História Special year, special friendships - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 870
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui vão algumas curiosidades sobre mim. Espero que se divirtam!

Capítulo 2 - Sobre mim




1– Sei que meu nome soa estranho, mas é assim mesmo. Tudo surgiu de uma novela mexicana que minha mãe estava assistindo, e uma das personagens tinha esse nome (tirando o N no final, um toque da minha mami poderosa). Aliás, se pronuncia Naêlín, não Naélén ou Naieli. E Victória tem um C mudo, não esqueçam.

2– Faço aniversário no dia 5 de fevereiro.

3– Não sei minha altura nem meu peso, mas não sou tão alta e sou muito magra. Às vezes isso incomoda.

4– Sempre falo para as minhas amigas que vou fazer "dieta", mas 2 minutos depois eu tô reclamando de fome.

5– Minha primeira fanfic foi para um trabalho de redação. Fiz na noite anterior à entrega (eu costumo deixar tudo pra última hora) por isso o final ficou ruim. Mesmo assim, a ideia da história era boa, por isso resolvi publicar, principalmente depois que minha professora disse que ficou com medo porque uma parte da história era em um cemitério.

6– Conheci o Spirit quando queria publicar minha história. Sim, eu uso o aplicativo no celular, não o site.

7– Geralmente, eu penso no final da história antes de começar a escrever.

8– Eu sempre deixo alguns capítulos prontos antes de começar a postar. Fica mais fácil pra mim.

9– Eu AMO chocolate e qualquer coisa que tenha chocolate. Por incrível que pareça, meu crush não gosta de chocolate (prevejo nosso divórcio antes mesmo de nos casarmos).

10– Já que citei meu crush, aqui vai: nos conhecemos com seis anos e desde então, meu amor e admiração por ele crescem a cada dia. Já escrevi sobre ele num diário que eu tive com 7 anos.

11– Não tenho preferência de verão ou inverno. Ambos têm seus prós e contras. Prefiro o meio termo.

12– Sou muito preguiçosa. Posso dormir o dia inteiro se der, mas não durmo quase nada à noite.

13– Prefiro ficar em casa, lendo ou escrevendo, do que ir pra uma festa. Mas se quiser me chamar pra comer, eu topo.

14– Tenho medo de: raios, escuro, cães, lugares fundos com água, aranhas, qualquer coisa viva que seja pequena ou que rasteje, baratas (principalmente as que voam), e várias outras coisas.

15– Prefiro gatos do que cachorros. Não me julguem.

16– Não como verduras, legumes e algumas frutas. Resumindo, não sou uma pessoa muito saudável.

17– Meus cantores favoritos são: Demi Lovato, Madison Beer, Halsey, Avril Lavigne, Dove Cameron, Sofia Carson, Jessie J, Melanie Martinez, Katy Perry e Shawn Mendes. Minhas bandas favoritas são The Wanted (mesmo que tenham se separado), Imagine Dragons e Little Mix.

18– Tenho a pele parda, cabelo preto e comprido, olhos castanhos escuros, uso sempre rabo-de-cavalo, prefiro tênis e jeans do que sandália e shorts.

19– Entre filmes, novelas e séries: assisto de tudo um pouco, mas só tenho acesso à algumas séries que são liberadas pra assistir na TV, porque não tenho Netflix.

20– Minhas séries literárias favoritas são: Hush, Hush; Percy Jackson e os Olimpianos; Os Heróis do Olimpo; A Seleção. Claro que pretendo ler outras mais pra frente.

21– Não tenho um escritor favorito. Sempre que eu leio um livro bom, passo a amar aquele escritor até achar outro livro bom de outro escritor.

22– Odeio rótulos. Para mim, todos somos pessoas, não importa a raça, cor, etnia, religião ou sexualidade. Somos todos seres humanos.

23– Eu fico triste com muita facilidade. Às vezes com coisas que acontecem comigo, às vezes com coisas que acontecem com outras pessoas. Além disso, tenho problemas com minha baixa auto-estima. Pra mim, tudo o que faço está ruim. E tenho alguns períodos de bipolaridade e ansiedade.

24– Escrever me relaxa. Eu posso me desligar desse mundo e só pensar no meu mundo imaginário, onde tudo é como eu quero que seja. Pelo menos lá eu não tenho problemas.

25– Amo o Batman, Mulher-Gato, Arlequina (Harley Quinn), Ravena (Jovens Titãs), Malévola, Rainha Má, Branca de Neve, Bela Adormecida, Chapeleiro Maluco, Gato Risonho, Alice e Rainha de Copas.

26– Antes de Miraculous, eu amava Monster High, mas eles mudaram todo o formato dos filmes e bonecas para um lado mais infantil, então eu parei de gostar. Ainda tenho algumas bonecas.

27– Conheci Miraculous a partir de uma amiga virtual que fiz no instagram. Ela havia postado um desenho que fez do Chat Noir e eu fiquei curiosa, já que o segundo nome dele era o mesmo de uma das personagens de Monster High, Catty Noir, então imaginei que eles tinham relação. Fui falar com ela, elogiando o desenho, e ela me explicou sobre MLB. A partir daí, assisti alguns episódios no YouTube e me apaixonei.

28– Eu tenho várias ideias para séries originais, mas pretendo publicar todas as minhas fanfics de MLB primeiro. Como vocês puderam perceber, não gosto de escrever duas fanfics ao mesmo tempo.

29– Sou muito eclética, tanto em gêneros de livros quanto em músicas. Para mim, sempre é um desafio escrever histórias com gêneros variados, mas eu tento, até terror já tentei. Só não gosto de filmes de terror, ah não, depois não durmo de noite, hehehe. Com música, deu pra perceber que ouço desde Avril Lavigne (rock) até Halsey (indie).

30– Por último, mas não menos importante: sou muito tímida pessoalmente e por isso tenho dificuldade em fazer amigos. Os poucos que tenho, eu conservo, mas já perdi muitas amizades até agora.




Notas Finais


E então? O que acharam de mim? Não sei se é permitido fazer isso ou se o capítulo/fanfic será excluído, mas espero que tenham gostado. Agora já sabem mais sobre mim.

Um beijo e vejo vocês amanhã em Love Requires Sacrifice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...