1. Spirit Fanfics >
  2. Speechless >
  3. Telling More About Us

História Speechless - Capítulo 51


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores! Como estão?

Hoje vou levar vocês até uma entrevista do casal, espero que gostem ❤️

Eu queria falar com vocês hoje sobre uma campanha que está rolando entre os fãs do Michael, é a #1bilion4mj. É uma campanha para conseguir 1 bilhão de visualizações no vídeo clipe Billie Jean até o aniversário dele, em 29 de agosto. Quem puder ir ver o vídeo quantas vezes puder para ajudar a conseguirmos essa meta, vai ser muito bom da esse presente pra ele ❤️

Boa leitura!

Capítulo 51 - Telling More About Us


Contando mais sobre nós

November 7, 1996

Estou viajando o mundo com o Michael há um mês, e vem sendo muito cansativo. É maravilhoso ficar com ele, ver o trabalho dele, ver a paixão dele por tudo que faz é lindo, ver o amor dos fãs dele em todos os países é de arrepiar. Mas a minha gravidez está avançando e eu não estou conseguindo aguentar o ritmo da turnê mais, falta menos de uma semana para eu entrar no sétimo mês e as viagens de avião tem me afetado cada vez mais. Então nós dois decidimos que eu não vou ficar mais na turnê, vou para casa organizar tudo para a chegada do bebê e me mudar de vez para Neverland.

Michael já cumpriu metade da turnê pela Ásia e agora estamos em Auckland, na Nova Zelândia, ele vai ficar um mês aqui fazendo turnê pela Oceania. Chegamos ontem e a recepção foi maravilhosa, a cultura daqui é incrível. Eu tenho acompanhado ele na maioria dos compromissos dele, só quando apresenta risco pra mim que eu fico no hotel. Me aproximei ainda mais de algumas pessoas da equipe dele que são incríveis e já considero meus amigos, eles me fazem companhia quando o Michael não pode.

Hoje vamos dá uma entrevista para a televisão americana, vamos quebrar o silêncio e finalmente falar sobre o nosso casamento. A apresentadora Barbara Walters veio dos Estados Unidos a mando no programa 20/20 para nos entrevistar, a entrevista vai ser gravada já que o fuso horário é de 19 horas de diferença e a distância é enorme, o programa vai ser exibido amanhã à noite lá.

Karen já está aqui nos arrumando para a entrevista. Michael está com o cabelo liso e solto, uma blusa vermelha cheia de botões e detalhes dourados, uma faixa branca no braço, está com uma calça preta que tem uma faixa dourada na lateral e o sapato preto dele. Eu estou com um vestido bege claro bem colado ao corpo e que evidencia bem minha barriga, ele vai até o joelho, um casaco do mesmo tamanho que o vestido e com tom mais escuro de bege, um sapato de salto na mesma cor que o casaco. Meu cabelo está solto e a Karen fez uma maquiagem simples em mim só para esconder as imperfeições.

-Pronta? - Michael me olhou e eu assenti.

-Boa entrevista pra vocês dois – Karen disse sorridente.

Michael a agradeceu e beijou o seu rosto.

-Fica tranquila ta!? - ela disse olhando pra mim e eu assenti, ela veio e me puxou para um abraço - Não é um monstro de sete cabeças, vai dá tudo certo.

-Obrigada pelo apoio – ela só sorriu e eu suspirei fundo antes de sair do quarto.

Dei a mão para o Michael que parecia bem tranquilo com tudo isso. A entrevista vai ser na sala que tem na nossa suíte, quando saímos do quarto eu vi todos aqueles equipamentos. Algumas câmeras espalhadas pelo local, luzes posicionadas para iluminar o local que estão as três poltronas que vamos sentar. Barbara Walters está conversando com o que parece ser o diretor ou produtor do programa, assim que ela nos viu ela sorriu e veio andando até nós.

-Olá - ela disse sorridente – Michael como vai? - eles trocaram um singelo abraçado.

-Vou bem Barbara, e você?

-Muito bem querido – então ela olhou pra mim – E você é a famosa Isabelle? - eu assenti sorrindo.

-Eu mesma - também trocamos um abraço.

-É um prazer conhecer você Isabelle – ela disse segurando minha mão.

-O prazer é todo meu Barbara – tenho que confessar que seu jeito leve me deixou um pouco mais calma com a entrevista.

-Como você está se sentindo para a sua primeira entrevista?

-Um pouco nervosa, um pouco ansiosa.

-Eu imagino, o que eu puder fazer para deixar tudo mais confortável pra vocês dois - nós dois sorrimos agradecidos, ela abaixou o olhar para minha barriga e sorriu – Você está tão linda.

-Muito obrigada – disse sorrindo.

Ficamos ali mais alguns minutos conversando, ela perguntou se teria alguma pergunta que não responderíamos e dissemos que ela pode perguntar qualquer coisa. Fomos microfonados e Karen retocou nossa maquiagem, sentamos nas poltronas, Michael ao meu lado e Barbara na nossa frente. As câmeras foram ajustadas, Barbara perguntou se estamos prontos, confirmamos e o produtor deu o sinal verde para começarmos.

Eu respirei fundo, Michael pegou minha mão e deu um beijo sobre o dorso, ele me olhou e sorriu, eu retribui o sorriso. Eu fico cada vez mais apaixonada cada vez que ele tenta me acalmar nessas situações novas. Olhamos para a Barbara e ela se ajeitou para começar.

-Michael e Isabelle acho que podemos começar por onde vocês se conheceram, porque você Isabelle não era uma pessoa famosa antes de conhecer ele, então não tem como dizerem que foi em uma premiação ou coisa do tipo – ela disse divertida e eu sorri, Michael me olhou esperando eu começar.

-Não, não foi em uma premiação - disse rindo – Nos conhecemos em uma exposição de fotos no centro de Los Angeles.

-Uma exposição de fotos? - ela parecia surpresa e nós dois rimos.

-Sim, eu estava vendo uma foto e tinha esse homem ao meu lado que estava muito interessado na foto também, começamos a conversar sobre a foto e logo eu notei algo diferente dele, então o reconheci, ele estava disfarçado.

-Você faz muito isso? Andar disfarçado - ela perguntou pra ele.

-Não muito, mas gosto de sair e passar despercebido pelas pessoas, de ter liberdade para ir onde eu quiser.

-Isabelle se você reconheceu ele é porque é uma fã?

-Sim, eu sou fã dele desde pequena, ele sempre foi o meu ídolo e depois de tanto olhar para fotos dele eu reconheci os olhos dele – ele me olhou sorrindo sem mostrar os dentes.

-Eu presumo que não foi ali que começaram a namorar, então quem falou em namoro primeiro?

-Fui eu – ele falou.

-Quando e onde?

-Foi no meu estúdio em Neverland, tinha um mês que a gente se conhecia – ele me olhou em dúvida.

-Sim, um mês - ela nos olhou surpresa – Desde o início nossa relação tem sido muito intensa, nós nos víamos todos os finais de semana, e acho que isso fez as coisas serem um pouco rápidas.

-Vocês se casaram por causa da gravidez?

-Eu acho que nosso casamento foi adiantado por causa do bebê, mas ele ia acontecer de qualquer forma, uma hora ou outra – ele falou e eu concordei.

-Foi você que falou em casamento também? - ela olhou para o Michael.

-Foi eu sim, eu a pedi em casamento – ele falou meio envergonhado.

-E onde foi? - Michael me olhou para eu falar.

-Foi na casa dos meus pais.

-Eu vi muitos comentários que vocês dois se casaram por causa do bebê, que vão se separar depois, que você é tipo uma barriga de aluguel pra ele – ela apontou pra mim e eu fiquei surpresa.

-Porque teríamos dois casamentos com nossa família presente, com festa se eu fosse só uma barriga de aluguel?

-Eu acho que temos que inverter a ordem. A Isabelle engravidou porque estávamos juntos e estávamos juntos porque nos amamos, e o casamento foi só uma consequência do nosso desejo de estar juntos e formar uma família - ele falou completando minha fala e eu assenti concordando.

-Mudando de assunto, o bebê já está perto de nascer?

-Eu não diria perto, mas já passei da metade da gravidez.

-E vocês já sabem o sexo? - Michael me olhou sorrindo.

-Já sabemos sim.

-Mas vocês não vão falar – rimos concordando com ela que riu também - O bebê de vocês dois já vai nascer sendo o bebê mais famoso do mundo - nós dois assentimos – Como vocês pretendem lidar com toda essa exposição dele?

-É uma coisa muito complicada que estamos pensando muito bem como vamos fazer, mas com certeza vamos tentar ao máximo evitar toda essa exposição, queremos que nosso bebê tenha a vida mais normal possível - ele falou.

-Mas é possível evitar a exposição do filho do Rei do Pop? Todos vão querer conhecer ele.

-Nós ainda não sabemos se é possível, mas vamos tentar expor ele o menos possível, ele não precisa pagar pela minha exposição, é minha carreira e não a dele.

-Isabelle como você se sente quanto a isso?

-Como todos os pais nós queremos a felicidade do nosso bebê, queremos que ele tenha uma vida mais comum possível, que tenha uma infância tranquila. Eu sei que o Michael tem uma vida pública, que é muito conhecido, é o trabalho dele, mas com o trabalho que ele tem vem a parte ruim que é a exposição, é a falta de privacidade, e nós queremos proteger nosso filho de tudo isso, se vamos conseguir eu não sei, mas vamos tentar sempre proteger ele – ela assentiu.

-Nós vamos a um comercial rápido e voltamos já com Michael Jackson e Isabelle Chermont – ela falou olhando para a câmera.

Então a gravação foi pausada para tomarmos uma água, Karen veio também para retocar a maquiagem. Michael me perguntou se estou bem com a entrevista e eu disse que sim, só espero que a entrevista não fique ruim em nenhum momento. Voltamos para o nosso lugar para a entrevista continuar.


Notas Finais


Será que o clima vai pesar em algum momento???

Barriga da Isabelle: https://www.instagram.com/p/Bv9k6UuBcXI/?igshid=syqfz25yex5q
Chegada a Nova Zelândia: https://youtu.be/6fObHVAgJMY
Roupa do Michael: https://images.app.goo.gl/X5F3DhuPNo4CdzMB9
Roupa da Isabelle: https://images.app.goo.gl/WGnYpE7YAQzRCpos6

Beijos e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...