1. Spirit Fanfics >
  2. Speechless. (Sooshu) >
  3. Four

História Speechless. (Sooshu) - Four


Escrita por: cakkenutshell

Capítulo 4 - Four



Vestidos.

Shuhua odiava vestidos.

Não em si, claro. Achava-se linda de qualquer jeito e quando usava vestido ela se sentia ainda mais.

Porém a peça de roupa deveria ser proibida em Seo Soojin.

Como esperava ser forte se toda vez que a morena passava seu olhar caia sobre as coxas descobertas e a bunda realçada pelo tecido agarrado em seu corpo?

Parecia que Soojin fazia propositalmente quando pedia para que a morena a ajudasse com o zíper de alguns, para que desistisse dessa ideia de ignorá-la, como se fosse uma tarefa difícil pois se tratando de Soojin, Shuhua se tornava outra pessoa.

Mas o pior não era nem isso. O pior era ver a cara cínica que a Seo fazia quando a provocava; era como se dissesse "você não vai aguentar por muito tempo". E, para ser sincera, Shuhua não tinha mais fé em si.

Na penúltima noite de suas "férias", Shuhua decidiu cozinhar para as meninas; Soyeon avisou que passaria a noite na empresa para finalizar algo e Yuqi estava na casa de um amigo. Miyeon jogava no nintendo e Minnie estava no quarto, então sobrava apenas Soojin para ajudá-la.

E para a (in)felicidade dela, a Seo usava um de seus vestidos curtos.

- Pega o facão pra mim, Soojin. - pediu a Yeh, colocando a carne na tábua.

- Prefiria quando você me chamava de "Jin-ah". - Soojin disse, atrás dela.

- Pensei que tivesse patenteado esse apelido, mas vejo que você deixa qualquer um usar, unnie. - respondeu como um tiro no alvo. Pelo silêncio da mais velha ela acertou bem no meio. - Desculpe...

- Poxa, Shu. - disse com uma voz de bebê. - Você pode me chamar do que quiser.

- Yeh Soojin! - ralhou. - Assim você acaba com minha concentração.

Soojin sorriu por conta do tom brincalhão da menor.

- Cadê o facão que eu pedi?

- Não está aqui. - avisou dando uma rápida olhada nas gavetas. - Talvez aqui. - e assim abriu a gaveta do lado de Shuhua e colocou o facão do lado da tábua.

Seria uma ação normal se não fosse pela mão de Soojin percorrendo o antebraço de Shuhua duas vezes. A Yeh abriu a boca surpresa com a ousadia da morena que deu uma risadinha marota.

Isso não pode ser coisa da minha cabeça.

- Sabe como cortar?

- Claro que sei... claro que... claro que sei! - disse, pegando o facão, mas parando por ali. Soojin percebeu o quão desconcertada a morena ficou após o toque.

- Aqui. - Soojin segurou a mão da morena e auxiliou, cortando até metade da carne. - Sempre fazendo desse jeito.

- Yah, Yeh Soojin! Eu que tenho que fazer o jantar. - brincou novamente arrancado uma risada da mais velha.

Repetiu o ato mais uma vez quando soltou a mão da Yeh - novamente, deixando ela desconcertada e com uma cara boba - e abraçou seu corpo por trás.

- Meu sobrenome combina com você. - Shuhua disse ao relembrar de uma live das duas. - Apesar que eu gosto também de Seo... hm, Seo Shuhua. Combina mais que Yeh Soojin. - disse com um sorrisinho bobo enquanto fatiava o resto.

Fora um comentário que, de certa forma, soava esperançoso e a mais alta  não queria deixá-la com esperança que algo mudaria. Apesar de que no fundo o comentário a fez imaginar coisas...

Soojin algumas vezes cheirava o pescoço da menor e fechava os olhos, sentido seu coração errar a batida toda vez que o fazia.

Estava indo tudo bem até o celular de Soojin vibrar na bancada e o nome "amor" aparecer no visor junto a um coração e a foto dos dois. A dançarina sentiu o corpo de Shuhua ficar tenso, agilmente pegou o aparelho e o desligou.

Miyeon observou tudo.

No outro dia, a mais velha do grupo estava tão grudada à Yuqi que até pediu para que houvesse uma troca de companheiras de quarto com Minnie e Soyeon. A Cho disse que queria dormir com alguém que não roncasse tanto (uma pequena mentira já que Minnie mal roncava) e Soyeon não viu problema em dormir com a tailandesa, pois tinha um sono pesado.

Shuhua não tinha dado uma palavra com Soojin e a mesma não desgrudava do celular, provavelmente estava conversando com Hui, Shuhua pensara. E novamente uma avalanche de pessimismo atingiu seu corpo.

- Desista. - murmurou Yuqi, sem olhá-la.

- De quê?

- Dela.

- U-unnie, mas do que é que você está falando? - riu nervosa.

- Só um tolo não percebe o que sente por ela mas você tem que colocar na sua cabecinha que ela nunca vai te dar uma chance.

Mais um avalanche.

- Não preciso que diga o óbvio. - disse seca. A Yeh nem disfarçou. - Mais alguém sabe?

- Miyeon desconfia, ontem ela tava contando que achou estranho um negócio que aconteceu na cozinha com você e Soojin, fora outros momentos em que ela estava presente... Minnie não presta atenção em nada e Soyeon... bem, eu não sei, mas também deve saber.

- Ótimo! - Não tinha nada de ótimo naquilo mas não tinha muito o que fazer. - Essa é a hora que você se afasta de mim?

A Yeh sabia muito bem a dor de ver amigos se afastarem por conta da sexualidade, ela viu e presenciou no colégio o ato com sua colega de sala e tinha medo de acontecer consigo.

Yuqi a encarou furiosa.

- Eu vou fingir que você não fez essa pergunta de merda pra mim. - disse em chinês. - Acha que sou algum tipo de babaca que se afasta da melhor amiga por causa da sexualidade dela?! Eu tô pouco me fudendo se você é lésbica, por mim tanto faz!

Não foi exatamente palavras de apoio, mas Shuhua se sentiu mais uma vez acolhida.

- Eu não sou lésbica... eu só... não sei. - disse baixinho, olhando para os próprios pés.

- Se tem medo pelas meninas não precisa. Soyeon nunca teve problema com isso e Minnie é muito cabeça aberta... sinceramente sempre esteve óbvio que você sentia algo a mais por ela. - riu. - E Miyeon... bem... o caso dela é outro mas ela aceitaria você. Todas nós amamos você, Shu. - disse com um sorriso, mas a Yeh não prestou bem atenção nessa parte.

- Quê? Como assim "o caso dela é outro"?

- Digamos que o problema dela é com Soojin e a falta de noção dela. - baixou o tom de voz para que ninguém mais escutasse.

- Com Hui? - questionou confusa.

- Não, com...

- Vocês estão desfilando? - Miyeon ralhou e voltou para buscar as duas pelas braços. - Tínhamos que estar treinando há pelo menos dez minutos atrás.

Toda segunda, Shuhua, Minnie e Miyeon treinavam e auxiliavam alguns trainees com músicas de grupos antigos da empresa, enquanto Soyeon e Soojin treinavam com os coreógrafos.

No passado, Shuhua gostava das aulas de canto e de dança porque podia observar Soojin a vontade sem que ninguém ficasse questionando ela. Claro que a essa altura não precisava mais das aulas, mas ela tinha suas técnicas para ver Soojin; como a Seo vivia treinando sua dança, Shuhua esquecia objetos na sala só para voltar e poder ver por um tempo a perfeição que Seo Soojin era dançando. E foi o que ela fez, ou melhor, pediu para Soyeon fazer.

A morena olhou para os lados e entrou na sala, para sua sorte Soojin estava sozinha aquecendo seu corpo, Yonce tocava em altura mediana.

A morena a olhou e Shuhua procurou sua mochila rapidamente.

- Esqueci meu celular.

- Você sempre esquece algo. O interessante é que sempre é nessa sala. - disse e Shuhua mexeu no cabelo envergonhada.

- Cadê os outros?

- O produtor chamou eles para ver a tracklist de Soyeon e ver se tinha como montar uma coreografia como base.

- O produtor? - perguntou estranhando o fato do produtor delas estar envolvido com aquilo.

- Ordens do próprio chefe. - ergueu as mãos para o alto. - Tudo que tiver a ver com o nosso comeback é para o produtor e Soyeon resolverem.

Dinheiro do caralho ele deve receber.

- Ele bebe muito. - comentou aleatoriamente, lembrando que das últimas vez que viu o produtor ele cheirava a álcool.

- Parece uma pessoa que conheço. - Soojin a alfinetou.

Shuhua raramente bebia, e quando bebia sempre passava da conta, coisa que Soojin odiava, pois ficava preocupada com a menor.

- Nunca mais vou beber. - disse com um careta, se jogando na cadeira logo após. - Miyeon disse que parecia que tinha eu tomado 15 energéticos antes de ontem e eu não consigo lembrar de nada. - gemeu, fechando os olhos.

- V-você não lembra?

No fundo, estava aliviada pois não queria ter o constragimento de se explicar quando nem ela soube o que estava fazendo.

- Não, bebi demais da conta mesmo. - riu forçado. - Você disse algo importante?

- Nada.

A Seo focou agora em sua dança, ignorando a presença de Shuhua assim como a Yeh ignorou a sua há dias.

- Não vou te atrapalhar, então.

Era estranho para Soojin ver Shuhua desistir tão rápido de sua companhia. Estranho e doloroso.

- Não atrapalha. - disse baixinho, suave.

- Certeza? - Soojin acenou sem olhá-la. - Okay.

A taiwanesa vasculhava tudo que podia no celular só para não olhar a forma como Soojin passava as mãos pelo próprio corpo ou então quando sua bunda quase tocava no chão. Era incrível ver como Soojin mudava da água do vinho quando dançava, sua postura tomava outra atitude.

Shuhua nem percebeu que deixou o celular de lado para observá-la pelo espelho e para sua surpresa Soojin também a olhava, mudando totalmente a atmosfera do local.

A música foi interrompida por uma ligação, já que o celular estava plugado na caixinha, e Shuhua fora desligá-la, mas, quando viu quem estava ligando, parou no mesmo local.

Soojin caminhou até ela e viu a ligação. Diferente da Yeh, a ação de Soojin foi rápida.

- Não devia ter desligado na cara do seu namorado.

- Preciso ensaiar, e não atender ligação dos outros.

Shuhua deu uma risadinha debochada.

- Claro. - quando a morena fez menção de sair, a Seo segurou seu pulso com força.

- Para de agir assim! Eu sei que não está nada bem, por que você não para de fingir?

- E eu preciso agir como? - perguntou, calmamente.

Soojin realmente não acreditava naquele cinismo. Sua vontade era de estapear a cara de Shuhua até ficar em carne viva.

- Como seus sentimentos te ordenam.

- Às vezes precisamos seguir a razão invés da emoção. - forçou um sorriso.

Soojin mordiscou o lábio e enfim soltou o pulso da Yeh. Shuhua se afastou para pegar sua mochila, quando escutou a morena perguntar com a voz trêmula:

- Não gosta mais de mim?

A pergunta fez o coração de Shuhua bater loucamente. Se pelo menos fosse do jeito que queria...

- Claro que gosto, você enlouqueceu? - perguntou com uma risadinha. - Você é minha melhor amiga e-

- Não estou falando desse tipo de gostar. - a voz de Soojin estava mais próxima, Shuhua podia sentir o cheiro dela.

- Por que quer saber? Isso vai fazer diferença?

- Vai... - se não tivesse perto, Shuhua não teria escutado a voz de Soojin que saiu como um sussurro.

- Bem, não fez antes, então não vejo porque fará justamente agora. - disse secamente.

Doía em Shuhua tratar Soojin com indiferença e de modo grosseiro. Não era de seu feitio falar assim, somente quando estava bastante irritada e pra alguém que sofreu por dias e dizia que estava melhor ela estava descontando sua frustração atoa em Soojin.

- Shu... sinto sua falta.

Não fala assim, implorava mentalmente.

- Isso tá me deixando mal, muito mal...

Não fala nesse tom... não fala desse jeito.

- Se eu soubesse que seria assim eu nunca... e-eu nunca...

- Não fale bobagens, Jin-ah. Você nunca o quê? Teria voltado com Hui? - perguntou com um tom divertido apesar de seu coração doer toda vez que mencionava o líder do Pentagon. - Eu também sinto sua falta, se quer saber...

Shuhua sentiu o cheiro da Seo mais forte e logo o calor do outro corpo estava queimando sua pele.

- Então não me ignore mais, isso tá me magoando e te magoando!

- Eu preciso... - murmurou já sem forças.

- Por quê? - o questionamento foi feito em um sussurro.

- Tenho que matar isso que tenho dentro de mim, só assim não irei enlouquecer toda vez que vejo e penso em vocês dois.

Shuhua sentiu um peso em suas costas, a morena tinha apoiado sua cabeça ali.

Ambas se torturavam.

- Não faça. - implorou baixinho.

Flashes aparecerem em sua cabeça assim que a súplica de Soojin chegou a seus ouvidos.

- Não seja egoísta...

- Eu não me importo em ser chamada de egoísta. - argumentou.

- Por que faz isso comigo, Jin- ah? - questionou soltando a mochila. - Não sabe que isso tá acabando comigo?

- Porque eu preciso... eu preciso, Shu...

Shuhua sentia a Seo aperta as laterais de sua camisa, como se estivesse descontando algo no tecido.

- Preciso de você.

Era tarde. A partir do momento em que a taiwanesa se virou e deparou-se com a confusão nos olhos da morena. Pôs suas mãos no rosto da Seo e a puxou para um beijo.

Shuhua sentiu necessidade de arriscar, mesmo que custasse sua amizade com sua melhor amiga. Ela não aguentava mais as provocações - contando com os antigos selinhos que roubava da mais velha quando estava distraída e sozinha -, os olhares, os toques. Queria pensar que pelo menos uma vez pôde sentir os lábios macios da Seo sob os seus, mesmo que a mais velha não estivesse os movimentando.

Só que para a surpresa da Yeh, a língua de Soojin adentrou sua boca enquanto suas mãos puxavam Shuhua pela cintura.

Não tinha mais volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...