1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Reconciliação e Acerto de Contas

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Reconciliação e Acerto de Contas


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Imperdível!!!!

Capítulo 18 - Reconciliação e Acerto de Contas


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Reconciliação e Acerto de Contas

 

 

 

E assim foi se passando os dias, as aulas

 

Celular de Min Ji   mensagem

 

**JIN - AH, AQUI É O  YOONGI, PRECISO FALAR COM VOCÊ EM PARTICULAR SEM NINGUÉM SABER POSSO IR NA SUA CASA? **

 

Min Ji olha para Yoongi disfarçadamente, pois ela ainda estava meia brava com Jimin , mas estava normalizando as coisas, pelo menos Irene tinha dado uma folga esses dias.

Após o termino das aulas, todos se encaminharam para suas casas, Min Ji estava curiosa, mas não foi imprudente, esperou para ver o que o Yoongi queria, não comentará nada para S/n, e também não perguntou nada para o Jimin.

 

Toca a campainha da casa de Min Ji  é Yoongi.

 

Min Jin: Oi, entra.

 

Yoongi entra e vai direto ao ponto, faz perguntas, escuta as respostas, e também como faz parte de uma boa amizade escuta reclamações também e ele escuta calado e quieto.

 

Yoongi: então você pode me ajudar, vai ser Sábado agora.

Min Ji: Sábado ?! Agora!

Yoongi: Sim sábado tem que se sábado. É significativo, vai me ajudar ou não ?

Min Ji: Ok. Irei - E da um largo sorriso e diz : - É a primeira vez!

 

Yoongi: O que é a primeira vez?

Min Ji: Que você fala comigo de minha amiga e o mais precioso, é a primeira vez que você pede por ajuda, sem ser pro Jimin. Rs é isso.

 

 

( .... )

 

Sexta feira.......

 

S/n: O que anda acontecendo esses dias? Você ainda está brigada com o Jimin, anda muito quietinha.

Que horas vai vir aqui para casa?

Min Ji: Andei tendo que fazer muitas coisas, aqui em casa e eu e o Jimin, estamos mais ou menos, sabe né.

S/n: Não, não sei. Vem pra cá. Tô entediada de ficar sozinha, fala pra sua mãe que você vai vir dormi aqui hoje e amanhã vamos pra sua casa. O que você me diz ?

Min Ji: ok, vou ver com ela, mais tarde nos vemos , bjs

 

E assim foi se arrastando a tarde,  TV ligada, ficou arrastando em todos os canais para ver o que se passava mais nada a satisfazia.

Já era quase 18:00 horas e nada de Min Ji, parece que minha amiga não liga mais para mim. Será que a briga com o Jimin, a fez não querer vir na minha casa só porque somos vizinhos.

 

Cansada de esperar, S/n vai para o quarto tomar um banho e pensar na vida.

Ela ficou olhando o seu mural do quarto, e chegou na conclusão que fazia dias que não via os pais, estava com saudades, apesar deles sempre falarem por telefone.

Ela queria que as férias escolares chegassem logo, para viajar ou fazer outra coisa qualquer, pois esses dias tem sido muito desgastante, e desde que ela tinha se afastado do Yoongi, parece que os dias ficaram mais longos e chatos.

 

 

Pensamento S/N

 

Aquele rapazinho me faz tanta falta, só ele não sabe, queria saber muito mais dele, mas nunca falou, nunca se abriu nunca confiou.

Mas foi necessário me afastar, ele estava muito sem controle, mesmo que para isso tive que me afastar um pouco do Kookie também.

O que será que ele anda fazendo.... correu para a janela para ver a casa do vizinho, mais necessariamente ver o quarto do Yoongi.

A dias aquela cortina não se abria, não estava entrando mais ar naquele quarto, ele deve estar trancado em seu mundo de vez.

 

A noite caiu e nada de Min Ji...... fui deixada pela minha melhor amiga....o negócio é ir dormir.

 

 

 

Sábado...

 

S/n se espreguiça, sábado finalmente chegou, ela pode ficar na cama um pouco mais de tempo, sem se preocupar apenas curtir a cama dela.

E assim ela segue por mais alguns minutos enrolando na cama, até que decide levantar, se dirige ao banheiro para um banho demorado, aqueles banhos de lavar a alma, relaxante, um silêncio invade sua mente e sua alma, se sente leve... nada como um banho desses, próximo passo o que devo vestir...hummmm

Se enrola na toalha, sai despreocupada, abre o guarda roupa, e começa a tirar suas roupas para ver o que deveria vestir, escolhe...escolhe...escolhe...mas acaba optando pelo trivial, coloca uma camiseta regata com uma estampa da HELLO KITT, uma calça jeans rasgada no joelho, prende o cabelo no alto da cabeça, jogando sua franja para que ela caia para o lado de seus olhos.

Se olha no espelho e diz

 

S/n: É isso ai. Tá ótimo para se jogar no sofá.

 

 

Desce as escadas e vai fazer seu pequeno almoço....

 

 

Do outro lado, na casa do vizinho um furacão passou pelo quarto de Yoongi.

Yoongi: Ajuda aqui...Jimin..... estou atrasado.

Jimin: Calma, ainda é cedo, está atrasado aonde....kkkkkk Calma assim você vai acabar é enfartando kkkkk a Jin-ah não ficou de te ajudar com algumas coisas, então para de ser ansioso.

Yoongi: Será que ela vai mesmo?

Jimin: Lógico que vai, quem é que vai levar ela hein ?!!! Sou eu, não é. Você acha que ela iria deixar o Jimin Oppa, com o sorriso sexy ir a algum lugar desamparado, sem a melhor amiga dela...rsss pensa bem.

 

 

E assim se segue o plano de Yoongi ... Já são 18:00 hrs e Jimin vai para a casa de S/n

 

Toca a campainha, e S/n vai atender, se espanta por ser Jimin.

 

S/n: Jimin ?! Hum....onde está ?

Jimin: Onde está ??

S/n: Min Ji, ela não veio com você?

 

Jimin faz carinha de cachorro pidão e diz não com a cabeça.

 

Jimin: S/n, podemos conversar, como você a Jin-ah são amigas á anos, acho que você é a pessoa mais indicada para me ajudar, ela ainda está chateada e não sei o que fazer. Então vim recorrer a você.

S/n: S-Sim, entra, vem senta aqui. – S/n nunca tinha visto Jimin daquele jeito sempre o achou seguro e sinceramente Min Ji estava fazendo uma tempestade em um copo de água. O Jimin é um amor, fofo, tem várias qualidades, sem dizer que é super paciente, totalmente o inverso de Yoongi.

 

Jimin fala várias coisas para ela e nisso as horas vai passando.

 

 

Yoongi: Jin-ah, você tem certeza que ela vai gostar? Sei lá acho que falta algo.

Min Ji: Relaxa, estou te ajudando por que você quer fazer isso, mas sinceramente não era necessário nada disso. Mas te garanto que ela vai adorar, só dependera de você.

 

Jimin olha no relógio, já estava dando a hora combinada.

 

Jimin: S/n, vamos da uma caminhada, preciso respirar um ar

S/n: Não seria melhor você ir para a casa, ou ligar para Jin-ah ?

Jimin: Nesse momento preciso caminhar e você é uma boa amiga para continuar a me ouvir. Por favor!

 

S/n não quis debater com ele e Jimin estava precisando mesmo de um ar. E sem dizer que ele é uma boa companhia para mim também sempre foi alguém confortável.

 

S/n: Deixa eu pegar uma blusa de manga comprida, e vamos ok.?!

Jimin assente com a cabeça um sim e se dirige para a porta, mandando uma mensagem que estavam saindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

SURPRESA PARA S/N A RECONCILIAÇÃO

 

Na praça que ela tinha dito que era o lugar que ela mais gostava de ir, tinha um caminho de velas, com pétalas de flores, mostrando por onde ela devia passar, mas a frente adentrando pela praça, pelas árvores de cerejeiras

um cercado com balões em forma de coração a frente, dentro desse cercado uma mesa, com uma toalha branca, com um vaso de flores e um cartão....quando ela pega o cartão e o abre para ler, escuta passos de alguém se aproximando, ela se vira par ver quem é, e se depara com Yoongi, ele estava lindíssimo, já não tinha mais o cabelo cor pistache que a encantara, mas um lindo louro acinzentado, calça jeans, uma cacharrel branca, o deixando mais branquinho, uma jaqueta jeans, ele sorria maravilhosamente, seus olhos pequenininhos brilhavam intensamente, um perfume amadeirado delicioso.

 

Ele olha intensamente, como se o tempo tivesse parado ao nosso redor.

 

POV  S/N

 

Ele está com um cesto em mãos. Caminha em minha direção, coloca sobre a mesa o cesto, olha para mim e sorri, um sorriso tímido, manhoso e medroso, pega em minhas mãos, sinto que ele está suando, mas o deixo seguir.

 

Yoongi: E-E.... engole a seco.... Eu queria muito falar com você, então resolvi fazer isso.

Ele ainda está segurando minhas mãos, me vira e me leva até o banquinho que estava ali, para que eu possa sentar, ele pede para que eu olhe o céu estrelado e me pergunta se eu me lembrava da primeira vez que eu tinha o levado naquela praça e o que ficamos fazendo.

 

Yoongi: O céu está do mesmo jeito que aquela noite. Rs

S/n: Sim. Verdade – S/n também está nervosa e surpresa, não esperava aquilo tudo ali e muito menos Yoongi, pois não combinava com ele. Pelo menos até então não achava que combinasse com ele.

 

Yoongi : Então .... está com fome? Tentei trazer algumas coisas que sabia que você iria gostar.

S/n: Sim....mas... como você saberia as coisas que eu gosto .

Yoongi: Digamos que eu tive uma ajuda muito eficaz.  – ele olha para ela e sorri.

S/n: Min Ji...rss, deveria desconfiar....Jimin Também né rsss... e eu preocupada com eles....rsss

 

Yoongi: Eles estavam meio brigados, mas logo se acertaram, diferente de mim né?!   - ele abaixou os olhos em sinal de vergonha.

 

S/n: Então o que temos para comer? - E sorri para ele o tirando do seu embaraço.

Yoongi: Vamos ver.....!!! Aqui. – E começou a tirar algumas coisas de dentro do cesto. -  Ele a serve, eles comem, e Yoongi fica a olhando, não sabendo como iniciar a conversa, está nervoso.

 

S/n o olha para ver qual era o próximo passo dele...ela também estava muito nervosa, mas tentou disfarçar.

 

Yoongi: Então, queria saber se você pode me desculpar pelas minhas mancadas e minha estupidez, todo esse tempo...Eu pensei muito, e acho q - que quero te contar tudo que já se passou comigo, e o por que sempre foi difícil confiar nas pessoas para mim.  – ele para de falar e a olha, ele está vermelho e afoito.... S/n permanece calma o olhando e o encorajando a falar....

 

( ...)

 

Então e assim foi até o dia que te conheci, tentei te afastar mais depois ficou difícil, e sinceramente ainda é muito difícil confiar em alguém, mas é mais difícil ainda ficar longe de você...

 

Yoongi se levanta do banquinho se aproxima de S/n pega sua mão a levanta do banquinho olha nos olhos dela e pergunta se ela estaria disposta a dar uma chance para ele, mais uma chance.

 

Yoongi: Você aceita ser minha namorada? Você pode me dar uma chance ?

 

S/n  fica olhando para ele sem responder nada, só o olhando, ele começa a suar mais, suas mãos estão frias, ela o olha novamente, pede para ele olhar o céu... quando ele leva seus olhos ao céu, S/n se aproxima de seu rosto e diz ao seu ouvido um sim.... um sim doce, terno, calmo. Yoongi desce os olhos para ela nervoso, sorri e a abraça, fala baixinho quase em lágrimas que teve medo dela nunca o aceitar, ele continua a abraçar, soltando os cabelos dela que estavam preso, ele se afasta passa seus dedos em seu rosto, contorna seus olhos, seus nariz, seus lábios e sela seus próprios lábios aos dela, a beijando calmamente e se perde na ternura do beijo, a segurando entre seus braços, sentindo o perfume de S/n, aquele perfume que sempre o embriagava e o acalmava.

 

Yoongi: Queria te pedir mais umas coisa, posso ?!

S/n: Sim.

Yoongi: Por favor, tenha paciência comigo, se eu fizer algo fora do comum, ou acabar agindo por impulso --- ela o interrompe.

 

 

S/n: Sim, te ajudarei não irei te abandonar. E falarei sempre que for necessário, não se preocupe, e me fale sempre que você se sentir perdido ou algo do tipo, peça ajuda, estarei sempre com você e estenderei minhas mãos.

Yoongi: Eu amo você !!  e continuam ali olhando o céu, e se beijando.... tudo como um sonho para eles.

 

Ali bem próximo, o sedan parado, já fazia uns 20 minutos observando... olhando atentamente tudo que estava se passando na praça em frente aos seus olhos.

Jungkook liga o carro, e vai embora esperando que ninguém tenha o visto ali. Mas não deu tanta sorte assim.

 

Tudo estava lindo, mas era hora de ir embora, depois de longas horas deitas olhando o céu, e abraçados o friozinho da noite chegou e isso mostrava que era hora de ir embora.

 

S/n: vamos embora.

Yoongi: Sim.  Ele acaba de arrumar as coisas que dava para levar, e o resto Jimin ficou de ir retirar depois junto com a Min Ji.

Yoongi: Está com frio? Ele retira sua jaqueta e coloca sobre os ombros de S/n.

 

E assim os dois seguem de mãos unidas, e felizes, não era necessário mais nada.

Chegando no portão de casa, Yoongi olha para S/n com olhos brilhantes agradecendo pela noite, e que se veriam na manhã seguinte, ele se aproxima e da uma beijo em sua testa, e espera que ela entre, para assim ele ir para casa também.

 

 

Chegando em casa estava tudo calmo, Yoongi viu que Jimin ainda não tinha chego, devia estar tirando as coisas da praça.

Yoongi está imensamente feliz, se dirige para o quarto, quase que flutuando de tanta felicidade, porque a garota que ele amava tinha aceito namorar com ele e também era a primeira vez que ele falava sobre tudo que tinha ocorrido com ele.

Sentiu seu coração acelerar, sentiu suor, sentiu felicidade, sentiu frio, sentiu medo, teve todas as sensações possíveis e imagináveis, chegando em frente sua cama, se jogando na mesma, levou suas mãos em seus lábios ele podia jurar que ainda tinha o gosto dos lábios de S/n nos dele, aquela sensação era palpável, o cheiro dela estava impreginado nele.

 

Fazia muito tempo que ele não sentia aquela sensação, pensando bem ele nunca tinha sentindo algo tão intenso era a primeira vez. Fazendo uma reciocinio rápido no passado ele sofreu muito mas os sentimentos daquele tempo é bem diferente desse de agora.

Ele queria viver, embora estivesse com medo, ele não queria pensar em mais nada, somente vivier cada momento junto de sua S/n, era o que ele precisava e o que ele queria.

 

Ele ainda tinha medo, vai que a família dela não aceite, como será, pois ele tinha um sonho e era a música, era escrever seus rap’s, será que a família dela também não aceitaria, e o que ele iria fazer, começou a bater um medo de tudo isso.

Yoongi se levantou da cama, e foi para o banheiro, mas não sem antes olhar pela janela e ver se avistava a sua amada S/n.

E não conseguindo ver nada, pois a sala ainda estava acesa, mas não conseguia ver aonde ali ela estava, poderia estar na cozinha ou dando comida para o Gato.

 

E assim ele foi para o banheiro, tomar um banho, para se deitar, na verdade ele queria era estar com a S/n, em sua casa, assistindo alguma coisa, ou somente abraçado com ela a vendo dormir, isso já era o suficiente para ele.

 

E assim se seguiu, a noite.....

 

 

( ... )

 

 

Domingo se seguiu bem, tudo ótimo e maravilhoso, Jimin, Min Ji, Yoongi e S/n, todos os quatro decidiram ficar na casa dos meninos, jogando vídeo game, e se divertindo. Estava tudo calmo e tranquilo, depois saíram para comer alguma coisa, pois ninguém estava afim de preparar nada.

Passearam os quatro juntos, quando estava regressando, um carro conhecido passou nem muito rápido nem muito devagar, mas o necessário para ver quem estava dirigindo, Yoongi olhou reconhecendo a pessoa, mas nada disse, permaneceu calmo e seguindo seu caminho.

Ele estava feliz e nada iria tirar sua felicidade, pelo menos não por enquanto.

 

E assim continuaram...entraram numa loja de jogos, e ali permanecemos um tempinho, brincando, casal contra casal, Yoongi estava com um sorriso que iluminava tudo a sua volta, Jimin fica observando o amigo, pois era  a primeira vez que ele via Yoongi sorrindo daquele jeito.

 

 

Mas com nem tudo é como gostaríamos, era hora de todos regressarem para casa.

 

 

 

Yoongi: Preciso falar com você ?

S/n: Sim?

Yoongi: Ontem, pela noite pensei algumas coisas, acho que você precisa saber. E eu tenho receio.

S/n: Diz o que é que não o deixou dormi direito, o que está afastando o sorriso de seus olhos

 

S/n convida Yoongi para entrar em casa, vai pegar um xicara de chá, o serve com chá de cidreira, para acalmar.

 

S/n: Sim o que foi que fez você mudar de repente, o que te atormentou pela noite?

Yoongi: Como será qunado seus pais chegarem? O que eles acharam de mim? E quando souberem do meu sonho? Eles podem te afastar.....é interrompido

 

S/n: Calma! Não pense em coisas desnecessárias, coisas ruins atrai coisas ruins, sabia?!  E sorri para ele – Primeiro, quando meus pais chegarem, vai ser ótimo por que estou com saudades, Segundo eles vão gostar de você. Terceiro seu sonho continuara, você vai ter que trabalhar bastante, mas sei que conseguirá. Então não tem o porque ter medo.

 

Yoongi a olha surpreso com a resposta e não se contendo a abraça.

S/n: Eu falei para você não se preocupar, que eu ficaria com você, eu não menti, não irei te abandonar. Sabe vou te dizer uma coisa, não fique bravo, e  entenda. O passado existe com um propósito, para temos experiência, para crescemos como seres humanos, acerta e erra faz parte da vida.

Então não espelhe as experiências do passado, passou agora é tudo novo, viva o hoje, pense no amanhã, mas deseje que o amanhã seje melhor do que hoje e assim consecutivamente. Faça planos, erre, acerte, mas viva, não se esconda, peça ajuda, e caia novamente, é assim que crescemos.

 

Yoongi fica assim paralisado com suas palavras, S/n estava certa, como podia ser uma garota frágil as vezes e outras vezes ser frágil.

 

E assim eles acabam de tomar o chá, ele a olha dizendo que iria embora, que a semana seria puxada.

 

Yoongi: Tenho que ir embora, mas a verdade é que gostaria de ficar aqui com você.

S/n sorri o abraçando e fala : - Mas é bom ir embora não acha?rs como você mesmo disse a semana será puxada.

 

E assim se despedem, Yoongi está saindo pelo portão da casa de S/n, e em sua frente encosta um carro, o mesmo carro que passou por eles na parte da tarde.

 

Podemos conversar? Indaga o motorista – Yoongi o encara não sabendo direito como reagir, pois ele sabe que se ele fizer barulho ali na porta de S/n ela sairia e se preocuparia e isso seria desgastante, após pensar ele assente com a cabeça e entra no carro.

 

E seguem o caminho a frente, nisso Jimin está voltando da casa de Min Ji, e vê  Yoongi entrando no carro, ele aperta a visão para ver quem é o motorista, Yoongi não entraria num carro se não conhece-se a pessoa que estaria dirigindo, ele aperta bem mais a visão e identifica Jungkook, na direção.

Jimin pega o celular e liga em seguida, para saber o que estava acontecendo.

 

Yoongi: Hyung, não se preocupe, vá para casa, logo estarei de volta.

Jungkook continua dirigindo e nenhum dos dois trocam uma única palavra, nem Yoongi para perguntar onde estavam indo e nem Jungkook para dizer onde estariam indo, apenas seguiram para onde o que guiava ia.

 

Chegam em um lugar amplo, parece com o campo, o cheiro era de campo, escutava ao longe animais.

 

Yoongi: Onde estamos?

Jungkook: Aqui é um lugar tranquilo, quando preciso pensar e colocar a mente em ordem e aqui que venho, é aqui também que eu trouxe a S/n uma vez, provavelmente foi no dia em que você a fez chorar.

 

Yoongi: Você me trouxe aqui para me lembrar de como fui um imbecil é isso? Por que eu acho que é outra coisa e estou pronto para o que você quiser.

Jungkook  olha para o chão, depois olha para suas mãos e fala: - Na verdade eu queria mesmo era te da uns socos na cara.

Yoongi: Não passe vontade, estamos aqui e pelo que parece sozinhos.

Jungkook: Não. Não trouxe você aqui para sair na mão, também não te trouxe aqui para jogar na sua cara  quantas vezes a S/n chorou por você. Te trouxe aqui por que de certa forma acho que temos que ser civilizados. – Jungkook começa a caminhar para a frente do carro e faz sinal para que Yoongi o acompanhe, ele para em frente do carro e começa a falar

 

Jungkook: Sabe, acho que comecei a gostar da S/n da maneira errada ou pelas coisas erradas, também não fui correto com você, sei bem como podia te provocar e usei tudo ao meu favor, mas agora é hora de parar, quero que a S/n seja feliz. Não a faça chorar se não, não ficarei parado, sabe que ela é especial, e outra coisa, não me afastarei dela, por que ela é uma amiga preciosa.

 

 

Yoongi apenas o olha, e continua escutando era a primeira vez que eles trocavam palavras, sem se insultarem e  era a primeira vez que ele sentia sinceridade nas palavras e no rosto de Jungkook.

 

Jungkook: Se você puder me desculpar serei grato, e se mais para frente quem sabe podemos até se tornarmos amigos. O que você pode me dizer ?

Yoongi: Desculpas aceita. Agora com relação a sermos amigos, só o futuro dirá.

 

E os dois selam as pazes com um aperto de mãos, e acabam olhando para a frente em constando no carro vendo um breu a frente, levantam os olhos e olham o céu, que como sempre está lindo, Yoongi da um leve sorriso, e se lembra de S/n. Jungkook, olhando para o céu da o mesmo sorriso e acaba comentando: - Céu está realmente lindo hoje. É hora de irmos, te levarei de volta, entra.

 

E assim regressam para o seu caminho, os dois calmos mais ainda em silêncio.

 

 

Em casa Jimin estava esperando Yoongi na porta de casa, pronto para qualquer telefonema, e correria ao encontro do amigo onde quer que fosse.

O carro encosta Yoongi, desce dando um breve aceno com a cabeça para Jungkook, que em seguida sai a caminho de sua casa.

Yoongi fica de frente para Jimin, que estava nervoso por não saber o que poderia ter acontecido com seu amigo irmão.

Jimin: Tudo bem? O que foi isso?

Yoongi: Vamos entrar, conversamos lá dentro. Ao se dirigirem para dentro de casa Yoongi da uma olhada para a janela do quarto de S/n, para ter certeza que ela estava dormindo.

 

Entrando em casa, subindo as escadas, Jimin na frente seguem para o seu próprio quarto.

 

Jimin: Não sou sua namorada, mas você é meu hyung quero saber o que foi aquilo e onde estava sua cabeça em entrar no carro do cara e sair daquele jeito. Pareciam ratos fugindo da vista de todos.

Yoongi: Como é ? Ratos...rsss agora você me fez riri mesmo. Não aconteceu nada, está vendo estou inteiro.

Jimin: Idiota, o que ele queria?

Yoongi: Queria acertar as contas e nós acertamos e fim.

Jimin: Yoongi, e fim nada sou teu irmão, você tem que me contar.

Yoongi: ele se desculpou, eu mais ouvi do que falei alguma coisa. No fim ele disse que era para faze-la sorrir. Pronto satisfeito ?!

Jimin: Sério que foi apenas isso? Não vai dar um de louco depois.

Yoongi: Sabe hyung, foi a primeira vez que eu escutei e vi Jungkook sendo sincero, senti realmente sinceridade saindo dele. Agora vamos dormi por que a semana vai ser pesada.

 

 

( ... )

 

Todos os olhos estavam direcionados ao novo casal, não tinha quem não olhava e não estranhava.

Rap Monster observou de longe, e logo em seguida correu seus olhos para Jungkook, esperando alguma reação, mas nada, nenhuma, nem um músculo se moveu.

 

 

Bate o sinal e todos caminham para suas salas.

 

Jay se aproxima de Jungkook e diz baixinho: - Você fez algo bem sábio não é mesmo, precisou presenciar, para encontrar os seus reais sentimentos não é, você é um cara legal.

Nada melhor do que quando chegamos em conclusões sozinhos. Deu um sorriso amarelo e partiu em frente para encher o saco de Jin, que agora estava sempre rodeado de garotas.

Professor: Bom Dia! Entregarei os exames, e as notas já foram para os boletins eletrônicos. As férias estão se aproximando, e vocês poderão ir a um hotel resort para aliviar as tensões desse primeiro semestre.

Mas ainda teremos a apresentação da peça de teatro e musical de vocês também, espero que todos já estejam bem afiados, não me envergonhem.

Mas informações sobre o Resort estará no mural ou no intervalo ou na saída do colégio, seria muito bom se todos fossem, pois ainda teremos mais um semestre pela frente.

Todos acabam se animando com a notícia do Resort.

Min Ji: hum ! S/n será legal concorda, você tem que levar sua câmera fotográfica.

Yoongi se pronuncia: - A câmera pode deixar comigo, sou bom com fotos, embora S/n também não se sai mal em tirar fotos. Olha para S/n e pisca os olhos.

S/n: Peraí ! Como você sabe que sou boa com fotos....ah !! era você esse tempo todo

Yoongi sorri e diz : Sempre estive de olho em você.

 

Na aula de dança a professora pede para que os alunos se posicionem, para que ela visse o que eles tinham montado, para apresentar a ela. Tanto a música quanto a coreografia.

Todos se arrumam em suas cadeiras.

A professora pediu para que eles apresentassem os nomes artísticos. E assim nasceu os nomes de todos

O JIMIN optou por ficar com o nome dele mesmo, o Jin deixou o que nós já chamamos porque o nome dele era meio compridinho então ele optou por JIN, V, J-HOPE, SUGA, JUNGKOOK, e RAP MONSTER ficou como líder e todos aceitaram de bom grado.

E lá estava à música com som e vozes, estava maravilhosa, os meninos todos juntos cantando sua parte e  dançando.

Min Ji permanecia ao lado de S/n que estava apreensiva por causa de Yoongi e Jungkook estando tão juntos assim num grupo, na  verdade não era só ela que estava nervosa, quem sabia da rixa dos dois sabia que era uma bomba relógio, mas tudo acabou saindo melhor do que todos esperavam.

Arrancou aplauso de todos os alunos e até da professora, que ficou alegre com o resultado, e falou que a peça também já tinha sido montada, e na data devida iriamos fazer a apresentação aos familiares.

S/n estava tão feliz que não cabia em si, estava louca de vontade de ver seus pais, e essa apresentação poderia acontecer deles virem, pelo menos um deles.

Ela tinha certeza que sua mãe viria. E seria tudo perfeito.

 

No intervalo o comentário entre a gente.

Sobre o que vimos.

E a atração foi todos já se chamando pelos apelidos artísticos;

 

Sentaram em uma mesa Min Ji ao lado de  JIMIN seguido por  JIN, J-HOPE, V falando sobre a dança e a suas partes da música, chegando a mesa eu e agora não mais Yoongi e sim SUGA, e comentários bobos como ele tá um doce, um açúcar, ou um bolinho de arroz de tão branquinho, queriam ver se ele sairia do sério mas que nada, logo em seguida S/n ficou nervosa, JUNGKOOK estava vindo junto com RAP MOSNTER se sentar na mesma mesa que todos, todos olharam quando Kookie sentou ao lado de Yoongi....esperaram que Yoongi se levantasse, pois era sempre assim, um chegava o outro saia, mais foi o inverso, eu queria sair dali e tirar o Yoongi, mas não ele me segurou, colocou seu braço sobre meus ombros, sorriu para mim, e permanecemos todos ali, como se todos fossemos amigos de longa data.

Rap Monster falou algumas coisas sobre música com Suga, eles tinham afinidade e acabaram percebendo nos últimos dias. 

Jay, sempre no meio da gente brincando também....estava tudo muito bom e tinha algo diferente no ar ou melhor diferente com Yoongi e Kookie.

 

 

(...)

 

 

No caminho para casa perguntei para Yoongi o que era aquilo, eu achei muito estranho ele e kookie se respeitando.

Yoongi: Não se preocupe, ele percebeu que eu e você somos bons juntos e provavelmente caiu em si.   Em sua mente lembrava da conversa que ele e Kookie tiveram no fim de semana, mas não era necessário contar para S/n.

 

E assim seguiram os dias seguintes....trabalhos, testes, trabalhos em grupo, trabalhos em dupla.

S/n sempre ficava meio apreensiva quando era em dupla, pois a dupla dela era com Kookie, que continuava gentil, mas não tinha mais aquele ar de que queria brigar com Yoongi, e da parte de Yoongi estava mais tranquilo também, parecia que teve algum acerto, mais ambos não falará nada que pudesse ter ocorrido.

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?

Acho que vai ter alguns errinhos...desculpa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...