1. Spirit Fanfics >
  2. Spilled Blood - jaewoo love. >
  3. - É apenas o começo.

História Spilled Blood - jaewoo love. - Capítulo 27


Escrita por: psychae e ryurple

Notas do Autor


- Oioi meus amores, queria avisar que não estou postando com muita frequência meio que parei por conta dos estudos e alguns problemas em casa, e um dos grandes, foi o maior estresse Hoje, ainda estou com bastante raiva, bom é uma treta aí. Me desculpem então por isso, mas juro que recompenso com os capítulos mais desenvolvidos e atualizações melhores.

— Aviso de hot - cena totalmente desastrosa e vergonhosa de eu tentando escrever cenas hot, coisa que eu não sou nada, boa.

É isso, espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 27 - - É apenas o começo.


Fanfic / Fanfiction Spilled Blood - jaewoo love. - Capítulo 27 - - É apenas o começo.

it's just the beginning 

Quando cheguei na casa de jungwoo eu estacionei meu carro em sua garagem com seu consentimento, logo que sai do veículo o tranquei e fui até a porta de entrada. Toquei a campainha e esperei por Kim.


— Olá meu bem. - Jungwoo diz assim que abriu a porta


— Oi. — O abraço fortemente 


— Entra aí. — Jungwoo diz se afastando e dando espaço para eu passar, assim que entrei em sua moradia ele fechou a porta


— Eai, como você tá? - Jungwoo pergunta me seguindo até a sala 


— Eu tô bem e você? - Pergunto me sentando em seu sofá e admirando seu rosto


— Eu tô ótimo. - Ele diz — e o yoongi, como tá? — Ele pergunta


— Bom, o yoongi tá naquelas né. Triste, totalmente diferente e sendo frio comigo. — Respondo cabisbaixo


— Eu entendo né, até pra ele, deve ser difícil. — Jungwoo diz sentando-se ao meu lado 


— É difícil pra qualquer um. Tá sendo até pra mim. — Digo 


— Tem razão. — Jungwoo diz e então ficamos em silêncio, logo decido mudar isso


— O que você estava fazendo antes? - Pergunto puxando assunto


— Comendo. — Ele responde e logo ri assim como eu 


— Eu sou completamente apaixonado pelo seu sorriso, é tão lindo. — Jungwoo disse se aproximando um pouco e encarando meus lábios


— Para com isso. Está me deixando envergonhado. — Falo e cubro meu rosto com minhas mãos, ele então tirou elas e sorriu


— Sorri novamente, você fica tão lindo sorrindo. — Ele pede me encarando, eu mesmo envergonhado acabei sorrindo involuntariamente, sua satisfação com minha ação ficou estampada em seu rosto


— Você tá me deixando totalmente tímido jungwoo. — Falo fazendo biquinho oque fez ele sorrir novamente


— Você pode me chamar de woo, ou de amor. — Ele diz aproximando seu rosto do meu fazendo eu me arrepiar por algum motivo


— Woo, eu te amo. — Sorrio mais uma vez em seguida


— Também te amo jae. — Ele diz mantendo o contato visual, nós ficamos nos encarando por um tempinho até que ele iniciou um beijo entre nós dois, eu obviamente o retribui


Logo em seguida jungwoo sentou-se em meu colo e eu automaticamente agarrei sua coxa e apartei sem muita força para não machuca-lo, fiz isso com as duas, fazendo jungwoo sorrir em meio ao beijo.


Paramos um pouco e recuperamos nosso fôlego, dando um tempo para respirarmos normalmente, nesse meio tempo aproveitamos para tirar seu casaco e sua camisa, fiz o mesmo comigo.


Ele se levantou para tirar sua calça e eu tirei a minha sentado mesmo, apenas de cueca jungwoo sentou-se novamente em meu colo e beijou meu pescoço, isso foi bom demais.


— Melhor você aproveitar bastante hoje, relaxar e esquecer tudo. Amanhã começa a vida, tudo de novo. — Jungwoo sussura em meu ouvido iniciando uma massagem ótima perto do meu pescoço


— Poisé. Por isso vou aproveitar tudo ao máximo , inclusive o seu corpinho. — Digo agarrando sua cintura


— Isso mesmo, faça como se fosse a última vez. - Ele sussurrou parando sua massagem, jungwoo então me encarou e piscou para mim, logo ele se levantou e ficou em minha frente, se abaixou um pouco para tirar minha cueca e eu ajudei.


Depois de tirar a minha e a dele jungwoo sorriu olhando no fundo dos meus olhos


— Não prefere ir pro quarto? — Pergunto 


— Prefiro. — Nós rimos e fomos até seu quarto, era minha primeira vez ali então fiquei observando o local por um tempinho, mas com o meu objetivo era outro.


— Vai ficar olhando pra todo lado ou vai se deitar na cama?— Jungwoo perguntou me fazendo rir


— Desculpa, é que eu nunca tinha visto seu quarto. — Falo me sentando na cama e me cobrindo com sua coberta


— Entendi, então, seja bem vindo ao meu quarto. — Ele brinca se aproximando 


— Vou ligar o ar condicionado, aí nós começamos. - Jungwoo ri e pega o controle de seu ar ligando ele e seguidamente o jogando na cama, sem enrolação ele se deitou na cama e eu fiquei por cima dele.


— Quero que se eu fizer algo de errado ou você ficar desconfortável por algum motivo, me avise tá? — Peço olhando em seus olhos, ele sorriu 


— Okay, mas isso não vai acontecer jae, você é perfeito em tudo que faz. Nós já fizemos isso antes. — Jungwoo diz fazendo carinho na minha bochecha me fazendo sorrir.


Tentei não enrolar muito para não o irritar ou deixá-lo ansioso, beijei sua bochecha e por causa do meu nervosismo acabei colocando com tudo, com isso jungwoo soltou um gemido baixinho por conta da dorzinha e logo arregalou seus olhos e me encarou, acabei rindo de nervoso 


— Sem querer, desculpa. — Falo me segurando para não rir mais


— Tudo bem. — Jungwoo diz então eu me acalmo, como já estava pronto eu comecei bem devagarinho para não o machucar de nenhuma forma. Estava bom em certo ponto, para ambos


— Jae... você pode ir mais forte, não precisa se preocupar com nada jaejae. — Jungwoo fala e então eu sorrio, por mais que eu queira isso pode ser de alguma forma doloroso, e eu não quero que seja ruim como já foi pra mim a tempos atrás.


— Jaehyun, por favor.... você pode ir com mais força, não vai me machucar, eu quero...eu preciso disso. — Jungwoo pede acariciando minha bochecha, olhei para seu rostinho e então pensei um pouco, aquilo realmente não estava tão bom para continuar.


Ele começou a implorar por isso, diversas vezes em meu ouvido, isso foi tão provocante que eu não resisti aquilo, comecei a ir mais fundo e com mais força, isso de fato deixou tudo muito melhor, e pelos gemidos de woo não estava nada ruim para ele.


— Porra jaehyun....era isso que eu tava...falando. — Jungwoo diz passando seus dedos em meus cabelos, era gostosinho, me dava sono ironicamente. Continuei e apenas aproveitei aquele momento como se fosse o último, exatamente como jungwoo disse que era pra fazer.


— Você...tá gostando? — Perguntei com um pouco de dificuldade na fala, já que os meus gemidos atrapalhavam bastante


— Porra...e você ainda pergunta, tá bom pra caralho. — Ele responde com sua respiração ofegante, eu sorri com sua resposta e fui o mais forte que eu consegui no momento, e no exato instante pude ouvir o gemido alto de jungwoo, continuei mais rápido.


Parecia piada, mas os gemidos deles eram os melhores para serem ouvidos, tanto isso como ouvir ele chamar o meu nome, diversas vezes.


— Não para....por favor jae continua assim... isso sem pausa. — Jungwoo disse assim que percebeu que eu estava diminuindo a velocidade, eu acabei rindo pela sua reação mas fiz oque ele mandou, continuei como ele quisesse 


— Isso jaehyun... continua, desse jeito. — Jungwoo fala entre gemidos extremamentes satisfatórios, o que me motivou a ir daquele jeito como ele mandou, deixando ele o mais confortável possível e me deixando com ainda mais tesão, ele era o homem mais lindo que eu já fiquei na minha vida, o mais especial sem dúvidas.


— Você é tão gostoso woo, sabe.... talvez eu queira te foder até de manhã. — Falo tirando um sorriso de seu rostinho


— Faça isso....com toda a força que conseguir, jaejae. — Ele sussura e então eu sorrio e continuo mesmo estando bastante cansado, eu estava precisando respirar normalmente e um tempo, mas eu tinha que terminar e fazer o meu garotão ter uma noite incrível.


Assim que ele chegou ao seu "limite" nós paramos e eu suspirei aliviado oque fez ele rir, logo pudemos parar para descansar.


Eu olhei para o ar condicionado para checar se ele estava realmente ligado, pois o calor tomou conta do meu corpo e provavelmente o mesmo aconteceu com jungwoo, além disso eu estava todo suado assim como woo.


Quando olhei para o lado e encarei ele o mesmo estava calmo, parecia estar satisfeito e o principal descansando finalmente, isso foi oque fizemos.


— Quer tomar um banho? — Jungwoo pergunta ficando sentado


— Óbvio, não vou ficar todo nojento, melado...eca. — Falo fazendo ele rir alto e eu também acabei rindo


— Tá bom, assim podemos continuar lá. — Ele diz se levantando e me encarando com um sorriso malicioso, eu ri mais uma vez e fui até a sala para pegar minha roupa. 


Fui indo até seu quarto e então woo me jogou uma toalha e eu a peguei, levamos tudo para o banheiro que eu também não conhecia então fiquei olhando como ele era também. Nós penduramos nossas roupas e toalhas, ele ligou o chuveiro e entrou para baixo dele e eu fiz o mesmo. 


Aproveitei e o beijei já que não tinha feito isso antes, já que estava quase 100% sobre a minha energia eu usei minha força para o pegar no colo, isso durou até o beijo terminar, foi quando o deixei pisar no chão e nós continuarmos. 


— Eu amo ouvir meu nome saindo dessa sua boquinha linda, então chame ele quantas vezes precisar. — Sussurrei em seu ouvido passando minhas mãos em seu braço, logo segurei sua cintura


— Como quiser, jaehyun. — Ele responde sorrindo e se virando de costas para mim logo em seguida, eu sorri e mordi meus lábios ainda segurando sua cintura


— Agora vai ser bem melhor, pode confiar meu amor. — Falo e logo coloco novamente de forma rápida sem enrolar, eu fui então começar indo fundo e forte como antes, só que com mais rapidez e facilidade por conta de posição.


— Isso jaehyun.... caralho amor, você é perfeito...em tudo que faz. — Jaehyun diz tentando continuar sua frase, eu apenas sorri satisfeito continuando


— Mais forte, você aguenta? — Pergunto com um sorriso em meu rosto


— Sim... jaehyun, vai o mais forte que puder — Jungwoo responde e então eu fiquei esperando ele terminar sua frase


— Eu aguento...s-sem dúvida alguma, jaejae. — Assim que ele terminou eu fui o mais forte que consegui, com mais rapidez e vontade, fazendo eu começar a gemer um pouquinho alto, assim como jungwoo que gemia meu nome, isso que era mais satisfatório.


— Jaejae... você já tá acabando? — Ele perguntou


— Aham, espera um pouquinho, eu tô quase lá meu amor. — Respondo continuando até onde eu deveria ir, até eu finalmente chegar ao meu limite oque não demorou como eu já tinha avisado. Quando terminei eu fui me afastando, jungwoo então se virou e sorriu


— Porra, jaehyun... você me deixou, completamente cansado. — Jungwoo diz e então eu dou risada


— E satisfeito? — Perguntei o encarando


— Muito mais que simplesmente satisfeito, eu tô nas alturas, foi o melhor sexo da minha vida. — Ele diz se aproximando e agarrando minha cintura


— Da minha também gatinho. — Falo e então nós começamos o nosso banho realmente, nos limpamos direitinho lavamos nosso cabelo e tudo mais.


(...)


Já vestidos nós saímos do banheiro e fomos para a sala, jungwoo estava com um pouco de dificuldade para andar pois estava sem força naquele momento, eu então o peguei no colo e o coloquei no sofá.


— Minhas perninhas coitadas. — Jungwoo diz e logo dá risada


— Logo mais elas vão ficar boas, é só questão de tempo, você acabou de sair do banheiro. — Falo me sentando ao seu lado no sofá, ele então sentou no meu colo e me abraçou


— Isso eu espero, jaehyun gostosão. — Ele sorri e logo me beija, logo eu me lembro de yoongi então o afasto


— Puta merda, esqueci do yoongi, nem avisei ele sobre... espera, eu avisei sim. — Falo e logo dou risada 


— Dorme aqui comigo hoje. — Jungwoo diz fazendo carinho no meu cabelo


— Dormir...aham, dormir. — Nós começamos a rir mas logo paramos


— Tô falando sério, amanhã nós passamos na tua casa para pegar seu material. — Ele disse olhando em meus olhos


— Tá bom. — Sorrio e pego meu celular para mandar mensagem avisando que eu iria dormir na casa de jungwoo, yoongi visualizou e mandou "ok" então eu desliguei meu celular.


— Prontinho, avisei a fera. — Digo deixando meu celular do meu lado no sofá, jungwoo sorriu e se levantou indo até a televisão e pegando a carteira de cigarro que estava ali ao lado


— Vamos assistir um filme? — Ele perguntou se aproximando novamente, eu assenti com a cabeça


— Ok, vou ligar a televisão então. — Ele diz e logo ligou a televisão, ele mudou de canal até achar um que estava passando um filme, até ele conseguir e deixar ali


— Quer alguma coisa? — Neguei com a cabeça assim que ele perguntou


— Nada? Nem comida, uma pipoca? Refrigerante, soju ou sei lá outra bebida? — Ele pergunta e eu nego com a cabeça novamente


— Amor, eu tenho tudo que quiser aqui tá bom? tenho dinheiro caso queira comprar algo que não tenha no armário, é só pedir. — Ele diz se aproximando do seu quarto ele então entrou lá e voltou com algo em suas mãos


— Tenho aquilo que você gosta, e é de graça viu. — Jungwoo diz sorridente me mostrando em suas mãos, fiquei observando sem reação


— Podemos testar coisas novas juntos hoje, eu tenho umas coisas aqui do meu trabalho, ah e também tem cigarro se você quiser, tem tudo, quero que fique de boas. — Ele foi se aproximando


— Eu vou querer, oque você achar que eu devo beber, comer ou até fumar, você escolhe. — Digo me arrumando no sofá e o encarando


— Toma aqui então. — Ele sorri e me entrega oque ele estava nas mãos, ele então me ensinou como preparar como eu entendi e para que eu pudesse fumar, mas eu não queria muito já que é muito estranho pra mim ainda.


Ele então acendeu o meu e o cigarro dele, ele ficou fumando normalmente assistindo o Filme e eu curti a onda daquele negócio, era bom e maneiro e aparentemente não fazia mal algum então eu não tô me importando muito, está tudo normal.


Ele ficou me encarando e observando eu fumando como se fosse um bobão, isso me fez rir bastante e ficar até tímido, até que eu comecei a ficar com um pouco de sono mas continuar rindo de jungwoo sem parar.


Notas Finais


— Me desculpem mesmo por essa humilhação kkk eu não sei fazer mesmo hot, mas tudo bem, eu só quis fazer um momento e não ficar deixando na imaginação de vocês, mas dá próxima vez vou deixar o trabalho com vocês kkkkk. QUE CASAL MEUS AMIGOS

Desculpe qualquer erro, tenham um ótimo final de semana e beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...