1. Spirit Fanfics >
  2. Spin Off - I've Come From The Future ( Norminah ) >
  3. Moments

História Spin Off - I've Come From The Future ( Norminah ) - Moments


Escrita por: isnorminah

Notas do Autor


E AI SEUS PIRRALHOS!

É só mais um spin off mesmo de como era a relação de Norminah com a Jams, eu e a Ray entramos em um acordo e achamos que seria legal fazer isso e como ela é lerda pra escrever, resolvi eu mesma fazer isso.

Comentem e aproveitem.

Capítulo 1 - Moments


Fanfic / Fanfiction Spin Off - I've Come From The Future ( Norminah ) - Moments

Sábado - Los Angeles 2018 - Casa Fifth Harmony -

 

Pov Dinah

Sábado! O melhor dia da semana para Dinah sem duvidas era esse ou exceto quando tem feriados, sem despertador tocando as 7 da manhã ou algum compromisso que fizesse com que ela tivesse que levantar da cama antes das 11:00 horas, mas algo dizia que ainda era cedo, o sono que a loira sentia ainda era grande e estava presente, estava em seu processo de acordar e dormir como a mesma chama por um apelido carinhoso acormindo nem acordada e nem dormindo.

A jovem virou na cama e procurou pelo corpo da esposa que não estava mais ao seu lado, bufou irritada e se permitiu abrir um pouco os olhos é realmente ela não estava mais ali. Levantou vagarosamente e caminhou lentamente para o banheiro, seria maravilhoso se não tivesse acabado de pisar em uma pecinha de Lego no caminho até o banheiro. Cacete aquilo doía como o inferno, às vezes passava pela sua cabeça que sua filha estava tentando lhe matar.

CACETE! - Resmungou e saiu pulando apenas com um pé até o banheiro enquanto segurava o outro que segundo a loira deveria estar jorrando sangue a essa altura. Mas na verdade estava apenas com a marca da pequena peça e um pouco vermelho, mas só talvez um pouco vermelho. 
 

- Dois dólares. - Ouviu a voz de sua amada assim que entrou no pequeno ambiente, a mesma tentava escovar os dentes e não rir ao mesmo tempo. - Eu avisei. - Sorriu vitoriosa para a esposa que enquanto isso sentava no chão do banheiro.

- Avisou o que? - Dinah resmungou para a esposa enquanto analisava seu pé. 

- Para guardar TODOS os brinquedos antes de ir dormir ontem, mas você não me ouviu como sempre. E tem mais uma coisa, hoje Ally e eu vamos sair para comprar os enfeites do aniversário da nossa filha, e Troy vem buscar a Sarah para passar o dia com ele e não me olhe assim, você sabe que eu estou certa. Devia ter guardado os brinquedos. - Beijou a testa da esposa e saiu deixando a mesma ainda emburrada no chão. 

Normani tinha sérias dúvidas de quem poderia ser mais criança nessa casa, Dinah, Jams ou Sarah. Mas sua esposa não precisava saber disso.

No banheiro Dinah fez sua higiene matinal e prendeu seu cabelo em um coque no alto de sua cabeça, foi até o closet e colocou um roupa confortável seria um longo dia.

Quando passou pelo quarto da sua pequena viu que a mesma ainda dormia no berço em um sono tão profundo que duvidava que a mesma acordaria tão cedo, obrigada Deus, Maria, José e os reis magos. Agradeceu mentalmente.

Decidiu que enquanto estava livre iria tomar seu café da manhã, enquanto estava presa em seus pensamentos percebeu que o livro de receitas da Ally estava em cima do balcão, rapidamente pegou o mesmo e folhou procurando a receita de biscoitos tentou prestar atenção mas aquilo era dificil demais. Viu então que havia biscoitos no pote e teve uma ideia brilhante, queria agradar sua pequena pois a mesma estava fazendo aniversário e hoje apenas hoje iria encher a pequena de doces. 

Pegou o pequeno pote de unicórnios rosa dentro do armário e colocou alguns biscoitos dentro, deixou a mamadeira pronta e levou tudo para a sala, deixou organizado em cima da mesinha de centro voltou rapidamente para a cozinha, pegou o saco de farinha e sujou um pouco as mãos e o rosto, para dar a impressão que realmente teria colocado a mão na massa. 

Assim que deixou tudo organizado e a cozinha limpa, foi até o quarto da pequena e viu seu corpinho do mesmo jeito que tinha visto um pouco mais cedo, aproveitou abriu as cortinas e voltou para acordar a dorminhoca.

-Pequena, vem, vamos acordar. - Sussurrou acariciando as costas do pequeno mas nem tão pequeno assim bebê que dormia tranquilamente. - Jams... - Beijou o topo da cabeça da criança e a mesma resmungou empurrando sua Mama para longe e abraçando seu Stitch de pelúcia. 

Neste momento a loira não pode deixar de sorrir e voltou novamente a atenção a sua pequena. 
- Mama fez biscoitos... - Disse um tom mais alto e ficou pasma ao ver sua filha acordar no mesmo instante. Interesseira. 
 

- Biscoto mama? - Resmungou ainda sonolenta. Dinah pegou sua pequena no colo e a encheu de beijos por toda sua bochecha gordinha. - Mas a mommy falo que ocê num sabe nem mistulá o Nescau no leite... - A baixinha fitou sua mama um pouco desconfiada. A mais velha ficou sem reação após ouvir o que sua filha havia dito, achava que mesmo sendo tão pequena não seria tão esperta assim. Talvez a convivência com a pequena Brooke Ogletree estivesse tendo alguma coisa haver com isso, se ela nao ficasse esperta no futuro talvez... NÃO DINAH! NÃO PENSE NISSO. 

Espantou os pensamentos desnecessários e focou seu olhos na pequena que estava mais entretida em brincar com as suas mãozinhas. - Talvez, mas só talvez hoje vamos dar razão para a sua mommy... Peguei os biscoitos do pote dentro do armário. Mas isso é nosso segredo. - Sorriu de forma doce e estendeu seu dedo mindinho para a pequena. - Promessa de dedinho? - Perguntou observando a pequena. 
 

Plomessa de dedinho mama. - Sorriu e fez o mesmo que sua mama havia feito. - Mas agola eu to com fome e ainda to com sono mama... - Resmungou manhosa afundando o rosto no pescoço da mais velha como sempre fazia todas as manhãs. 

- Se você tomar todo o leite da sua mamadeira, eu deixo voce dormir mais um pouco e eu durmo com você. - Acariciou levemente as costas do seu bebê e seguiram para a sala. Após tomar todo o leite como prometido, ambas mãe e filha dormeceram no sofá enquanto assistiam O Rei Leão.

10:15am

Pov Dinah

Agora finalmente tinha dormido o que era preciso, Dinah estava jogada no sofá com o pequeno corpinho da sua filha jogado por cima dela, elas até que tentaram assistir o filme mas caíram no sono antes mesmo de terminar a abertura, definitivamente acordar cedo não era para elas. 
A loira sentou no sofá com um pouco de cuidado e ajeitou sua pequena no seu colo, enquanto isso o finalmente casal descia a escada.

- Bom dia casalzinho noturno que só sai do casulo para comer... Mas não disse o que... - Sorriu de forma maliciosa. - Dormiram bem pombinhas? - Não pode deixar de alfinetar. Ambas tanto Lauren quanto Camila estavam com uma cara muito boa, depois de provavelmente fazer coisas que Dinah não queria imaginar agora.

- Bom dia para você também. - Responderam juntas e começaram a se servir de panquecas e café com leite.

A pequena Jams que estava adormecida no colo da sua mama acordou assim que sentiu o cheiro de panquecas. 
- Mamaaaaa... Panquecas! - Sorriu olhando para ela com os olhinhos pidões.

A loira ajeitou pequena em sua cadeirinha que ficava presa na mesa e colocou uma panqueca em um pratinho rosa com desenho de unicórnios. Riu ao observar sua pequena ignorar o garfo e comer com as próprias mãozinhas e se lambuzando inteira com a cauda de chocolate. 


            - Você vai precisar de um banho depois... - Comentou enquanto bebia seu café com leite. - E vocês duas...- Apontou o dedo para Lauren que comida sua salada de frutas e Camila que tentava pegar uma panqueca mas a pequena Jams resmungava. - Se entenderam? 

- Perfeitamente. - Camila sorriu e beijou a bochecha da morena. 

            - Eca, eca. - A pequena fez uma careta e ao ver sua madrinha dando um beijo na bochecha da mais velha na sua frente. Nenhuma das três maiores naquela mesa conseguiu reprimir a risada, Dinah aproximou da sua filha enchendo suas bochechas gordinhas com vários beijos. - Sai mama, sai, eca. - A pequena fechou a cara e limpou as bochechas com suas mãozinhas roliças. 

A loira riu mais inda e voltou a comer. - Essa é a minha garota. Pense assim até os 30.  - Sorriu vitoriosa mas não durou por muito tempo. 
- Ela vai mudar de ideia logo, não se esqueça que temos outra garotinha nessa casa e essa garotinha e a sua filha não se desgrudam... Ja imaginou daqui alguns anos? - Lauren alfinetou e gargalhou alto ao ver a cara raivosa de Dinah Jane.

- Você também vai ter a sua... E não cante vitória antes do tempo Jauregui. - Levantou uma sobrancelha e sorriu ao ver a carranca se formar no rosto da branquela. 

- Vem bebê, hora do banho. - Pegou a pequena no colo que tentava soltar dos seus braços. 

- No mama, banho não. - Choramingou fazendo um pequeno bico. - Dinda Camz.. - Chamou de maneira mais manhosa que fazia sempre. 
- Ela não vai te salva agora bebê. - Seguiu para o banheiro do quarto da pequena, e enquanto a banheira enchia foi retirando a roupa da pequena. - Você está toda suja com calda de chocolate. - Colocou a pequena sentada em cima da pia e retirou os pequenos lacinhos que estavam quase saindo.

A pequena agarrou o pescoço da sua mama e deu um beijo todo babado na bochecha da mais velha. - Eu amo você. - Sorriu sapeca.

Dinah apenas abraçou sua pequena e se permitiu lembrar de coisas que ela não queria que acontece no futuro. Ela não deixaria ninguém tocar na sua pequena. Ela era seu bebê.

- BANHO TIME! - A mais velha ali gritou antes que se permitisse a chorar. - Está pronta marujo? - Sorriu e colocou a pequena sentada na banheira.

A única coisa que poderia ser ouvido ali era a risada das duas, Dinah encheu a banheira com brinquedos e enquanto a pequena estava distraída ela aproveitada e da banho na menor. 

12:30pm 

Normani POV

Nota mental " próxima vez não chamar Ally Brooke para ajudar a organizar uma festinha de aniversário " A baixinha realmente é muito exigente mas confesso que deu tudo certo, agora só faltava decorar tudo para amanhã, mas dúvidas eu irei colocar Lauren e Camila para fazerem essa parte, elas são boas nisso, assim como Ally eu irei descansar o restante do dia isso se minha amada esposa e minha filha deixarem.

Meus pensamentos foram interrompidos assim que terminei de subir as escadas. Ouvi risadas vindo do quarto da minha pequena e resolvi conferir a bagunça que provavelmente se instalava ali.

Entrei ali sem fazer barulho e vi que elas não estavam no quarto e sim no banheiro, ai não. Pensei. 
Assim que cheguei na porta do banheiro vi minha esposa e minha filha brincando na banheira, de alguma forma Dinah havia caído dentro da mesma e agora estava toda molhada e brincando com a nossa pequena.

Passei longos minutos observando as duas ali sem que elas percebessem, quem era mais criança ali mesmo? Deixaria elas ali mais um pouco, aproveitei e ja separei roupas secas para elas. 

Deixei o macacão vermelho e uma camiseta branca de mangas compridas em cima da cama e peguei o pequeno par de all stat azul marinho ao lado, eu sabia muito bem que se separasse um vestido minha filha faria birra e não iria deixar que vestisse ela daquela forma.

No meu quarto deixei a roupa da minha esposa em cima da pia do banheiro e voltei com seu roupão em mãos e o pequeno roupao da minha pequena.

- Oi meus amores, está na hora de sair. - Sorri ao ver elas focarem a atenção delas em mim. - Vocês estão aí provavelmente há horas... Já passou da hora do almoço aliás.

- Não mommy. - Fez aquele beicinho que eu quase nunca resisto. - Jams não quer sair daqui. - Pediu.

- Dinah... - Chamei por ela e virei de costas para pegar uma toalha na gaveta.

- Jams... Bebê nós já ficamos tempo demais aqui amanhã a gente joga a mommy aqui também. - Vi o sorriso sapeca da minha esposa e conseguiu convencer a pequena. 
Entreguei a toalha para Dinah que enrolou na sua cabeça e enquanto isso peguei a pequena e a deitei no trocador.

- Você está crescendo... Eu não queria isso... - Sussurrei. Era três anos ainda completados mas eu sabia que passaria rápido.

Assim que terminei de vestir o macacão nela vem a pior parte, colocar as meias em seus pés. Depois de muito custo consegui colocar as meias e o pequeno tênis em seus pés. Não estava muito frio, mas não queria ver meu bebê doente, então mesmo com as suas perninhas descobertas ela estava com uma blusa comprida. - Agora seu cabelo sua mama arruma, só ela consegue arrumar sem que você faça um escândalo. - Beijei sua bochecha e ajudei ela a sentar no trocador. 

- Fome mommy, Jams tá com fome. - Ri ao ver sua carinha pidonha.

- Tia Ally provavelmente deve estar fazendo almoço, nós já vamos comer.  - Entreguei a pequena para Dinah assim que a mesma entrou no quarto. - Boa sorte com o cabelo dela. - Roubei um selinho da minha esposa. E fui para nosso quarto tomar um banho e tirar essa roupa molhada. 

1:30pm

  O cheiro que vinha da cozinha estava maravilhoso, Ally e Camila provavelmente devem ter feito o almoço, porque se fosse para depender de Dinah ou Lauren iríamos comer lanche todos os dias.

Quando entrei na cozinha Dinah estava terminando de colocar nossa pequena na cadeirinha dela, a mesma estava fofa com o coqueirinho que estava no topo da sua cabeça, ambas, tanto minhas esposa e minha filha elas estavam com o mesmo penteado.

- Laur... - Chamei a branquela assim que passei por toda a cozinha e abracei ela. - Você sabe que eu te amo né? - Sorri. - E que é a madrinha favorita da minha filha... - Sussurrei essa parte mais baixo e vi um sorriso surgir nos seus lábios.

- Eu não tenho dinheiro. - Ela respondeu e acabei rindo.  - É verdade viu.
              Sorri como minha filha faz comigo quando quer alguma coisa.

- Ai tudo bem, o que você quer? - Por fim ela cedeu.

- Eu preciso que você me ajude a organizar as coisinhas  do aniversário da Jams amanhã, e sei como você é ótima em decorações. - Comentei e comecei a ajudá-la a organizar a mesa para o almoço. 
             - Tudo bem, eu ajudo com o maior prazer. - Sorriu animada e olhou para nossa filha que dava ordens em Dinah.

- Maisi mama, Jams tá com fome. - Ergueu deus bracinhos para cima. - Muita fome. - Todas rimos exceto Dinah que precisou colocar mais comida no prato da pequena.

Todo o almoço foi tranquilo, desta vez era Camila e eu que teríamos que organizar a cozinha, e fizemos isso rapidamente, quando fomos para sala Ally lia seu livro tranquilamente enquanto Dinah e Lauren assistiam Bob Esponja e minha pequena brincava com a Sarah no tapete, Troy trouxe a pequena logo após o almoço, não o vi apenas ouvi ele conversar com Ally.

Sentei ao lado da minha pequena e a coloquei sentada no meu colo, estava quase na hora do seu sono da tarde e Sarah estava indo para o mesmo caminho. - Você está ficando com sono bebê? - Sussurrei e ajeitei melhor a pequena no meu colo. A mesma bocejou e começou a coçar os olhos. - Está com sono sim. - Beijei sua testa e lhe entreguei seu paninho e sua chupeta.

- Amor... Abaixa um pouquinho o volume da televisão? - Pedi cutucando sua costela. - Ela está quase dormindo. - Fiquei admirando o corpinho do meu bebê nos meus braços em seu sono tranquilo. - Querida... Leva ela para o berço? - Pedi para Dinah que imediatamente atendeu meu pedido, aninhou a pequena que resmungou e acabou acordando minha esposa bem que tentou fazer a pequena dormir novamente mas nao funcionou.

- Mommy... - Choramingou e peguei meu bebê novamente não resistindo a sua manha. Abracei de forma protetora seu corpinho e segui para meu quarto, Dinah voltou para o sofá mas eu sabia que logo ela viria também, antes de terminar de subir as escadas vi Camila pegar a pequena Sarah no colo e fazer o mesmo caminho que o meu, mas ela iria para o quarto das crianças. - Ela dormiu? - Perguntei baixinho quando a latina passava por mim.

Ela apenas concordou com a cabeça e eu segui para o meu quarto, ajeitei a pequena no meio da cama e ao seu lado coloquei um dos travesseiros que minha esposa usava a pequena resmungou e agarrou o travesseiro que eu havia acabado de colocar ao seu lado.

Joguei meus sapatos em qualquer canto do quarto e deitei ao lado da minha filha abraçando seu corpinho, seu cheirinho era tão bom, eu poderia ficar assim para sempre com ela. Fechei os olhos e logo eu estava quase caindo no sono também, ouvi a porta ser fechada e senti o colchão fundando. 
 

Senti seus lábios na minha testa e abri os olhos para observa-lá melhor, sorri quando nossos olhares se cruzaram.

- Aproveita e dorme também, daqui a pouco ela acorda ligada no 220 e duvido você aguentar. - Roubei um beijo e aproximei mais do seu corpo quando ela ajeitou nossa pequena em cima dela. 

 

3:00pm

POV Camila

As meninas saíram e deixou as crianças aos meus cuidados, Ally Normani foram no mercado e Dinah e Laur não me disseram para onde tinham ido. Neste momento estou sentada no tapete da sala enquanto Sarah brinca com algum joguinho no seu iPad, essa garotinha está se desenvolvendo muito rápido, não pode ser normal. Na sua idade eu só babava e comia bananas. 
 

Minha outra bolinha a Jams está sentada ao meu lado tentando pegar controle da tv que está em cima do sofá, ela está nas pontas dos seus pezinhos se esticando sobre o sofá para terminar pega-lo. - Vai mais um pouco e você consegue bebê. - Incentivei ela é mais um pouco de enforco e finalmente conseguiu. - E agora? O que vai fazer? - Perguntei pegando ela no colo e enchendo sua barriga de cócegas, Sarah apenas olhou para ver o que acontecia com a amiga mas voltou a atenção para o jogo chato. 

Jams conseguiu sair do meu colo e jogou o controle no chão enquanto corria pela sala de jantar, pestinha. - Dinda não pega a Jams. - Gritou e correu mais um pouco o quanto suas perninhas roliças permitia.

- Ai eu pego minha bolinha sim. - Gargalhei e fui atrás dela, não correndo muito para que ela pegasse distância e pensasse que conseguiria correr tanto. Peguei um desvio entre os corredores e pulei na sua frente quando ela pretendia pegar o corredor. - AAAH AGORA EU TE PEGO! - Gritei e ao mesmo tempo ela gritou parando repentinamente e fazendo a curva fazendo o caminho que acabara de fazer. Ri com a gargalhada que ela soltava.

Corri atrás da baixinha e finalmente peguei a pequena no colo enchendo ela de beijos. - Peguei meu bebê! - Ri junto com ela e deitamos no tapete. - Dinda pegou o bebê dela. - Beijei sua bochecha e a enchi de cócegas novamente. Senti outro corpo colidir com o meu e vi a pequena Sarah sentei novamente e peguei a outra pequena enchendo ela de beijos. - Vocês duas são meus bebês enquanto não consigo convencer a Lolo. - Comentei como se elas fossem entender alguma coisa.

- Dinda Lolo! - Jams gritou e pulou do meu colo quando vimos Lauren passar pela porta e seu sorriso iluminou mais uma vez o meu dia. 
             - Ei baixinha, é Dinda Laur! - Corrigi a baixinha que estava no colo da minha noiva. Um sorriso sapeca surgiu no seu rosto e abraçou o pescoço da Lauren.

- Dinda Lolo! - Repetiu mais uma vez e revirei os olhos. - Lolo! - Começou a rir e deu um beijo na bochecha da minha morena.

- Deixe ela Camz... Ela é só um bebê, e ela também pode me chamar assim ela também te chama de Dinda Camz e não Mila. - Recebi um selinho rapido. - É Jamz like a Camz. - Sorri com os apelidos. 
 

- Onde a senhorita estava? E cadê a Dinah? - Perguntei enquanto ia para cozinha preparar um lanche para nós, coloquei a pequena Brooke Ogleetre na cadeirinha e Lauren fez o mesmo com a Jams.

- Dinah foi encontrar Mani e a Ally no mercado, e eu fui resolver umas coisas da festinha da pequena com ela antes disso. - Ela sorriu e foi preparar a mamadeira das meninas.

- Estão com fome? - Perguntei para as crianças e elas sorriram animadas. Me diz quando não estão com fome. 

 

11:45pm 
 

Pov Dinah

Saí do banheiro ja vestindo meu pijama e vi que a Mani estava quase em guerra com a nossa filha para fazer a pequena dormir, a baixinha estava caindo de sono mas mesmo assim ainda restava energia para fazer manha, Mani tentava pegar a pequena no colo mas a mesma se jogava na cama, fechei a porta e apaguei a luz deixando apenas o abajur aceso. Deitei ao lado delas e a pequena se jogou novamente choramingando. 

- Quer ajuda? - Sussurrei e minha esposa negou com a cabeça, dei de ombros e coloquei no jornal.

Observei nossa filha rolar na cama e sentar entre nós duas, ela olhou para mim e bocejou coçando seus olhinhos, ela estava caindo de sono mas era dura na queda não iria ceder tão fácil.

- Bebê você precisa dormir, está tarde e já passou da hora de estar dormindo. - Ouvi minha amada comentar sempre tão paciente. A pequena negou com a cabeça e pegou sua chupeta. - Vem aqui com a mommy... - Tentou novamente mas a pequena não cedeu.

- Jams num ta com sono mommy. - Bocejou. - Jams quer... - Bocejou mais uma vez. - Doces! - Jogou seus bracinhos para cima e sorriu para nós.

Respirei fundo e peguei ela no colo mesmo ela não gostando muito. Peguei seu paninho e coloquei sobre o ombro e aninhei ela no mesmo, levantei e dei algumas voltas pelo quarto mas nada resolveu a baixinha não havia dormido ela tentava se livras dos meus braços e choramingava baixinha, mesmo quase cedendo para sua manha eu não podia fazer.

- Dormir não mama... - Começou a choramingar e afundou o seu rosto no meu pescoço enquanto agarrava o mesmo. - Não...

- Filha se você não dormir, a mama vai deixar você dormir sozinha la no seu berço. - Eu não deveria ter dito isso, no mesmo instante ela começou a chorar. Voltei a sentar na cama e Normani pegou ela no colo. - Ela está tão manhosa hoje. - Respirei fundo e beijei a cabeça da minha pequena que e ainda estava um pouco chorosa no colo da minha esposa.

- Eu sei, ela passou a tarde com a Mila e a Laur as duas fazem as vontades dela e da Sarah. - Minha esposa revirou os olhos e não pude deixar de rir, recebi um olhar mortal e parei no mesmo instante. - E a senhorita tambem! Fica horas brincando com ela na banheira, não que eu não ache fofo sua atenção com ela. Eu amo isso meu amor, mas não estamos no verão e ela pode ficar doente.

Depois da bronca que recebi abaixei a cabeça entendendo o que ela queria dizer. Mas o que eu podia fazer? Era a única forma de fazer ela tomar banho sem fazer birra ou se esconder para evitar o banho.

A pequena resmungou mais algumas vezes e acabou cedendo ao sono, ajeitamos a baixinha entre nós duas e a cobrimos.

- Finalmente. - Sorri e levantei sem fazer movimento brusco na cama, dei a volta na mesma e puxei Normani para lhe dar alguns beijos, não tivemos tempo durante o dia. - Pensei que íamos ter mais privacidade hoje mas acho que estava enganada. - Fiz um pequeno bico.

Normani negou com a cabeça sorrindo e selou nossos lábios. - Quem sabe amanhã, se você tiver energia restando eu terei uma surpresa para você. - Seu sorriso agora tinha malícia e um arrepio percorreu pelo meu corpo.

- Pode ter certeza que sim. - Sorri e selei nossos lábios novamente ouvimos a pequena resmungar mas permaneceu dormindo. - Vamos descansar, amanhã será um longo dia. - Deitamos cada uma do seu lado da cama, mas ainda bem próximas e com a nossa pequena bem perto de nós, ali protegida de todos os perigos que sabíamos que existia. Mas isso poderia ser adiado por um tempo só não sabíamos por quanto tempo.

Beijei mais uma vez minha esposa e depois a bochecha da pequena que dormia profundamente completamento mergulhada nos seus sonhos. 

 


Notas Finais


Por enquanto é só galerinha do mal...
Mamãe ama vocês...


mais tarde eu volto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...