História Special One - Imagine Johnny ( NCT ) - Incesto - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Johnny, Personagens Originais
Tags Incesto, Johnny, Nct, Special One
Visualizações 55
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente
Mais um 🙇❤

Como disse a minha inspiração para as fics está em zero u.u mas não desistem de mim por favor 💔

Boa leitura e ignorem os erros ❤

Capítulo 16 - 2 meses de namoro


Fanfic / Fanfiction Special One - Imagine Johnny ( NCT ) - Incesto - Capítulo 16 - 2 meses de namoro

Passado 2 meses

Johnny On

Dois meses, eu e a minha prima estamos cada vez mais apaixonados, ainda não contamos à mãe dela, porquê? Por medo, sim tenho medo, que a mãe dela nos separe. Já por outro lado, estou furioso, porquê? Porque o meu amigo Yuta, não pára de elogiar a minha prima, a dizer que ela está gostosa, ninguém deve dizer isso, só eu.

Hoje fazemos 2 meses de namoro, bom é oficial, eu e a minha prima andamos às escondidas, quando saímos à noite, dizemos que vamos à discoteca, mas na verdade vamos para o motel fazer o quê? Bom, bdsm claro, ela pede sempre mais, com aquela voz manhosa. A minha prima se tornou tão erótica, acho ela tão linda quando ela fala porcamente comigo.

É errado de me envolver com a minha prima? Sei lá eu, nem quero saber do pecado ou do que está na bíblia sagrada, deves sempre seguir o teu coração, mesmo que ele te faz apaixonar pelo um membro da tua família. Soltei um suspiro mentalmente. Porquê mentalmente? Porque estou a jantar fora com a minha prima, estamos a celebrar o nosso namoro, muita gente pensa que somos namorados e não primos e isso me faz feliz.

Passeamos pela a praia de mãos dadas, pelo o parque, onde beijamos. Ela é tudo para mim, não quero que ninguém mas ninguém estraga esta relação, eu amo a minha prima, mais do que as mulheres com quem tive.

Johnny: promete que ficas no meu lado amor

Sn: prometo *sorriu*

Começou a chover, e beijamos em baixo de chuva, não quero saber se irei ficar doente, mas os beijos dela são mais importantes para mim do que esta chuva.


Notas Finais


E foi isto 🙇❤
Desculpem por ser curto mas foi o que deu 🙇❤

Vos vejo no próximo capítulo 🙇❤

Ps: eu não mordo gente, não tenham vergonha de mim ❤❤❤ COMENTEM ❤❤❤

****************************************

Querem conviver comigo? Fazer rpg ? Fazer novas amizades e sair da realidade tipo (discussões, traumas, sente-se insolados) se juntem a mim neste grupo. Onde há rpg+hot+incesto 🌚 e também podem desabafar comigo ❤❤❤
Link: https://chat.whatsapp.com/9zgyvYi7PcxFe4qU1j8TkR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...