1. Spirit Fanfics >
  2. Spilled Blood >
  3. Prólogo

História Spilled Blood - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Capa perfeita e maravilhosa por: @Min_Ruth

Pelo amor, vocês já viram as sarradas da Rebecca na anitta, né? 😳 adoro! Então, estou aqui com um shipper louco.

O prólogo é pequeno propositalmente.


Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Spilled Blood - Capítulo 1 - Prólogo

Você promete que nunca vai me abandonar, não é? — Anitta diz, acariciando o rosto da amada.

Lari, já te disse isso um milhão de vezes. Eu nunca vou te esquecer ou abandonar. Meus pais querem fazer essa viagem, mas voltamos em algumas semanas, aí contamos juntas sobre nós, ok? — deram um selar rápido e apaixonado, após, coraram pelo ato.

10 anos depois. 

Infelizmente, após a morte do seu pai, Rebecca teve que ficar com sua mãe e sua irmã em Nova York mesmo, por causa das grandes dívidas que seu falecido pai tinha deixado, elas não conseguiram de forma algum pagar três passagens de volta para o Brasil. Foi difícil principalmente ficar longe de Larissa, a quem a negra aprecia com todo seu coração até agora, depois de tanto tempo. Elas não tinham o celular, redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação, seus corações foram quebrados ao meio depois que perceberam que não conseguiram permanecer juntas… ao menos não por agora.

Amarguradas, de corações partidos e uma grande responsabilidade de cuidar da família, as duas garotinhas que agora se tornaram grandes mulheres, entraram para o mundo do crime para conseguir sustentar aqueles que amam.

Larissa de Macedo Machado é líder da gangue do Norte do Rio de Janeiro e se expandia cada vez mais por todo o Brasil. Rebecca Alves, líder da gangue do Brooklyn e também se expandia vários lugares de Nova York também por todos os Estados Unidos onde tem suas “filiais”.

Quando Larissa, agora muito conhecida como Anitta, decide mudar seus negócios do Brasil, onde já está ficando perigoso para seus comparsas, a mesma decidi mudar para Nova York, especificamente no Brooklyn, que era um lugar bem mais afastado da cidade e perfeita para tudo que era planejado.

Mas como nem tudo são flores, duas gangues poderosíssimas começa uma guerra que parecia interminável por território. As líderes não se conheciam, ao menos era isso que pensavam, porém, qualquer uma das duas poderiam ser barrar. Poderia ser na rua, andando tranquilamente, ou em meio a um tiroteio. Quando se faz algo tão arriscado como mexer com gangues desconhecidas, não se pode confiar em ninguém.

Continua.


Notas Finais


😚💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...