História 「Special」 The Door Of Dreams! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - 『♤Ova: Yume, the Fever day!♤』


♠Autora on♠

Yume acordou um pouco assustada por causa do pesadelo terrível com seu rosto suado frio meio vermelho como uma pimenta, então a mesma levantava devagar sentiu alguma tontura logo respira no fundo depois vai indo até a cozinha enquanto passando sua mão na parede. Havia alguém cutucava no ombro da mesma, e ela virou seu rosto pra trás viu alguém era Shadow tava muito preocupado.

Yume: Huh? O que foi Shadow? -Ela diz com uma voz meio rouca enquanto olhava o mesmo com rosto avermelhado.

Shadow: Yu... você está bem? - diz muito preocupado.

Yume: Eh? ... claro que estou bem... -ela respondeu ficava mais perto do mesmo e abraçava, soltou algum suspiro como uma respiração fraca.

Então o shadow colocou a mão na testa da Yume que tava fervendo muito igual o vulcão, então ele pegava a mesma nos braços pra carregar e dizia muito sério.

Shadow: Yu, você está com febre alta. A senhorita precisa descansar - ele levou até o quarto dela, após colocava ela deitar na cama cobria o coberto. - vou cuidar de você todos os dias até sentir melhor.

Yume: Shadow... mas não precisa... -ela pausou na frase e começava a tossir - eu estou bem.

Shadow: Você não está bem, Yu!

Ele disse trazendo um pequeno balde passando o pano pra molhar e colocava na testa da mesma, então o mesmo foi indo a direção do guarda-roupa pegava o kit de primeiros socorros depois fechou o mesmo e foi trazer um copo de água entregava o remédio e o copo de água pra a Yume.

Shadow: Vai tomar remédio pra ficar boa. -ele diz muito calmo

Yume: Obrigada Shadow... -ela disse pegando os mesmos e tomava.

Shadow: De nada Yu... bem, me desculpe aquele dia... -ele olhou por lado e baixo com expressão triste.

Yume: Ahn... está tudo bem mas não precisa desculpar novamente Shadow. Porque já passou, o tempo voa rápido ok?

Ela diz colocando a mão em rosto do mesmo e ele balançou a cabeça forma um sim então a mesma deixou o copo em cima da mesa e começou a adormecer. E o Shadow tirou o pano logo molha novamente e coloca na testa de volta dela.

( . . . )

De noite 19H30...

O Shadow tava fazendo Okayu [mingau de arroz] logo terminava depois levar a tigela até o quarto da Yume, via a mesma tava acordada e continua tossindo nada de bom. Tirou o termômetro tava muito alta 39.3° então o mesmo ficava muito desesperado e preocupado logo a mesma senta na cama e ele sentou ao lado dela.

Shadow: Yu... tá muito febre alta com essa temperatura 39.3° ... mas eu fiz Okayu pra você. -diz acariciando o rosto da mesma

Ela agradeceu logo ele levou o colher pra a boca dela, abriu a boca e começou a comer Okayu. Após um tempo terminava de comer e voltou pra descansar. O Shadow tava indo ao banheiro, tomava banho após escovar os dentes pegava a toalha enrolando pela sua cintura, logo saí do banheiro vai vestir sua roupa e foi dormir.


Notas Finais


Oi pessoal tudo bem com vocês? Postei um novo capítulo hoje, ahh gente é muito fofo esse Shadow preocupa muito com Yume 💗💗 que bonitinho :3 então, até próximo gente... Bjs tia Pudim...

Ah onii-chan , sei que tá lendo esse capítulo mais fofo hehehe :3 bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...