História Spideypool ABO - Capítulo 6


Escrita por: e Shunssei

Postado
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Personagens Originais, Peter Parker, Wade Willson (Deadpool)
Tags Abo, Mpreg, Spideypool, Yaoi
Visualizações 666
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso
sem mais delongas o tão esperado lemon.

Capítulo 6 - Totalmente entregue


Peter estava inerte em luxuria e desejo,ele era beijado com volupia e sensualidade,Wade praticamente devorava os labios alheios enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo imaculado do rapaz, já não importava mais nada,os dois estavam em seu mundo único e particular.

os olhos do omega brilhavam enquanto o alfa apalpava suas nadegas com força,e penetrava levemente os seus dedos na entrada molhada do mais novo,que apenas deixava o seus instintos primitivos o guiar,era a primeira vez de Peter Paker,mas ele não sentia medo.O alfa cessou o beijo e fez uma trilha de beijos desde o pescoço até o membro ereto do heroi´.

-Alfa...Por favor- gemia o 

-Alfa  vou te bater se não fizer..- sussurrou o omega enquanto fitava o alfa.

-O que?-falou o alfa.

Wade abocanhou o membro alheio sem muita dificuldade,era estranho para o alfa,mas ele queria ouvir o garoto gemer e implorar por mais,era estranho como qule corpo parecia familiar para ele, e tão perfeito e único,peter agora era apenas um garoto que pensava apenas em uma coisa ser devidamente satisfeito.

O anti-heroi largou o membro alheio e penetrou dois dedos na entrada rosea que clamava por atenção,peter gemeu com a repentina  penetração,mas apenas se acostumou com os dedos alheios entrando e saindo de dentro de si o alargando,entretanto ele precisava de mais,seu corpo estava em combustão,e os  dedos do alfa já não eram suficientes.

-Alfaaaa por favor...ME FODE-  gritou. 

Todo autocontrole de deadpool(que já era pouco) se esvaiou,ele colocou o menor de quatro e o penetrou bruscamente em uma estocada,que rompeu a resietencia dos musculos o abrigando ,o omega gritou mesmo com o heat em sua potencial,ainda havia dor,mas logo ele se esqueceu de tudo ao ter o alfa se movimentando atras de si com maestria.

_ASSIM?- sussurrou o alfa no ouvido do menor,enquanto mordiscava a orelha e beijava o pescoço cheiroso do omega,era um cheiro inebrante de maças e canela,Wade em um impulso se retirou totalmente do interior do omega e entrou com uma força sobrehumana,arrancando gemidos altos do omega e o deixando em um nirvana ao atingir a sua prostata.

-De novo,mais forte-o omega pedia - Alfaaaa me fode mais forte mais fundo .

Deadpool se movimentava selvagemente contra o corpo de peter,nunca havia encontrado um omega que adapta-se tão bem a si,que suportava sua força,e ainda pedia por mais,que o deixasse sem folego,mas ao mesmo tempo desejando cada vez mais

O alfa gemeu ,e mordeu o ombro omega superficialmente enquanto seu nó se formava dentro do omega,o alargando ainda mais e massageando sua prostata.

-Alfa ainda quero mais

 


Notas Finais


Os dois vão passar o heat todo juntos
comentem e não nos mate
agradeçemos pelo favoritos
e comentarios
----------------------------------------
agradecimentos a
~Mila04
~MarcelleSohan
~BlackBlue
~Banette_Human
~djesik
~Larigoricardi
~Princess2013
~myka_chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...