1. Spirit Fanfics >
  2. Spirit Box- o rei corrompido >
  3. Refgugio

História Spirit Box- o rei corrompido - Refgugio


Escrita por: Zc1c05

Notas do Autor


mais um uffa

Capítulo 6 - Refgugio


EU PEGUEI O ANEL!!

A cara de meu pai era de aterrorizado, pasmo com tudo aquilo, será que ele saiu do tranze??

Ele solta a faca, que cai no chão então ele olha pra mim com uma cara furiosa e grita:

_O QUE VOCÊ FEZ???

Eu olho para a minha mão e vejo o anel, olho denovo para a cara dele que apresenta um certo pavor e novamente para o anel, que brilha, intensamente, e começa a ficar negro, então fica Preto, e percebo que eu não tinha feito algo bom, solto o anel que cai no chão, Mark (vou chamá-lo assim agora) se apressa a pegar o anel, porém ja é tarde demais, aqueles braços que vi mais cedo, apareceram novamente, mas dessa vez do anel, e seguraram o chão, se puxando para cima e quando eu vejo, um monstro preto como a escuridão daquela propria sala, porém com olhos vermelhos e boca deformada, sem pés, no lugar de estes, havia apenas um rastro de sombra que mal dava para ver mas as velas acesas no fundo daquela sala ajudavam a definir sua forma.

Logo as velas foram apagadas e no escuro eu só via seus olhos vermelhos e sombrios

_LIBERDADE - disse com uma voz além de grossa, rouca

_Parabéns incrivel heroi, libertou o demonio da destruição, para este mundo frágil - diz Mark com sarcasmo - sua morte fica para depois, preciso acalmá-lo antes que ele tente me atacar

Antes mesmo de qualquer reação, o teto começou a cair, então eu saio correndo para baixo da cama que a principio era um bom esconderijo para os escombros que caíam como chuva, mas logo a cama começou a quebrar com o peso de tudo aquilo, e encostava no meu corpo imóvel pois qualquer movimento ardia como fogo, aquilo doía muito, eu torcia para que aquilo acabasse mas estava difícil, ficava imaginando que lugar tinha um telhado grande. A cama estava ficando pior, e estava para arrebentar, quando o barulho acaba e eu saio de baixo do meu esconderijo com grande sacrifício, e percebo que estou sangrando, isso me deixa muito aflito, mas eu preciso correr, olho para os escombros e tento imaginar que lugar deveria ser aquele, então percebo AQUI ERA O HOSPITAL!!!

Então quer dizer que além de tudo esse inútil desativou o hospital para fazer de esconderijo,  que doentio!

Eu levanto e tento escalar os escombros, meu corpo estava formigando, mas eu devia continuar, meu peito sangrava, não posso ligar, continuo a escalar, continuo a escalar, para encontrar a solução, escalar até o fim.

chego ao fim de tantos escombros e mau corpo estava formigando mais ainda, saio correndo para ver se encontro Trebor todos na rua estavam olhando para o hospital como uma tragédia, mas ao me verem ficam olhando pra mim com cara de assustados e cochicham uns  com os outros, pareciam espantados pela minha nova aparência, sabiam quem eu era, pois meu rosto não mudara, porém meu tronco era apenas um pedaço de carne sangrenta e inútil.

 Corro rápido em minhas condições mesmo Trebor não se encontrando muito longe dali, pois não corro nem um quilometro, encontro aquela coisa preta voando e destruindo casas, vi pessoas correndo e chorando por não conseguirem salvar umas as outras, por enquanto aquele demônio se limitava em destruir as casas com seus braços gigantes, mas logo soltou uma rajada de fogo em uma casa, ao verem isso os moradores começam a correr desesperados como em filmes onde o vilão destruía a cidade.

Começo a correr também com a mão no peito para impedir um pouco a passagem do sangue, atrás de nós varias coisas desabavam, incendiavam e explodiam, ouço vários gritos de pessoas que ficam para trás e deixavam a cidade menos populosa do que costumava ser, não paro de correr, até que eu penso que era culpa minha aquilo acontecer, então eu deveria concertar meu erro, paro, viro, e espero a criatura chegar perto.

Enquanto esperava, uma garota que corria com um celular na mão, filmando as pessoas desesperadas, trombou no meu ombro, o que ardeu muito, mas não liguei pois Trebor estava cada vez mais próximo, não sabia o que eu ia fazer, então eu vejo o anel em minhas mãos, olho para ele pensando se ao encostar no anel o demônio nos deixaria em paz, ele estava bem perto, então eu ergo minha mão segurando o anel  para que ele encostasse e voltasse a se aprisionar lá, nesse mesmo momento, sinto que alguém estava pegando o anel, era meu pai...

Ele pegou o anel da minha mão, apontou para o monstro como eu mas dessa vez ele gritou

_Demon Trebor in the box!!

então aquele demônio começou a diminuir até se transformar numa pequena bola escura e finalmente voltar para o anel, é o que eu estou pensando?? MEU PAI È UM HEROI???

isso não era possível, tudo aquilo era para salvar a cidade de um monstro??

nesse momento todos pararam pois viram que aquela criatura escura não estava mais no céu 

_preciso do seu poder Trebor!! - fala desesperado e com uma voz baixa

Então ele coloca o anel no dedo acabando com todas as minhas esperanças.

_deixa de ser trouxa, não vou te deixar destruir a cidade sozinho, nesse seu corpo idiota não fico com nem metade de meus poderes, mas ainda dá para destruir isso tudo! - então o rei começa a flutuar como um floco de neve sendo levado pelo vento, e quando atinge certa altura asas negras saem de suas costas.

ao vê-lo no céu, com um corpo que pode ser ferido, me apresso em pegar uma pedra meio pesada apenas para derrubá-lo, minhas forças estavam se acabando, mas eu joguei, o que não adiantou nada pois as asas gigantes simplesmente quebraram a pedra em menos de dois segundos, nunca vi meu pai daquele jeito, ele também começou a soltar fogo pela boca, como o monstro, então não tinha outra alternativa se não a de sair correndo, todos corriam até o portão da cidade, enquanto Mark destruía tudo, ao chegar lá, vimos guardas barrando a passagem e pessoas querendo passar por ele todas elas levando tiros e morrendo imediatamente.

no mesmo momento, todos pararam e olharam para trás, nisso viram que a cidade já havia sido toda destruída e não havia mais o que fazer, então muitos guardas apareceram e vinham em nossa direção, não sabíamos o que estava acontecendo, meu pai descia do céu e apenas via tudo, aqueles guardas misteriosos cercaram a todos os sobreviventes da cidade (que na verdade eram bem poucos), eles começaram a se aproximar e agarrar um por um, uns tentaram fugir e foram mortos, outros se deixaram levar e foram levados dali, outros foram levados a força e torturados no meio do caminho, daquelas opções preferia me deixar levar, um guarda pegou minhas mãos colocou atrás do mau corpo e me levou e fiquei o caminho todo quieto, passava pelos escombros, com receio, para aonde eu vou?

então no meio de tanta destruição deu para ver no fundo a masmorra, estávamos sendo presos, desesperado, eu me debati e gritei

_V ocê não tem família?

no mesmo momento, levei uma chicotada aquilo abriu outro vaso sanguinio, e minha visão já estava se apagando estava perdendo muito sangue, e an... tes... de... che... gar... na... mas... morra....

MINHA VISÃO SE APAGOU...

 


Notas Finais


eu estou empolgado com essa historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...