumando para ir na casa do meu primo, mas um filho da mãe tinha que enterronper. 

–O que é que tu quer em? 

–Porque ta assim comigo? E.. Vai para onde? 

–Eu ja falei que isso não é da sua conta! 

–Mais é claro que é! Seokjin me responde, para onde você vai? 

–Preciso responder?–antes do mesmo me responder, fechei a porta e a tranquei, o mesmo ficou batendo na porta ate se cansar, logo terminei de me arrumar, liguei para um táxi. 

(...) 

Meu primo ja estava sabendo que viria, então não foi surpresa para ele, passamos a manhã entera conversando, ate que seus dois filhos chegaram, o mais velho tinha 16 e a mais nova tinha 8.

–Papai, quem é esse moço? 

–É o meu primo pequena. 

–Qual é seu nome? 

–Seokjin–ela era muito fofa e engraçadinha, a menor tentava falar meu nome, o que não dava certo–Pode me chamar de Jin se quiser, é ate mais fácil de pronunciar–sorri docemente para a pequena. 

–Vocé é bonito–falou o mais velho, a menor concordou. 

–Obrigado, vocês dois também.

–Pai, cade a mãe? 

–Não sei, ela disse que ia dar uma volta, e.. –ate que foi enterropido pelo barulho da porta. 

–Oi querido, oi Jin e oi meus amores–todos menos ela respondemos. 

–Mãe, que perfume é esse?–realmente, esse cheiro me lembra.. Namjoon, fudeu, olhei para o filho mais velho, ele tinha um olhar do tipo "lascou". 

–Quem quer tomar sorvete?–falei. 

–Jin, leva as crianças, eu vou conversa com minha mulher–assendi. 

(...) 

Resumindo, a terre foi ótima, as crianças passaram a tarde falando que sou bonito e tudo mais, o mais velho falava de um garoto de sua escola, o mesmo é apaixonado por ele, o mesmo também falou que sua mãe não aceita sua sexualidade, mas agora o pai ja aceita, a menor também falava da escola, principalmente dos professores, dizendo, que eles eram legais. 

É mais eu tinha que voltar para o hotel, ja que estava tarde, assim que eu cheguei, eu fui logo recebido com um empurrão para dentro de um quarto, e era o mesmo quarto que Namjoon estava hospedado. 

–Kim Seokjin, onde você estava?–o mesmo tinha um olhar sério, e o mesmo tinha novos chupões pelo pescoço. 

–Não é da sua conta Kim! Alias eu nem sei porque eu to aqui com um cafajeste! 

–Eu, cafajeste?–riu–Mas é claro que não! 

–É claro que sim, você transou com a aeromoça, e possivelmente a mulher do meu primo! 

–Sim, e daí? 

–Aish, eu realmente achei que você tinha mudado, eu pensei que você tinha deixando esse seu lado mulherengo de lado, mas pelo jeito, eu me enganei–eu iria sair de seu quarto, se não fosse por ele, o mesmo me empresou na parede, e colocou meus braços a cima da minha cabeça–Me solta porra! 

–Retire o que você disse, agora! 

–Não!–acertei meu joelho no meio de suas pernas, fazendo o mesmo gritar de dor, aproveitei e sai de seu quarto correndo, assim que cheguei no meu, tranquei a porta, aish porque essas coisas sempre acontecem comigo? 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Desculpem pelo capítulo curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...