História Spicy X (ROCHAN) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Rowoon
Tags Chanhee, Chani, Drama, Robô, Rochan, Rowoon, Seokwoo, Sf9
Visualizações 8
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, como anda?
É uma estória importante para mim pois é sobre algo que eu realmente amo, portanto, espero passar essa paixão que eu sinto para você que está lendo do outro lado da tela do celular/pc.

Capítulo 1 - 00


Fanfic / Fanfiction Spicy X (ROCHAN) - Capítulo 1 - 00

                                                                        SPICY X

 

Sou Spicy X, antes de tudo, quero lhe contar a minha história e de como eu fui criado. Não precisa ficar ansioso/ansiosa, é apenas uma pequena história de como me planejaram e porque eu fui criado.

 

Em 2017, meus donos Ayuzuki Furozaki, Lee Him Yoon e Adam Malles foram meus inventores, eles me criaram para uma futura guerra de 2021 dos Estados Unidos contra a Coreia do Norte. A intenção deles eram; Me montar com peças poderosas que iriam resistir a qualquer calor/armação da área inimiga, assim eu poderia facilmente esmagar o país inimigo. Me montaram com grandes armas poderosas e colocaram em mim a frieza, minha defesa era muito grande, capaz de nada de grandioso capaz de me machucar, eu era para ser como o veneno para o país inimigo.

Em 2019, minhas armações começaram a falhar, veio à a ver muitas complicações levando à decisão de me descartar. Me desmontaram, tiraram todas minhas peças que falharam e ás que não falharam, entretanto, quando decidiram me pôr novamente em uma cápsula, foi meu fim.

Em 2034, decidiram me dar mais uma chance, as guerras de 2021 não aconteceram, e novamente me montaram. Diferente de 2017, me fizeram em forma humana. Com corpo de humano, mentalidade de humano e forma de humano. A intenção do AHA (Ayuzuki, Him & Adam) era me fazer viver entre os humanos para no fim, dominar a terra e me colocar para liderar todos e formar um exército. Um exército de escravos do AHA, a ideia foi ambiciosa e por fim, eles fizeram isso mesmo. Me montaram muito bem, as alterações da minha voz era verificada em 3 em 3 meses, na lógica dos mesmo, assim eu não iria ser descoberto facilmente e poderia liderar; Já que na visão dos AHA os humanos eram burros e ingênuos, se eu fosse bonito e atraente, qualquer um cairia em meus pés e por fim eu teria a liderança que eu precisava.

Em 2037, eu finalmente fui colocado para agir entre a sociedade. Meu rosto era totalmente perfeito, assim como a minha voz ou qualquer outra parte do meu corpo, a única coisa que me faltava era um namorado. Por conta de ser um Robô, eu não podia dar confiança para qualquer homem, não podia ser um homem comum, tinha que ser o Homem perfeito, entretanto, fui enviado para a Coreia do Sul pela AHA para conquistar os homens orientais, assim eu poderia ter em média mais conquistas em dinheiro do que em outro país, pois como dizia os mesmos (Orientais são inteligentes e ganham dinheiro facilmente – AHA), Foi ai que tudo começou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, também espero que tenham entendido em base dessa pequena estória onde tudo vai começar. Se gostou, por favor deixe algum comentário ai embaixo sz, tchau e até o próximo cap~~'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...