1. Spirit Fanfics >
  2. Spidey Tot >
  3. Importava para aquele

História Spidey Tot - Importava para aquele


Escrita por: kkpachecukk

Capítulo 5 - Importava para aquele


Peter de repente se levanta em sua cama, suando e desorientado. Lágrimas caindo rapidamente umedecem suas bochechas e a respiração irregular faz seus pulmões queimarem. Ele odeia quando parece que há um fogo em seu peito. Quando ele não consegue parar de chorar, ele agarra o cabelo com força e cai para trás para soluçar no travesseiro. Depois de passar alguns meses no sistema, ele percebeu que pode chorar o quanto quiser se o acalmar com um travesseiro. Assim, ninguém virá olhar enquanto ele estiver chateado.


"Peter, você está bem?" A voz inesperada faz Peter pular e seu aperto no travesseiro ficar mais forte. Ele abraça Stebe mais perto enquanto soluça através de seus gritos. "Você gostaria que eu acordasse o Sr. Stark?" J.A.R.V.I.S. oferece educadamente. Peter balança a cabeça no travesseiro. Ele pode ser forte.


“Eu posso fazer isso sozinho”, soluça o menino que chora. Ele puxa Stebe para mais perto em uma tentativa vã de se consolar.


“Entendo…” J.A.R.V.I.S. analisa suas opções. Ele provavelmente deveria transmitir a angústia de Peter para Tony, mas Tony não expressou o desejo de ajudar o menino até agora. Além disso, parece que a ajuda de alguém pode agravar seu pânico. Isso deixa Peter sozinho ou por J.A.R.V.I.S. para intervir. “Você gostaria de falar comigo em vez disso?” J.A.R.V.I.S. gentilmente oferece em um tom suave. Peter funga antes de levantar a cabeça do travesseiro em direção ao teto.


"Você quer ouvir?" ele pergunta, seus olhos já inchados e vermelhos.


"Seria um prazer." Com a confirmação de J.A.R.V.I.S., Peter lentamente se senta. Ele cruza as pernas em posição cruzada de compota de maçã e coloca Stebe sob o queixo.


“Eu, eu vi ... minha mãe e meu pai,” ele sussurra com um lábio trêmulo. “Eles tiveram que ir para o céu.” Ele recita o que foi dito há alguns meses, mas parece uma eternidade.


“Lamento ouvir isso”, J.A.R.V.I.S. diz com simpatia enquanto a criança enxuga as lágrimas.


“Não sei onde fica, mas é o que todo mundo diz.” O silêncio envolve a sala. J.A.R.V.I.S. estava preparado para confortar uma criança, mas não sabia que estaria confortando uma criança em luto. Isso muda sua abordagem. "Você acha que eles estão felizes, Jarbis?" Peter pergunta, sua voz tremendo com emoção mal contida.


“Eu acredito que sim. Eles têm um filho maravilhoso para cuidar ”, J.A.R.V.I.S. garante sem hesitação. Peter não sabe por que o apoio o faz chorar mais, mas ele simplesmente continua a enxugar as lágrimas.


“Eles não vão voltar ...” ele afirma ao invés de perguntar. Ele é um garoto inteligente para sua idade. Pedro de certa forma entende que a morte é irreversível e apreende sua finalidade. Ele simplesmente não tinha ninguém com quem conversar sobre isso. A agência de adoção tentou encontrar um terapeuta ou conselheiro de reclamações, mas tudo foi interrompido em favor da adoção com Tony.


“Receio que não, mas tenho certeza de que eles amam muito você”, J.A.R.V.I.S. confortos, seu tom honesto e atencioso. Peter ergue os olhos como se procurasse algo.


"Eles sentem minha falta também?" ele pergunta esperançoso enquanto seus olhos se movem em volta do teto.


- Não consigo imaginar que não sintam sua falta, Peter." Mal se passaram vinte e quatro horas e J.A.R.V.I.S. já desenvolveu um ponto fraco por Peter também. É difícil não saber quando Peter é tão genuíno e cativante.


"Jarbis?" Peter continua com olhos arregalados e confidentes: "Você fica triste por estar sozinho?"


“Quase nunca estou sozinho, não se preocupe. Eu sempre me mantenho ocupado de alguma forma ”, J.A.R.V.I.S. responde à pergunta curiosa de Peter. Peter morde a parte interna do lábio, olhando para baixo.


"Você fica triste sem abraços e beijos?" ele pergunta ao invés. J.A.R.V.I.S. suspeita que a criança está tentando se distrair ou se relacionar com alguém, então opta por responder honestamente.


“Eu não experimentei isso, então eu não sinto falta deles. Porém, eles parecem agradáveis. Tenho certeza que sim. ” Peter medita sobre a resposta da IU em sua cabeça. Ele franze os lábios em um pensamento relativamente profundo antes de falar novamente.


"Alguma coisa te deixa triste?" J.A.R.V.I.S. considera seriamente a questão enquanto Peter espera pacientemente.


"Acho que não... mas experimento algo que se assemelha muito à felicidade quando converso com você, Peter." O menino sorri lentamente, suas bochechas rosadas ficando mais rosadas enquanto ele apoia o queixo em Stebe.


"Eu te faço feliz?" Peter verifica em silêncio.


"Você faz. Gosto da sua companhia ”, J.A.R.V.I.S. confirma sem um momento de hesitação. O sorriso de Peter se alarga e ele espera que J.A.R.V.I.S. está sorrindo também.


“Você também faz feliz, Jarbis”, diz Peter com a maior compaixão que pode derreter até o mais frio dos corações. Ele está prestes a dizer mais alguma coisa antes de ser interrompido por um largo bocejo.


"Você está bem para voltar a dormir ou gostaria que eu solicitasse a Sra. Potts?" Peter simplesmente balança a cabeça, confundindo J.A.R.V.I.S. em que pergunta o menino respondeu até que ele se deitar novamente. Peter puxa Stebe ainda mais perto do que o urso de pelúcia estava antes enquanto fecha os olhos. “Bons sonhos,” J.A.R.V.I.S. diz baixinho, certificando-se de que as configurações da cama são quentes o suficiente para a criança.


"Boa noite," Peter murmura antes de adormecer.


Pela primeira vez, Tony realmente vai dormir em uma hora decente para se preparar para o dia frustrante que virá. Ele tem que ir para uma área onde possa pescar com Peter e garantir que as câmeras tenham uma boa foto deles e os trazer de volta inteiros. Planejar sair para o mundo real é um fardo. Pepper o ajudou a decidir sobre ir ao Píer de Malibu, já que fica a apenas quinze minutos de distância e, aparentemente, é um lugar divertido. Ele vai tentar encontrar um local mais isolado de qualquer maneira. Dessa forma, ninguém estará lá para obstruir suas fotos dignas de primeira página. Não é como se ele já tivesse pescado antes também, então será a primeira experiência tanto dele quanto de Peter. Os dois têm a menor chance quando se trata de pais, e Tony não tem medo de pensar nisso. Dizer em voz alta, por outro lado ... não vai acontecer.


Ele acorda por volta das 9h, esperançosamente antes de Peter, e caminha grogue até a cozinha para fazer sua primeira xícara de café. Então, ele tem que acordar Peter. O que é absolutamente assustador. Como você acorda uma criança sem que ela comece a chorar ou ter um ataque? Ainda assim, Tony lentamente abre a porta do quarto de Peter. Tudo o que ele pode ver é um pedaço de uma criança entrelaçada em uma confusão de lençóis. Quando ele se aproxima, ele percebe que os braços de Peter estão esparramados e sua boca está ligeiramente aberta. Tony quase se sente mal por ter que acordar a criança. Quase.


"Peter", ele diz calmamente, de pé ao lado da cama. O menino não se mexe. Tony vagamente se pergunta se ele realmente terá que tocar em Peter para acordá-lo. "Peter", ele chama novamente, um pouco mais alto. Ele suspira quando Peter ainda não se move, então ele lentamente estende a mão e relutantemente esfrega as costas quentes do garoto. "Pete." Desta vez, Peter começa a se mover. Ele estende os braços acima da cabeça com os olhos ainda fechados e rola de costas. Assim que termina o alongamento, ele pisca e abre os olhos turvos, que lentamente encontram o caminho para Tony. "Bom dia", Tony cumprimenta sem jeito. De alguma forma, isso faz Peter sorrir.


"Bom dia," Peter sussurra de volta. Seus olhos mal estão abertos e ele parece que pode cair no sono a qualquer segundo.


"Vou te dar um segundo para acordar", Tony oferece, tentando encontrar uma maneira rápida de sair da situação excessivamente doméstica.


"O que?" Peter pergunta meio grogue enquanto começa a se sentar. Ele esfrega os olhos com as costas das mãos e seus cabelos cacheados se projetam para todos os lados.


“Vou te dar um segundo para acordar”, Tony repete. Quando o garoto começa a cambalear para o lado, Tony quase hesita em segurá-lo, mas acaba fazendo isso mesmo assim. Peter se inclina contra as palmas das mãos de Tony sem se importar com o mundo.


"M'kay", a criança aceita sem alarde. Agora Tony não tem certeza do que fazer." Eu vou embora? Eu o ajudo a se levantar? Ele se veste ou come primeiro? Devo pegar Pep? Merda, não tenho ideia do que estou fazendo." Peter interrompe o fluxo de pensamentos em pânico de Tony, levantando-se na cama e gingando mais perto dele.


"O que você-" Peter envolve os braços em volta do pescoço de Tony, "fazendo." As mãos de Tony pairam sobre Peter com cautela. Seu coração bate contra o peito. Ele deveria abraçar a criança de volta? Pepper não disse crianças assim?


"Entendi!" Peter exclama, já pulsando com energia.


"Sim. Você me pegou ”, Tony o humilha sem jeito.


“Para a cozinha,” Peter ordena sem afrouxar seu controle sobre Tony. Claro, Tony não sabe o que fazer.


"Você está com fome?" ele pergunta ao invés. Peter acena em resposta.


"Não quero andar." Bem, chega de deixar Peter chegar lá sozinho. Parece que Tony não pode evitar de carregá-lo agora.


"Está bem então. Uh, vamos lá. ” Tony segura Peter com força enquanto ele se levanta. Peter continua a se segurar enquanto Tony sai da sala em direção à cozinha. "O que você quer comer?" Tony tenta permanecer casual, independentemente de seus músculos tensos.


"Manteiga de amendoim, nana, sandiche," Peter murmura, sua voz abafada contra o ombro de Tony. É uma coisa boa que Peter não pode ver o rosto de Tony, ou ele veria o nariz do homem enrugar de nojo. Bananas e manteiga de amendoim em um sanduíche? Tony questiona em sua cabeça.


"Certo." Eles entram na cozinha e Tony coloca Peter em uma das cadeiras de jantar antes de ir para a geladeira.


“Sem crosta, por favor”, acrescenta Peter. Tony tem que se abster de revirar os olhos. As crianças podem ser tão exigentes. Ele só deseja que Pepper possa ir pescar para ajudá-lo a mantê-lo são. Infelizmente, ela tem que fazer o trabalho que ele está omitindo para ficar com Peter.


“Tomy,” Peter chama enquanto Tony está fazendo o sanduíche de manteiga de amendoim e banana.


"Sim?" Tony responde pacientemente, espalhando manteiga de amendoim no pão de trigo que pegou na geladeira.


"Você é meu melhor amigo." Tony para instantaneamente tudo o que está fazendo. Peter parece tão genuíno que imediatamente o confunde. Sua testa franze enquanto ele tenta descobrir se Peter realmente sabe o que é um melhor amigo.


"Oh sim?" ele pergunta com uma voz insegura.


“Mhm,” é tudo o que Peter diz em resposta. Tony balança a cabeça ligeiramente, livrando-se de seu estupor e choque breve.


"Por quê?" ele se entrega pelo bem do humor.


“Você tem camisas legais e carros de corrida”, responde Peter com humor sem hesitação. Tony bufa, é claro que Peter não sabe o que constitui um melhor amigo. Ele é apenas uma criança que valoriza o material - “E você é legal. Você me faz feliz." Oh. Isso é diferente. Tony não sabe como responder, então ele não sabe. Ele simplesmente passa por isso em sua cabeça." Ele acha que sou legal? Eu o faço feliz? Como diabos eu o fiz feliz?" Quando ele termina o sanduíche, ele o leva para Peter e o coloca na frente dele.


“Lá vai você. Bananas, manteiga de amendoim e sem casca ”, recita.


"Obrigado! Eu costumava comer isso o tempo todo. É o meu favorito ”, explica Peter antes de dar uma grande mordida no sanduíche. Finalmente, depois que ele termina de comer, os dois se vestem com roupas mais apropriadas para pesca e saem para o dia.


A viagem é rápida e, felizmente, Pepper encomendou um assento elevatório para Peter sentar. Ele se senta contente no banco de trás ao lado de Tony enquanto Happy os leva ao Píer de Malibu. No entanto, isso não impede a criança de divagar.


"Tomy! Eu posso dizer os números! ” Peter grita, embora Tony esteja a apenas trinta centímetros de distância. Felizmente, ele gostaria de ter sido informado sobre uma criança para que pudesse ter trazido protetores de ouvido.


"Sim?" Tony responde distraidamente enquanto Happy encontra um lugar para estacionar.


“Uh-huh! Ouça! Dois, três, quatro, espere, eu não disse o número um. Esse é o primeiro número. ” Tony jura que vai ser assim que ele vai morrer. Não era assim que ele queria ir. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, dezesseis, dezesseis, dezoito, vinte!" Tony quer bater a cabeça na janela.


"Boa." Tudo que ele precisa é o universo para lhe dar paciência.


“Eu também conheço o ABC! A-"


"Veja! Chegamos ”, interrompe Tony apressadamente assim que Happy estaciona. “Graças a Deus,” ele acrescenta em um resmungo silencioso. Peter imediatamente coloca as mãos na janela para olhar o píer, mas Tony nem se preocupa em repreendê-lo por borrar o vidro. Quando Tony está prestes a sair do carro, seu telefone vibra.


 

Obi Stane


Obadiah: Qual é o plano, meu garoto?


Tony: Pensei que o planejamento fosse seu trabalho


Tony: Acabamos de chegar ao Píer de Malibu


Tony: Vou pescar


Obadiah: Excelente. Faça um bom show, as câmeras estarão assistindo.


Tony: Não é sempre assim?


 


O estômago de Tony se revira com as mensagens. Ele não tem ideia do por que, mas a ideia dos paparazzi espionando e enxameando como da última vez deixa um gosto ruim em sua boca. Independentemente de sua reação confusa, ele sai do carro e abre a porta traseira do lado de Peter.


"Vaia!" Peter grita, fazendo Tony pular de surpresa. Claro, Peter dá uma risadinha enquanto Tony tenta controlar sua frequência cardíaca antes que ela explodir em seu peito. "Entendi!" Tony balança a cabeça, levantando o polegar para a criança orgulhosa.


"Sim. Mhm. Claro que sim." Não grite. Não grite. Não grite. Ele respira longa e profundamente para acalmar os nervos. "Vamos lá, vá embora", ele insiste depois de desafivelar o cinto de segurança de Peter.


"Onde estamos indo?" Peter pergunta curiosamente enquanto observa o novo cenário.


“Nós vamos pescar. Para se divertir, ”Tony tenta manter o sarcasmo fora de seu tom. Ele não tem certeza se conseguiu, mas não é como se houvesse alguém lá para denunciá-lo. Por segurança, ele pega a mão de Peter enquanto caminha até o porta-malas para pegar as varas de pesca e a caixa de equipamentos.


“Olha, Tomy! É um passaro!" Peter grita com aparente entusiasmo.


"Sim", é a única resposta de Tony enquanto ele recupera todos os equipamentos.


"Você viu isso?! Ele voou pelo ar! " Peter retransmite enquanto salta na ponta dos pés. Tony tem que admitir, o garoto não ser capaz de usar o tempo passado muito bem é adorável.


"Voou", Tony diz sem entusiasmo.


"Sim! Ele voou! " Ele supõe que a criança não é sem cérebro, afinal. Depois de ter tudo, ele preguiçosamente acena para Happy, que vai esperar que eles voltem.


A caminhada pelo cais é longa. Muito mais tempo do que Tony havia previsto. As velhas pranchas de madeira que sustentam o píer parecem desafiar todas as probabilidades e continuam a manter tudo em pé. Há algumas pessoas aqui e ali, mas nenhuma que impeça suas rotinas matinais de fazer alarde sobre o bilionário e seu novo filho. Ele deixa Peter correr na frente, um feixe de pura emoção, e observa para se certificar de que ele não caia na água. Antes de chegarem ao fim, Tony para ao lado da grade.


“Aqui, Pete”, ele grita para o menino energizado correndo pelas tábuas de madeira. Assim que Peter ouve seu nome, ele corre até Tony.


"Vamos jogar?" Peter pergunta ansiosamente enquanto tenta escalar o corrimão de madeira.


"Ah ah, não vamos fazer isso", Tony rapidamente pega Peter por baixo dos braços e o coloca de volta no chão. Sem hesitar, Peter tenta escalar a grade novamente. "O que acabei de dizer?" Tony pergunta retoricamente, pegando a criança novamente apenas para colocá-la no chão. Peter dá uma risadinha, vendo isso instantaneamente como um jogo, e vai fazer de novo. Tony balança a cabeça com um sorriso para a determinação de Peter e o levanta em seu lugar. “Não há escalada para você. Que talvocê pode separar essas iscas para mim? " Ele só quer dar a Peter algo para fazer para mantê-lo ocupado e, claro, as iscas que ele oferece ao menino não têm anzóis. Infelizmente, Peter parece mais interessado no oceano abaixo deles do que nas iscas.


“É o hoceano!” Por algum motivo, Peter adiciona um “h” ao início de “oceano”. Tony não tem coragem ou paciência para corrigi-lo novamente enquanto o menino tenta se esquivar das mãos de Tony para se aproximar do oceano.


"Tudo bem, vamos colocá-lo de volta no chão." Tony definitivamente não quer mergulhar no oceano atrás de Peter. Quando ele coloca Peter no chão, ele entrega à criança a caixa de iscas descongeladas. "Por que você não conta isso para mim?" Tony provavelmente se arrependerá do pedido, mas pelo menos evitará que Peter mergulhe de cabeça no oceano.


"Tá bom!" Peter aceita com entusiasmo. “Um, dois, três, quatro, cinco ...” Enquanto Peter continua a contar, Tony prepara sua vara de pescar. Tony trouxe dois, mas então ele percebeu que Peter não pode exatamente segurar uma vara de pescar de tamanho normal sozinho. Então, ele só vai ter que segurar a criança na frente dele junto com o mastro. Sem problemas. Canja.


“Pronto para pescar?” Tony avisa quando está preparado o suficiente.


“Uh-huh! Tem vinte sete! ” Peter orgulhosamente anuncia quando se levanta de sua posição agachada.


“Bom trabalho,” Tony elogia suavemente enquanto pega Peter mais uma vez. Ele sabe com certeza que são trinta, mas imagina que o garoto estava perto o suficiente. Ele coloca Peter no chão de forma que ele fique de pé em uma das vigas de madeira da grade e tem uma viga cruzando sobre seu peito. Assim, ele ainda pode ver o que está acontecendo na água, mas não pode cair. Antes que Tony possa piscar, Peter agarra a vara de pescar e rapidamente a puxa de suas mãos. "Ei!" Tony grita de surpresa enquanto Peter balança a vara no ar. Ele é rápido em recuperar o controle sobre o mastro e a criança. “Não vamos fazer isso. Deixe-me ajudá-lo ”, ele instrui calmamente. Faça um bom show, as câmeras estarão assistindo, o texto de Obadiah surge em sua cabeça e ele dá um sorriso falso.


"Mas é meu!" Peter responde com um sorriso doce e genuíno que envergonha Tony. A expressão de Tony suaviza minuciosamente.


“Sim, mas vamos fazer isso juntos. Vê ." Ele passa uns bons quinze minutos tentando preparar tudo para eles pescarem, já que ele mesmo nunca foi pescar antes. Eventualmente, seus vários diplomas universitários e cérebro de engenharia são úteis e colocam tudo em ordem. É ele quem lança a linha, mas deixa que Peter segure a vara. Leva apenas alguns minutos para um puxão na linha. Graças a Deus, pensa Tony, não precisei aprender uma lição sobre paciência na pesca.


"Tomy! Está a mover-se!" Peter grita, quase deixando cair a vara. Felizmente, Tony também tem controle sobre isso.


“Sim, isso significa que há um peixe puxando-o. Então, você vai começar lentamente a enrolá-lo girando isso ”, explica Tony ao começar a girar o carretel. Ele fica surpreso quando Peter coloca a mão sobre a sua para ajudar a puxar o peixe também. O peito de Tony está apertado e ele momentaneamente perde o foco na pesca. A mão do garoto é tão macia e rosa em comparação com sua mão áspera e calosa. Sem mencionar o quão menor a mão de Peter parece em cima da dele. Há algo no contraste que faz seu coração doer.


"Eu tenho um!" A exclamação de Peter quebra a concentração de Tony em suas mãos e o puxa de volta ao presente. Tony sacode seus pensamentos e puxa o peixe um pouco mais rápido.


"Você está fazendo um bom trabalho, Pete. Continue assim ”, ele faz o seu melhor para encorajar. Ele não sabe exatamente como ser encorajador, já que nunca recebeu de seu próprio pai, então ele apenas adivinha como deveria soar.


"Eu o peguei!" Peter grita de pura alegria enquanto praticamente vibra de entusiasmo. Leva apenas mais alguns segundos para Tony enrolar o peixe pelo resto do caminho. Ele segura a linha de pesca para que o peixe fique suspenso no ar à sua frente. O peixe não é muito grande, é bastante pequeno, na verdade, mas ainda faz com que os olhos de Peter se arregalem de admiração.


"Ele gosta de mim?" a criança pergunta, estendendo a mão para tentar tocá-la. Tony não entende por que Peter se importaria se um peixe gosta dele ou não, mas mesmo assim ele anima a criança.


“Tenho certeza que sim”, ele garante. Peter engasga de surpresa e bate palmas.


"Qual o nome dele?" Tony levanta uma sobrancelha. Agora tem que ter nome?


“Hum, não sei”, ele responde honestamente.


"Você pode chamá-lo, Tomy." Peter entrega a decisão a Tony, olhando para o homem com um sorriso irresistivelmente cativante e nada além de fé em seus olhos.


"Certo. Sim. Uh ... ”Que diabo ele deveria dar o nome de um peixe? Você os nomeia como animais de estimação? Mas ele nunca teve um animal de estimação antes, nem mesmo um peixe. "Que tal ... Tiny?" Afinal, a coisa é minúscula, então só faz sentido lógico. Peter volta a olhar para o peixe.


“Eu gosto de Squishy”, ele responde docemente. Ele acaricia delicadamente as escamas do peixe.


"Por que você me perguntou então?" Tony pergunta sem qualquer calor enquanto observa oe visão saudável. Como uma criança pode ser tão gentil? Ele pensou que eles deveriam ser o Hell on Wheels. Peter simplesmente ri ao ser pego, o que consegue fazer Tony sorrir. “Temos que pegar um peixe maior se quisermos comê-lo para o jantar, no entanto,” ele lembra, colocando-os de volta nos trilhos. “Pepper não é uma grande fã de peixes, mas tenho certeza de que poderíamos fazer funcionar. Sempre poderíamos encontrar alguma utilidade para esse carinha. Além disso-"


“Não podemos ficar com ele, Tomy,” Peter interrompe com uma voz confiante.


"O que?" Tony pergunta, completamente pego de surpresa. "Por que não?"


“Ele é lindo demais”, Peter responde como se fosse a resposta mais óbvia do mundo. "Ele deveria ficar no oceano." Tony não pode acreditar no que está ouvindo. Esse garoto, de quatro anos, está colocando a vida de um único peixe em primeiro lugar. Ele não sabe se fica impressionado com o fato de Peter realmente ter empatia ou preocupado com sua preocupação com um peixe qualquer. Claro, como se houvesse alguma dúvida, Tony vai com a última.


“É apenas um peixe”, Tony aponta, quase perplexo. Peter olha de Tony para o peixe e depois de volta para Tony ... antes de começar a girar o carretel na direção oposta, em direção à água. Percebendo que esse é o único argumento que ele não vai ganhar, Tony, em vez disso, puxa a linha de pesca de volta para soltar o peixe. “Se você quer pegar e soltar, você tem que desenganchar antes de soltá-los”, ele informa com naturalidade enquanto solta o peixe de volta ao oceano.


"Tchau, Squishy!" Peter acena enquanto o peixe cai. Em vez disso, Tony observa Peter. Ele simplesmente não entende o que faz o garoto funcionar.


“Há um bilhão e mais um peixe lá fora, Pete. Colocar um de volta não vai importar. ” Peter olha para ele e aponta para o peixe que desaparece lentamente.


"Isso importava para aquele." Com essas poucas palavras, toda a perspectiva de Tony vira de cabeça para baixo. O garoto está certo. Pode não parecer grande coisa no grande esquema das coisas, mas para aquele peixe significava tudo. É a vida deles, seu mundo inteiro. Independentemente da quantidade de peixes lá fora, pelo menos importava para aquele peixe.


O mesmo vale para os humanos. Existem bilhões e bilhões de humanos, mas se um morre, a perda é sentida por várias pessoas. Como o que ele sentiu quando seus pais morreram. Como isso o afetou.


Uma vida perdida é uma vida perdida.


Ele lentamente sorri com a ideia de um garoto tão jovem ser mais sábio do que ele. Um sorriso verdadeiro. Ele não sabe quando o sorriso passou de falso para real. Peter é tão realista e genuíno que o deixa boquiaberto. Ele observa enquanto os cachos de Peter chicoteiam com o vento e distraidamente os tira do rosto da criança.


"Vamos, Munchkin, vamos pegar um pouco de comida", ele sugere enquanto pega o menino.


“Posso comer batatas fritas?” Peter pergunta esperançosamente. Com um suspiro, Tony cede.


"Pode." Como ele poderia dizer não neste momento?


“E eu posso andar em seus ombros? Por favor?" Peter dá um tapinha nos ombros de Tony com um sorriso brilhante. Tony faz o possível para impedir que seu coração amoleça.


"Só porque você disse por favor", ele cede facilmente e coloca Peter nos ombros. Tony tenta ignorar as risadas felizes vindas do garoto enquanto eles caminham pelo cais, mas ele falha miseravelmente. Ele tenta ficar irritado com as mãos de Peter em seu cabelo, sem dúvida bagunçando tudo. Mas ele não pode. Ele só espera estar fazendo a coisa certa. Mesmo que no fundo, ele sabe que não está.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...