História Spiritual World - Jikook, TaeYoonSeok, Namjin - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Blackpink, Got7, Jk!top, Jm!bottom
Visualizações 208
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Push: nada a comentar, apenas boa leitura ;3

Capítulo 12 - O Tempo Não Quer Dizer Nada


_P.O.V Jungkook_

 

A curandeira cura nossas féridas e voltamos para  nossos quartos pra tomar banho e descansara. No meu quarto e tinha uma roupa encima da minha cama, uma calça moletom cinza, cueca box branca e uma blusa preta leve. Pego as roupas e vou pro banheiro, tiro minhas roupas que estavam cobertas de sangue e entro no box, a água escorria pelo meu corpo relaxando meus músculos e tirando o sangue que estava nele. Depois de um tempo saio do box e enrolo uma toalha em  minha cintura, escovo meus dentes  e visto minha roupa.

 

Assim que saio do banheiro vejo uma das empregadas do palácio arrumando minha cama, ela tinha cabelos longos e escuros como a noite, olhos azuis e orelhas pontudas, uma elfa. Assim que a mesma nota minha parecença se fira para mim e me olha de cima pra baixo mordendo o lábio inferior.

 

- Olá, sou Ivi, vim arrumar sua cama e ver como estar – fala com um sorriso malicioso nos lábios.

 

- Estou bem, agora que já arrumou minha cama pode se retirar – digo ríspido.

 

- Aigoo, seu grosso – faz bico tentando ser fofa, falhando miseravelmente.

 

- Grosso e grande.

 

- Adoraria provar disso – se aproxima mostrando mais de seu decote.

 

- Olha aqui – seguro seus ombros – eu não estou interessado em você, eu amo outra pessoa que é muito mais bonita e gotosa que você, nunca o trairia com uma puta de quinto grau, agora vasa do meu quanto, agora! – ela se encolhe e finalmente sai do meu quarto, mas antes para na porta e diz:

 

- Eu não vou desistir de vocês Jungkook! – então sai e me deixa sozinho, passo minha mão em meus cabelos cansados.

 

Deito-me em minha cama e começo a pensar, ela não vai desistir, vai começa a procurar essa pessoa que estou apaixonado, ainda bem que eu não disse quem eram, se ela descobrisse que é o Jimin com certeza ele ia mete a porrada nela, ah Jimin, tudo em você me atrai, seu corpo, suas mãozinhas pequenas, suas bochechas gordinhas, seus olhos que formam uma meia lua quanto sorrir, e principalmente seus sábios carnudos, ah como eu quero provar dele novamente. Meus olhos começam a pesar e acabo adormecendo.

 

[ 14:32 ]

 

Abro meus olhos lentamente, me levanto e estico minhas asas, até que eu não dormir muito. Saio do quarto e resolvo da uma volta pra conhecer mais o castelo. Enquanto caminhava percebi que ninguém tinha acordado ainda, encontrei alguns empregados o camiho e os cumprimentei, continuo caminhando até passa pelo jardim e ver um ser baixinho de cabelos platinados e orelhas levantadas lendo um livro debaixo de uma arvore, vou em sua direção e me sento do seu lado.

 

- Que livro esta lendo? – pergunto.

 

- A Rainha Vermelha – me responde se tirar os olhos do livro.

 

- Esta em pagina?

 

- Comecei a ler agora, ainda estou na primeira – finalmente olha pra mim e cora por nossos rostos estarem tão pertos um do outro.

 

- Não sabia que gostava de ler – sorrio para o mesmo, ele abaixa a cabeça e da um sorriso tímido.

 

- Eu gosto, na minha escola do mundo humano eu sofria bullying, então me escondia na biblioteca e começava a ler, os livros eram meus melhores amigos antes de eu conhecer os meninos, mas mesmo assim depois de conhece-los nunca abandonei meu amor por leitura – termina de conta sua historia com um sorriso bobo no final, ele levanta a cabeça pra me encarar.

 

- Nossa, você ama ler mesmo – encosto minha cabeça na arvore olhando pro céu.

 

- Sim – ele faz o mesmo e fecha seus olhos, começos a encara seu rosto sereno, tão perfeito. Uma brisa bate contra seu rosto e balança seus cabelos, a cada dia que se passa parece que eu vou me apaixonando ainda mais por ele. O mesmo abre os olhos e percebe que estou o encarando, ele cora e esconde seu rosto com o livro.

 

- P-por que estar m-me escarando? – pergunta envergonhado e gaguejando.

 

- Por que você é bonito – respondo simples.

 

- Aish, eu não sou bonito – o puxo para meu colo e tiro o livro que cobria seu rosto.

 

- É claro que você é, você é lindo e perfeito, se não fosse não estaria afirmando isso – falo.

 

Meus olhos descem para seus lábios e ele faz o mesmo, sua boca é tão convidativa. Mordo meu lábio inferior e vou me aproximando, o mais novo fecha seus olhos antes de eu junta nossos lábios em um selinho, peço massagem com a lingue e o mesmo cedeu rapidamente, o gosto de morango invade minha boca, passo meus braços possessivamente em volta de sua cintura e ele passa os seus em volta de meu pescoço, o beijo era calmo, eu explorava cada canto de sua boca com minha língua, Jimin acompanhava meus movimentos, a falta de ar se faz presente e separo o beijo com uma mordida em seu lábio inferior, o encaro o encaro ofegante.

 

- Eu nunca vou me cansar de te beijar – digo e coloco minha cabeça na curva de seu pescoço cheirando o mesmo, o que faz Jimin se arrepiar.

 

- J-Jungkookie, você não acha que estamos indo rápido de mais, tipo, nós nos conhecemos há apenas um mês – fala inseguro.

 

- Não acho, é como minha mãe dizia: ‘’Se duas pessoas se amam, o tempo não quer dizer nada’’ – levanto minha cabeça para encara-lo – você me ama Jimin? – o baixinho parecia relutante com a resposta.

 

- S-sim – abaixa a cabeça envergonhado, sorrio feliz, levando sua cabeça pelo queixo e lhe dou um selinho.

 

- Que tal continuarmos a ler esse livro? – Jimin sorrir animado balançando sua calda de um lado para o outro, o menos concorda e pega o livro se ajeitando em meu colo apoiando sua cabeça em meu peitoral, começo a fazer um cafune em suas orelhas enquanto leio com o mesmo.

 

_P.O.V Autora_

 

A poucos metros dali Ivi observava o casal de longe com o sangue fervendo de raiva, não estava acreditando que Jungkook preferia um homem do que si, a mesma não deixaria isso acontecer, não deixaria ‘’seu’’ Jungkook a trocar por aquele hibrido, ela iria fazer de tudo para tirar Jimin do seu caminho, nem que tenha que mata-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...