1. Spirit Fanfics >
  2. Spilled Blood >
  3. O que está acontecendo?

História Spilled Blood - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O que está acontecendo?


Acordei hoje com minha mãe gritando com Kevin, pra variar ele bateu o carro do papai.. Mais uma vez. Com essa, é a terceira no mês. 

Assim que acordo me lembro daquela caixa e me encho de perguntas novamente. Mas não penso muito sobre o assunto porque é o meu primeiro dia de aula.

Tomo um banho demorado e faço minhas higienes matinais, coloco uma saia preta, uma blusa branca e meu tênis básico. Faço um rabo de cavalo no meu cabelo e uma maquiagem leve e pego minha mochila.

Assim que desço vejo que meu irmão se machucou dessa vez, vou provoca-lo e minha mãe me reprime e diz que já estou atrasada, o que não é novidade. Tomo um café e dou um abraço na minha mãe.

_Ansiosa para o seu primeiro dia de aula, Lili?_ Diz ela com aquele sorriso largo de orelha a orelha.

_Nervosa, pra ser sincera. É o meu primeiro dia de aula do meu último ano do ensino médio._ Respondi com um sorriso amarelo e saí.

Chegando na escola e meio perdida, esbarro em Valentine, a menina mais popular e metida dessa escola. Ela me olha dos pés a cabeça.

_Vc não está me vendo, boneca de voodoo ?_ Diz ela com cara de nojo

_Não, ela não viu, Princesinha_ Responde Kath e.. De onde ela surgiu?

_Uh, boneca de voodoo segunda, alguém...

_Da licença vai, procura seu grupinho, meu amor_ Kath não a deixa terminar e ela sai com raiva.

Depois que o sinal bate vamos para nossa primeira aula, que foi bem rápida. 

No intervalo encontro Dominic e Valentine brigando, ela está chorando... Eu não fico muito tempo para ver o que está acontecendo mas acho que eles terminaram. "Valentic" o shipper mais famoso dessa escola, todos falam deles. Confesso que já gostei de Dominic, mas depois de ver que ele é um idiota eu desisti.

Depois da aula ter acabado Kath me contou que eles terminaram porque o Dominic traiu a Valentine, o que já era de se esperar. Kath e eu fomos pra casa conversando sobre quem poderia ser a suposta amante dele. Pode ser qualquer menina da escola, todas as meninas são apaixonadas por ele. 

Deixando Kath em casa tenho um percurso sozinha e sinto que estou sendo observada.. Olho pra trás e não vejo nada suspeito, quando faltam apenas quatro casas para chegar na minha olho pra trás de novo e vejo alguém vestindo uma roupa totalmente preta, com touca e andando devagar, me encarando... Seria a mesma pessoa que enviou a caixa ? 

Finalmente chego em casa e fico na janela olhando esse alguém que fica um tempo parado em frente a minha casa, ele não tem medo de ser pego? Eu o conheço? Ok, não vou ficar nervosa, ele pode estar precisando de ajuda. Vou até a porta e o chamo.

_Vc precisa de ajuda?_ Pergunto e me decepciono ao não ter resposta.

_Está perdido?_ Pergunto e não tenho resposta novamente

_Ei, vc está me ouvindo?_ Continuo perguntando e ele se vira, começando a andar me ignorando.

Ok, foi estranho. Bem estranho. Ele seria surdo? Engraçado imaginar isso, ele poderia fazer algum sinal se fosse. Vou jantar e esqueço ele.

Depois tomo um banho e coloco meu pijama. Quando estava indo dormir escuto um barulho de vidro se quebrando, desço as escadas correndo e a janela da sala está em pedaços, cacos de vidro por todo lado e um homem do lado de fora. Quando minha mãe vê que tem alguém lá, ela me manda subir e chama meu pai. Eu sem entender nada vou conversar com Kevin, que também não está entendendo nada. Do andar de cima escutamos eles falando meio baixo.

_O prazo já acabou?_ Minha mãe pergunta

_Sim, querida. Não sei o que vamos fazer. Não quero que vc, o Kevin e a Alissa sofram pelo meu erro..._ Responde meu pai

_Vcs três devem ir para a casa dos meus pais. Lá é seguro._ Complementa ele

_Não vou te deixar, aconteça o que for eu vou estar com vc. Eu te prometi isso quando nos casamos_ Ela diz com voz de choro

Mas... Seguro por que ? O que está acontecendo? O que meu pai fez ? 

Eu começo a chorar e Kevin tenta me acalmar. Talvez ele saiba o que está acontecendo..

_Kevin..

_Sim?_ ele responde

_O que está acontecendo?_ Pergunto quase sem voz

_Vc não precisa saber, Lili. Vai ficar tudo bem_ Adormeço no colo dele..



Notas Finais


Então amorex, foi isso.
Espero que tenham gostado
Amo vcsss 🖤🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...