1. Spirit Fanfics >
  2. Speed-Force >
  3. Speed-Force

História Speed-Force - Speed-Force


Escrita por: Darkwebber47

Notas do Autor


Eae Monark aqui e sejam bem vindos para mais um vídeo...
Que que eu to fazendo da minha vida?
Bem, essa é uma fic inspirada nos acontecimentos do evento das hq de The Flash Vol.4, Flash Point, eu pretendo não buscar inspiração na série, mas quem sabe, é isso ai, espero que gostem, boa leitura.
Ah, fui eu que fiz a capa da fic e do capítulo, se quiserem, eu faço capas diferentes para cada capítulo, mas é isso, boa leitura.

Capítulo 1 - Speed-Force


Fanfic / Fanfiction Speed-Force - Speed-Force

Eu sentia a radiação a minha volta,eu sentia meus membros se deslacerarem, eu sentia meu mundo se desfazendo, e o mais importante, eu sentia a força de aceleração me chamando, como uma guia na escuridão, eu podia ouvir seus comandos e podia sentir eu saindo daquela realidade, eu podia fazer qualquer coisa e ao mesmo tempo fazer nada, eu estava perdido e preso, somente sendo guiado por algo que eu ainda não entendia, por algo que, no fim de tudo, seria o motivo de meu fracassado triunfo, mas agora não há tempo para explicar sobre meu futuro eminente, eu tenho que explicar-lhe meu passado, meu nome é Drake Muller e eu sou um habitante de Keystone city, pelo menos era, até essa maldita guerra começar, em meu mundo houve uma guerra entre a rainha amazona, Mulher-Maravilha, e o governante dos mares, Aquaman, e essa guerra teve todo o nosso mundo como campo de batalha, ambos os lados queriam a mesma coisa, dominar o mundo, mas sua rivalidade os impediu de unir forças, o que foi algo bom, já que se estivessem juntos os estragos ao planeta poderiam ser maiores, enquanto a guerra estava cada vez mais proxima de seu fim, o jovem eu estava ocupado com um projeto de reorganização molecular, idealizado e construido por mim mesmo, eu tinha pouco tempo para a construção de um protótipo e o governo nessecitava de um urgentemente, eu sabia que meu projeto seria usado como um arma contra o inimigo, mas eu não ligava, até porquê, eu receberia uma boa quantia no processo. Com uma arma dessas, qualquer um poderia ser reduzido a organismos unicelulares em poucos segundos, mas eu tinha um prazo muito apertado e a batalha era cada vez mais intensa, então o prazo para tal entrega se apertou ainda mais,eu tinha poucos dias e nenhuma ajuda, somente recebia financiamento para minha pesquisa. Ao perceber que eu não conseguiria entregar a arma no prazo, eu fui mandado para o campo de batalha pelo governo, lá eu deveria testar protótipos, mas minha viajem a guerra não seria muito longa. Eu não pude fazer muita coisa, somente observar enquanto essa árdua disputa era travada, tenho 19 anos por incrível que pareça, não larguei a faculdade ou algo do tipo, não sou Steve Jobs, eu só pulei alguns anos de escola e entrei na faculdade com 14 anos apenas, meio difícil de se acreditar mas, é para isso que serve o meu diploma em fisica quântica e química avançada, mas eu já estou enrolando demais, tenho que dizer como cheguei a esse ponto. Numa batalha tão intensa eu testava finalmente o meu protótipo final, se tudo desse certo, eu poderia ir para casa com os meus milhares de dólares, mas a probabilidades não estavam a meu favor, muito menos minha sorte, no meio daquela luta incessante, o pelotão em que eu me encontrava foi exterminado, poucos sobreviveram e menos ainda saíram intactos, mesmo que minutos depois isso não importasse mais, todos o sobreviventes se consideraram sortudos, mas eu sabia que só tinhamos ganhado mais tempo naquele inferno, um a um, todos foram assassinados em minha frente e eu só pude correr, correr em direção à dois super-velocistas que lutavam entre si, escondido, eu pude ouvir um pouco da conversa deles, o final dela. Velocista de vermelho (Barry):Isso é tudo culpa sua Twane!!!  Dizia Ele caido no chão observando a guerra a sua frente.  Velocista de amarelo (Twane):Essa é a melhor parte dessa história Barry, eu não fiz nada.Você voltou no tempo, você causou isso.  Barry:É mentira!!!!  Eobard:Pense bem, não tem uma boa ação que você tenha feito nesse lugar, uma pessoa que você tenha salvo?  oBarry:Tem sim...a minha mãe... eu consegui salva-lá... Eobard:Ah sim, a sua mãe... Barry:Mas isso não teria mudado tudo isso e não teria mudado o que aconteceu antes, os pais do Bruce, chegada do Clark.  Eobard:Pense Barry, quebre a barreira do som e terá uma explosão sônica, você quebrou a barreira do tempo Barry, explosão temporal, você não impediu a morte do presidente Kennedy ou fez com que Hitler nunca tivesse saido da escola de artes, você salvou a mamãe de quem tanto sentia falta e eu é que sou o vilão? Barry:Seu desgraçado...você me enganou, me forçou a fazer isso... Eobard:Isso mesmo Barry, agora posso te matar a vontade. Barry:Se você fizer isso você também morre, eu sou o motivo da sua existência...*cof* Eobard: E é agora que eu te agradeço Barry, graças à sua imprudência, eu me tornei um paradoxo vivo, me permitindo matá-lo a vontade e tudo graças a voc...*urgh*... *cof*. Derepente uma espada Amazona é atravessada no peito do velocista de amarelo, mas não foi uma das soldados de Diana (Mulher-Maravilha) e sim o Cavalheiro das Trevas de Gotham, Batman, que estava ferido e muito longe de seu território. O velocista escarlate estava conversando com o Vigilante sombrio, foi quando uma explosão ocorreu no horizonte e começou a se aproximar, Batman entregou um documento ao velocista e logo após faleceu, o velocista começou a correr na direção contrária a explosão que se aproximava e então desapareceu, eu comecei a correr o mais rápido que pude mas, não rápido o suficiente, a onda de energia me acertou, eu podia sentir meu corpo queimar e tudo começou a sumir, eu achei que era só a minha morte se aproximando, que bom que eu estava errado, a dor parou e eu comecei a abrir meu olhos, achava que eu tinha morrido e que tinha ido parar no inferno ou o céu, nada lá era claro, não dava para destinguir nada, muito menos dizer onde eu estava, uma voz ecoava na minha cabeça, as vezes suave e feminina e outras rouca e máscula, essa voz dizia- ???:Olá MEU aMIgO, COMO VAI? Drake:Quem é você? ???:Quem você pensa que eu sou? Drake:Eu não sei, Deus, Satã, aliens que me viram como digno de ser salvo da destruição em meu planeta?!! Força de aceleração:Eu sou uma fonte de energia infinita, eu sou um vazio eterno preenchido somente com a mais pura energia cinética, eu sou a Força de aceleração.  Drake:Eu não me sinto confortável conversando com uma força mística, ainda mais com essa voz de Darth Vader, só que sem asma. Força de aceleração :Minha voz não é problema. De repente a voz da Força de aceleração ficou feminina e suave. Força de aceleração :Melhor assim? Drake:Sim. O que eu estou fazendo aqui? Força de aceleração :Me diga você, o que você faz aqui? Drake:Eu estou fazendo nada. Força de aceleração: Então você sabe o que faz aqui. Drake: Não, eu quero dizer, por que eu estou aqui? Força de aceleração:Acho que é porquê você não existe. Drake:Uo uo uo...uo...como assim eu não existo?! Força de aceleração: Você nunca existiu, você é fruto das ações de Barry Allen, o Flash, graças à imprudência dele em alterar o passado, você surgiu na linha do tempo que ele acabou de apagar quando correu de volta no tempo e impediu a se mesmo de salvar sua mãe da morte. Drake:Ok, mas isso não explica o porquê de eu estar aqui com você, em você, isso é um pouco confuso. Força de aceleração:Você está aqui, pois foi escolhido, eu vi seu futuro, eu vi tudo que você será, tudo que significará, eu vi seus triunfos, fracassos e sacrifícios, eu sei tudo sobre você, por isso eu não podia permitir que você desaparecesse junto com o seu mundo. Drake:O que tem de tão importante no meu futuro? Força de aceleração:O tempo é muito instável, se eu te contar qualquer mínimo detalhe, seu futuro pode ser alterado de infinitas formas. Drake:Claro, eu já deveria ter imaginado, como eu saio daqui?  Força de aceleração:Não há como, estamo preso no linear do tempo e espaço, você tem muito que aprender antes que você possa correr para seu destino. Drake:E o que eu deveria aprender? Força de aceleração:Você verá, "Speed-Force". "Meu nome é Drake Muller e eu sou o homem mais rápido vivo, depois de ser salvo pela Força de aceleração, eu consegui uma conexão tão forte com ela que agora eu sou a Força de aceleração, após conseguir escapar do vácuo do tempo, eu alcancei o mundo daquele responsável pela minha existência, mas ao fazer isso atrai muitos interessados em meu extraordinário poder, e eu sou o único rápido o bastante para detê-los, eu sou o Speed-Force." Continua... LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!  


Notas Finais


Eae, gostaram, espero que sim, eu estou num bloqueio criativo muito forte, então se vocês não gostarem não tem problema, e é por isso que não postei nenhum capítulo novo na fic " Um Caminho Errado ", espero que entendam o porquê de eu ter sumido por um tempo, mas sem problemas, vou tentar postar um capítulo novo o mais rápido possível, é isso ai.
Nos vemos no próximo capítulo, FALOWWWWWWWWW!!!!!
Ah, fui eu que fiz a capa da fic e do capítulo, se quiserem, eu faço capas diferentes para cada capítulo, mas é isso, FALOWWWWWWWWW!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...