1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Conversando Com Min Jin

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Conversando Com Min Jin


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Jimin E Min Jin?!!! Oh!!
encontro por acaso...sei rsrsrsrs

Capítulo 7 - Conversando Com Min Jin


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Conversando Com Min Jin

CONVERSANDO COM MIN JIN

 

Entrando em casa falo pra Min JI, ligar para os pais para dizer que irá dormi na minha casa, pois está tarde.

E vamos para o meu quarto, pego uma roupa para Min Jin e me direciono para o banheiro indo tomar banho, pois estou cansada. E no chuveiro fico pensando no que ocorrerá com Yoongi, lembro dele me abraçando, mas logo isso passa com Min Ji batendo na porta e me chamando.

 

Min Ji: S/N você tá demorando. Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa com o vizinho? Vou ligar a tv.

S/N: Hum ! Estou acabando o banho já saio. Liga e vai se preparando para me contar o que está acontecendo com você e o Jimin, não pense que eu engoli aquela historia de que se encontram por acaso. Embora não possa ver, posso imaginar que Min Ji está sorrindo do outro lado da porta.

Caramba nunca tivemos segredos, e de repente ela tá saindo com o fofo do Park Jimin e não me falou nada.

Saio do banheiro e olho para cara de Jin-ah, e vou até a janela fico olhando para ver se o Jimin tá no quarto com Yoongi. Mas não vejo nem sombra, olho vejo Min Ji mexendo em seu celular, devagar me aproximo e vejo que ela está trocando msg com Jimin.

S/N: Ah !!! Peguei, então vocês estão saindo. Pode começar a me contar, tomando o celular de Min Ji e mandando uma msg pro Jimin,

 

Aqui é a S/N, vai cuidar do Yoongi, pois ele estava com febre alta. E depois iremos conversar moçinho kkkkk

Jimin manda um monte de carinha coradas...e olha pela janela me observando e manda um sinal de luz pelo celular indicando que estava no quarto com Yoongi.

 

Min Jin: S/N então, não que eu estava escondendo nada de você, é que aconteceu do nada da gente começar a se ver sempre no mesmo horário na lojinha perto de casa, você sabe a loja de conveniência, sabe que quando não tenho sono sempre acabo indo lá comprar minha barra de chocolate, e ele vai comprar frango frito para comer rsss e assim começamos a nos ver quando me dei conta já estamos nos encontrado a alguns tantos dias....

S/N: Nossa faz tanto tempo assim que você não se lembra e nem tá escondendo nada hum sei. E o que anda acontecendo ? Só papo furado mesmo? Não acredito vocês acabaram de se ver e continuaram enviando msg um para o outro, diz o que já aconteceu.

Min JI: É- É verdade  que perdi as contas de quantas vezes nos vemos. E ultimamente anda sendo muito difícil ficar longe dele, mesmo depois... ela para de falar.

S/N: Mesmo depois ?? Não me diga que vocês

Min Ji: Ele me beijou e desde então estamos bem mais próximos.

S/N: Vocês estão namorando, é isso?

Min Ji: Ele não disse nada com relação a namoro, mas temos ficado muito juntos ultimamente. E conversamos bastante, sobre nossos sonhos e nossos objetivos.

S/N: Bom então se vocês conversam bastante o que ele já falou sobre Yoongi, para você. Ele deve te dito alguma coisa até mesmo por que no colégio o pessoal acha que eles tem um caso rs  

Min Ji: Bom eles são amigos de infância. Mais que isso ele não disse. Ele prefere que Yoongi se abra, mas parece que ele já sofreu muito, então não deixa as pessoas se aproximarem, por isso muitas vezes ele é frio.

S/N: Por isso ele falou que Yoongi era uma boa pessoa. Sabe Jin-ah, eu vi umas fotos dele num mural ele parecia feliz, mas acho que ele teve uma desilusão com alguém. Pois enquanto eu estava cuidado dele, ele me pediu para não deixa-lo sozinho e te juro aquilo me deu um aperto no coração tão forte, que quando ele me puxou e abraçou eu retribui, dizendo que não o deixaria sozinho e que ficaria com ele. Por que eu fiz isso me diz ?!

Bom vamos dormi pois não quero pensar em mais nada, Min Ji me olha e da um sorrisinho de canto.

 

Manhã seguinte assim que acordo, Min Ji já não está na cama, e pelo que parece o caminho dela foi a casa do vizinho, ela deixou uma bilhete avisando para eu ir lá para tomar café com eles.

Sento na cama e dou uma risada, como pode Min Jin, tão tímida, na casa do meu vizinho fofo, tomando café da manhã. Me levanto e vou fazer minha higiene pessoal, mas antes corro para a janela para ver se avisto Yoongi em pé, mas não vejo nada a não ser o quarto sem movimento. Será que ele já se levantou? Será que ele melhorou?

Começo divagando o que acontecerá a noite anterior, ele pedindo para não ficar sozinho, não deixa-lo, ele me abraçando, ele falando do meu sorriso, do meu perfume. O que tá acontecendo comigo?

Tomo meu banho, me troco, coloco uma roupa legal e confortável  camiseta branca, uma calça skinni preta, tênis boot, touca e jaqueta preta, está frio e gosto do que vejo no espelho;

Espera para que eu tô me arrumando assim, é só um café com meu vizinho fofo, e minha amiga, Yoongi deve estar de cama ainda.

Pego o celular e vou pra casa do vizinho.

Chegando lá, bato na porta, e Min JI, vem me atender, hum pelo que vejo estão bem íntimos mesmo. Entro e vou até a cozinha aonde Jimin está, lhe dou bom dia, e ele diz que cheguei na hora certa para o café. Mas na verdade eu não estava ali por conta do café, queria saber sobre Yoongi, como ele tinha passado a noite.

 

Jimin: Bom ele parece ter melhorado bastante depois dos seus cuidados, mas ainda não acordou, se você quiser pode subir.

Não penso duas vezes e tomo o caminho do quarto de Yoongi. Como Jimin disse que ele ainda não acordou, bato uma vez e aviso que estou entrando, sem ter nenhuma resposta imagino mesmo que ele ainda está dormindo, entro e dou de cara com ele saindo do banheiro só de calça.

Ele para e fica me olhando, fico sem graça mas tendo disfarçar.

 

S/N: Bom Dia doentinho, como você acordou? Ele fica me olhando, pego a coberta e o envolvo e ele me encara.

Yoongi: O que você tá fazendo aqui? E por que tá me cobrindo ? Não se aproxima de mim, te agradeço por ontem, mas não fica imaginando que somos íntimos ou que iremos ser amiguinhos como Jimin e sua amiga, por que não vai rolar, só por que você me fez um mingau e me deu remédio, isso não significa nada. É bom parar por aqui se não você pode imaginar coisas.

S/N: Eu imaginar coisas! Quem pediu para não ser deixado sozinho foi você. Quem abraçou quem? Quem puxou quem? E outra coisa é você que invade a casa dos outros não eu.

 

Escutando o bate boca, Jimin e Min Jin sobem correndo as escadas, e se deparam com os dois discutindo.

 

S/N: Na próxima vez que te ver caído no chão com certeza não irei correr para te socorrer deixarei você morrer no frio. Seu bastardo idiota.

Jimin: Calma gente, o que tá havendo aqui? Eu disse pra S/N subir para vê se você já tinha acordado, pois eu a convidei para tomar café comigo e a Min Ji.

Yoongi: Hyung, não ligo se você a convidou, mas não gosto que invadam meu espaço e esse quarto é o meu espaço.

S/N olha incrédula do que está acontecendo. Ontem a noite ele era tão amável, gentil e agora ele parece um ogro, suas palavras ríspidas, nossa chegava a doer lá no fundo.

 

Obrigada Jimin pelo convite do café da manhã mas não sou bem vinda. S/N fala isso e se retira, Min Ji corre atrás da amiga, falando para ela ter calma, que o Yoongi ainda estava atordoado por causa dos remédios e da febre que teve a noite.

S/N: Min Ji quem você quer enganar, aquele idiota é grosso, deve ser por isso que o único que o aguenta é o Jimin, deve balancear mesmo, pois o que o Yoongi tem de grosso e estúpido Jimin tem de fofo, gentil, educado, minha amiga espero que ele não te magoe. Bom café para você tô indo nessa.

 

Jimin fica encarando Yoongi.

 

Yoongi: Fala Hyung, o que foi ? Quer dizer alguma coisa?

Jimin: Hyung o que acontece com você? Sei muito bem de tudo que você já passou. E eu não sou idiota, mesmo você não me dizendo nada, sei muito bem o que a S/N, tem significado para você. Pensei que as coisas agora iriam ser diferentes, ela esteve ontem a noite com você, cuidou de você, se preocupou com você. Vai me dizer que isso não tem significado algum. Por que você insiste em afastar as pessoas.

Yoongi da uma risada de canto, virando de costas para o amigo caminhado em direção ao guarda roupa. Jimin continua a falar;

Há dias você tem vasculhado o perfil dela, vejo como você olha para ela; E aquela vez que você a tirou da sala para cuidar dela;

Hyung, não sou trouxa sei que você gosta dela. Eu entrei na aula de dança porque gosto e porque Min Ji, me pediu, e não tinha como eu não aceitar aqueles olhinhos brilhando pra mim, as aulas de teatro foi coisa sua, vendo que a S/n iria fazer e você quer ficar perto dela, então aceitei de bom grado fazer parte disso também.

Mas agora não estou te entendendo. Sou seu amigo, posso falar o que eu quiser porra.

Nisso Jimin da um murro na porta do guarda roupa onde suga está parado – E grita -  Não trás o passado para o presente.

Yoongi: Jimin você sabe que nunca teremos as pessoas ao nosso lado, o mundo é assim, as pessoas vem e depois vão, sempre somos abandonados por algum motivo ou circunstância.

Jimin vira as costas para sair do quarto, nisso Yoongi continua falando -  O único amigo que tenho é você, o único que até hoje  não me abandonou;

Então deixa do jeito que tá. Irei tomar minhas providências - Jimin irritado sai batendo a porta do quarto de Yoongi.

 


Notas Finais


Supresas ....pessoas aparecem....personagem que observa e será novo romance?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...