História Special year, special friendships - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 19
Palavras 433
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi, pessoal! Bem, esse aqui é um especial que eu fiz, em comemoração ao meu primeiro ano no Spirit. Sim, já faz um ano que estou aqui e muita coisa já aconteceu!

Bem, fiquem aqui com um texto que fiz em homenagem a todos os meus amigos, não só os que fiz aqui, mas todos os que fazem parte da minha vida. Espero que gostem.

Capítulo 1 - O dom de um amigo




Amizade. Uma palavra tão simples que contém o maior dos valores.

O amor entre amigos.

Um amor puro, simples e que é capaz de unir pessoas tão diferentes em um só mundo.

É ela que constrói os laços mais bonitos, mais verdadeiros e, quanto mais forte, menores serão as chances de ela acabar.

À distância ou próximo, pelo computador ou pessoalmente, não importa o meio. Se cultivada diariamente, ela florescerá e se tornará cada vez mais bonita.

Amigos não têm preço, não podem ser trocados ou esquecidos. Eles permanecem em nossas mentes e corações para sempre. Distância, tempo... São somente números. Eles não podem separar o que é para ficar junto.

Amigos dão conselhos, nos fazem rir, secam nossas lágrimas quando estamos chorando. Eles são nossos irmãos de outras famílias. Podem não ter o mesmo sangue que nós temos, mas mesmo assim, se precisassem, daríamos o nosso sem pensar duas vezes.

Com eles compartilhamos os melhores momentos das nossas vidas, momentos mágicos que nunca serão esquecidos. Com eles vivemos as maiores loucuras e nosso maior desejo é repeti-las milhares de vezes.

Às vezes, chegamos a pensar que é melhor ficarmos sozinhos. Os sonhos são nossos e devemos alcançá-los sozinhos. As pessoas, elas podem machucar. O que esquecemos é que, em algum lugar, há alguém pronto para ajudar, há alguém nos apoiando em qualquer situação, há alguém que nos ama.

Eles estão lá para nos ajudar a levantar, para nos mostrar o caminho. São eles que iluminam nosso mundo, pois sabem quando estamos tristes e assustados, pois é difícil andar com as próprias pernas. Quando nos sentimos sós, não precisamos nos preocupar, pois eles estarão lá para nos fazer companhia.

Todos somos uma caixinha de segredos, esperando a pessoa certa que possa abri-la e saber o que há lá dentro. Apenas as pessoas mais especiais podem saber o que escondemos. São elas que tornam nossa insegurança em confiança e nos ajudam, aos poucos, a superar nossas dificuldades, sem nos julgar.

O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Pois não é necessário mudar de amigo se simplesmente aceitarmos que os amigos mudam.

Quando você tem um amigo ao seu lado, tudo se torna mais bonito. Quando você acredita na beleza da amizade, seus medos são esquecidos. Esse é o maior presente da humanidade, que poucos apreciam. São esses "poucos" que conseguem ser mais felizes, pois acreditam no dom de um amigo.








"Quando você tem um amigo

Do seu lado

Que te ajuda a encontrar

A beleza de tudo

Quando você abrir seu coração e

Acreditar no

Dom de um amigo

Você mudará por dentro" – Demi Lovato, Gift Of A Friend.





Notas Finais


Eu gostaria de agradecer imensamente à todas as pessoas maravilhosas que conheci aqui. Sem elas, eu já teria desistido há muito tempo. Vocês são maravilhosas! Espero viver muitos anos com vocês ainda!

Gostaria de agradecer, também, aos meus amigos da "vida real", muitos que me acompanham desde pequenos. Eles são a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.

No próximo capítulo (que posto ainda hoje), trarei 30 curiosidades sobre mim. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...