História Spies of the last century - Capítulo 2


Escrita por: e luckia54

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Agentes Secretos, Drama, Mistério, Revelaçoes, Romance
Visualizações 8
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Segundo capítulo da história, espero que gostem bastante pissual !!
Dêem novas idéias para continuar a história e compartilhem com seus amigos .
Boa leitura !

Capítulo 2 - Diferentes


Fanfic / Fanfiction Spies of the last century - Capítulo 2 - Diferentes

CAPÍTULO 2

Depois que a cat evil fujiu , as meninas se apresentaram já parecendo muito amigas , mesmo se conhecendo a poucos minutos. Jerry convidou as meninas a irem para a agência e lá ele explicaria tudo.

Chegando na agência, Jerry as levou até sua sala , para então contar o porquê das 3 meninas terem se conhecido depois de tanto tempo trabalhando na mesma agência. 

- Percebo que já se conheceram- disse Jerry com um olhar de sarcasmo.

As meninas então, não sabiam o que estava acontecendo e ficaram quietas , apenas escutando o chefe falar .

- Eu decidi reunir vocês três pois suas habilidades e desenho são estupendos ! As três já trabalham aqui , porém só se conheceram agora pois queria avaliar perfeitamente as características de cada uma. Agora quero trabalhar com as três juntas em todas as missões , se for do agrado de vocês...

As meninas ficaram bastante felizes por ouvir a notícia. Meninas de coração forte e simpáticas, certamente darão uma boa equipe. Se separadas , elas fazem coisas magníficas,  juntas elas poderam até mesmo prender cat evil. Depois de todo discurso de Jerry , as meninas aceitaram ficarem juntas como equipe. Jerry então, deu um dia inteiro de folga para que as meninas pudessem se conhecer melhor. Com tudo explicado,  as meninas foram liberadas da sala de Jerry e então partiram até o jato da agência que levaria as meninas até o Centro da cidade.

Chegando ao centro da cidade de Londres, as meninas decidem aonde ir e o parque para conversarem mais sobre a vida de cada uma. Michelle foi a primeira a falar sobre a vida dela , era tanta coisa para contar, as meninas estavam bastante curiosas.

- bom , eu sou filha de franceses , eu sou fluente em mais de 5 línguas, eu tenho um namorado que se chama James , mas ele não sabe que eu sou espiã, na verdade , ninguém da minha família sabe. Eu sou formada em letras e em artes marcias . conheci a agência a 7 anos atrás, o senhor Jerry me convocou pois eu tinha alto nível de inteligência e servia para fazer viajens pelo mundo, já que sei falar várias línguas- terminou de falar com um suspiro de alívio e um sorriso no rosto.

-Acho que agora é a vez da Victoria! - disse michelle.

E então começou Victoria- Meus pais são ingleses . Quando eu era pequena sempre tive vontade de trabalhar criando coisas fora da realidade. Eu sou formada em box e Química. Eu sei falar apenas nossa língua e japonês. Eu estou na agência a 3 anos , o Jerry me convidou para participar pois eu sei criar várias coisas que podem ser úteis em diversas missões e por saber lutar. Atualmente eu não tenho nenhum namorado e passo a maior parte do meu tempo dentro da agência. 

Só falta você lucy- disse Michelle e Victoria. 

Lucy estava nervosa para contar mas percebeu que não tinha nada a esconder. Respirou bem fundo e começou:

- Eu também tenho pais ingleses , eu namoro a pouco tempo com um cara. Ele também não faz idéia de que eu sou espiã. Sempre fui bastante nervosa e queria tudo na hora, acho que por isso eu sempre quero terminar meu serviço rápido. Passei minha adolescência toda indo para a academia e lutanto em torneios, isso me deixou bastante forte. No início, eu queria ser piloto de corrida mas depois que o Jerry percebeu que eu era ótima para ser espiã , eu deixei tudo de lado.

As meninas passaram horas e horas conversando sobre a vida uma da outra. Quando começou a escurecer, todas já sabiam quase tudo sobre a outra. Elas já estavam muito proximas , como se a amizade fosse de décadas. No final da conversa todas ficaram com dívida em uma coisa "quem seria a lider" 

Eu acho que deveria ser a lucy- disse Michelle 

Eu acho que deveria ser a michelle- disse Victoria. 

Lucy concordou com o comentário de michelle. Depois de alguns minutos , finalmente decidiram que a nova lider seria michelle. 

Cada uma se abraçou e foram embora para suas casas na agitada londres....


*enquanto isso bem longe de Londres*

E então catarina? O que pretende fazer? Roubar a agência de espiãos ?

-Não...eu quero algo maior.... Quero me vingar de todos aqueles que vivem em Londres e os que me diminuíram.- disse catarina com uma voz perturbadora.

O que você vai fazer?

Pretendo sequestrar a rainha Elizabeth e depois ... eu vejo oque fasso com londres e com todo o dinheiro.




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo galera.
O próximo será escrito por minha amiga .
Beijos para vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...