1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Inicio das aulas e Grupos Se Formando

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Inicio das aulas e Grupos Se Formando


Escrita por: Toliri

Capítulo 1 - Inicio das aulas e Grupos Se Formando


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Inicio das aulas e Grupos Se Formando

Inicio de ano, o que acontecerá de novo ?!! ( S/N pensa )

Ao despertar e saltar da cama, a caminho do banheiro, começa a se lembrar de tudo que curtiu em suas férias escolares com sua melhor amiga Min Ji...( um sorriso vem a sua face ao se lembrar das caretas que Min Ji fizera as vezes que perdia nos jogos e na corrida no parque)...kkkk

Após seu pequeno almoço, sozinha porque seus pais trabalham muito, mal se veem, a não ser em dias festivos aqui na Coréia do Sul.

 

Ao chegar na escola, passando pelo corredor avisto os populares, sim os que arrancam suspiros de quase todas as meninas do colégio. Coisa essa que não me aplica e nem a Min Ji, pois eles se auto intitulam a nobreza...rss Nobreza aonde não sei...kkkk;

Ah! Deixe te apresentar os nobres rsss, Rap Monster, J Hope, V, Jungkook. Ops !!! O que à de novo !? Vou observando com o rabo do olho enquanto caminho, o visual mudou novamente, para muitos grande novidade, mas para mim nada de novo urh!!

Mais adiante vejo meus amigos Min Jin ( amiga desde que nascemos ), Jay ( o amigo encrenqueiro ), Jin ( o amigo mais fofo do mundo ),muitos acabam sempre enchendo ele só porque ele é pacifista.

Ah! Ia me esquecendo somos os renegados ou excluídos, como desejarem. * mas pra frente vcs entenderão o pq excluídos*.

Bate o sinal todos vão caminhando para sala de aula.

Vem nosso professor um dos melhores e super confiável, diferente da diretora e secretário puxa saco.

 

Professor: Bom dia alunos, chamada -  nomes que você pode ir imaginando os nomes.

Batem a porta e vem a nossa digníssima diretora, com dois alunos novos;

 

Diretora: Bom Dia a todos deem boas vindas aos novos alunos.

O primeiro a se apresentar é Park Jimin e o segundo Min Yoongi;

 

Professor : Podem se sentar , bom pessoal vamos prosseguir com a aula, peguem o material;

 

Eu fico olhando os novos meninos, caminhando para sentarem, conclusão dois lugares próximos a mim e a Min Jin.

 

Min Jin: me observa enquanto os meninos vão se acomodando em seus lugares.

S/N:  O que foi Jin ah ?? Presta atenção ??

No outro canto da sala Rap Monster só observa, e eu já conheço aquele olhar;

 

Professor: Pessoal deixa já adiantar para vocês que esse ano teremos algumas aulas extracurriculares...todo mundo já reclama, sem mesmo saberem, no horário do intervalo será colocado no mural quais serão essas aulas, e antes que alguém pergunte irão valer notas no final do ano letivo....mais reclamações, eu apenas assinto e sorrio rssss.

 

O sinal toca após algumas horas para o intervalo e lá vai todo mundo correndo para ver o que será essas aulas extras.

Jin, Jay chegam perto dos novatos para fazer amizades, Jimin sorri atenciosamente, já Min Yoongi apenas observa se levanta e sai da sala.

 

Jimin: Não liga pra ele não, ele é frio com quem ele não conhece.

Jin: Vocês vieram juntos, são amigos de infância ?

Jimin: Apenas sorri e diz -  talvez.

Min Jin: Vamos S/N precisamos ver que aulas são essas, e observar mais novas mudanças.

 

Indo na direção do mural da escola, vejo os nobres encarando para o outro lado e falando algo, se conheço bem Rap Monster já está querendo encrenca, esperaremos para ver o que acontecerá;

 

Susto....

Min Jin : Yah !! Quando isso virou aula extracurricular ??!!

S/N: Calma Min Ji, vamos ver se será obrigatório mesmo, sabe como as coisas acontecem nesse colégio.

Jay : Opa !! Isso vai ser bom, vai dar pra beijar muita menina...rssss

Jin: Tô fora !!! Não acho que me sairia bem nisso, pois, sou tímido, e nunca dou sorte com isso, vocês já sabem .

Jimin: Legal !! Eu olho pra ele, e lá tá ele sorrindo novamente. Mas não compreendo o que aquele sorriso quer dizer.


Notas Finais


Espero que gostem....pretendo postar pelo menos duas vezes na semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...