História Splendid Heart - Camren - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren leo&lucas
Visualizações 135
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais voltei... 😙

Capítulo 25 - Capítulo: 25


Fanfic / Fanfiction Splendid Heart - Camren - Capítulo 25 - Capítulo: 25

P.O.V LAUREN:


QUARTA-FEIRA 14:45 PM:


Mais uma vez Camila estava no hospital, dessa vez a situação foi muito pior, estávamos almoçando quando de repente ela perdeu totalmente o oxigênio, e teve um ataque respiratório, eu entrei em pânico e a dona Sinuhe entrou em desespero, começou a dizer que sua filha não poderia morrer ali naquele momento, seu marido acalmou ela e de imediato a ambulância chegou na casa dos Cabello's.


Camila está desacordada, respirando com a ajuda de aparelhos, dessa vez ela realmente me assustou. Estou no refeitório, sentada em uma das cadeiras do mesmo, penso o que seria se realmente estivesse acontecido algo pior, como eu estaria agora.


O Dr.Vancouver ainda não disse o estado da Camila e isso me preocupa, ela não acordou e sinto que não vamos ter uma boa notícia.


Voltei para a sala de espera, depois de alguns minutos tensos o Dr.Vancouver chega com notícias.


- E então doutor, como está a minha filha? - Dona Sinuhe pergunta fazendo todos levantaram de imediato.


- A situação não é boa, espero que estejam preparados pelo que vou dizer agora... - Ele diz me deixando cada vez mais tensa.


- Sera que o senhor pode dizer de uma vez? - Pergunto já impaciente.


- A Camila está em estado de coma, sua doença pulmonar se tornou muito grave e a falta de ar causou o coma, não sabemos quanto tempo ela ficará assim... - Nesse momento eu me perco nos pensamentos, olho para os meus sogros que choravam, não sabia o que pensar apenas me joguei no chão e me permite a chorar.


Fiquei naquele estado de choque por um bom tempo, neste momento estou sentada na poltrona do corredor do hospital, os pais da Camila estão no quarto do hospital chorando, eu não quero ver a Camila agora, se eu ver ela daquele jeito minha dor vai aumentar, mas não posso ficar aqui sentada esperando um milagre acontecer, quem sabe se eu conversar com ela, se ela ouvir minha voz, talvez possa acordar.


Me levantei ainda abalada, vou até o quarto do hospital onde Camila estava em coma, o senhor Alejandro saiu do quarto com Sinuhe me dando privacidade, olho para Camila me permitindo chorar cada vez mais.


- Ah meu amor... - Tento segurar a vontade de chorar enquanto fazia um carinho em seu rosto.


- E-eu não quero te perder... Você pro-prometeu Camila, que na-não que jamais iria me de-deixar... - O som dos meus soluços eram alto, eu apertada sua mão com força.


- Camz, minha Camz... acordar por favor... e-eu quero muito te dizer algo, e você precisa ouvir, por fa-favor... - Fico olhando seu rosto pálido por breves minutos.


- Eu quero que você se case comigo Camila... - Digo sorrindo fraco. - Quero que seja a mãe dos meus filhos, vamos ter juntas um time de futebol inteiro, eu vou fazer você conhecer o mundo... meu amor, ahhh meu amor... eu quero que você seja pra sempre a mulher da minha vida, mas pra isso você precisa acordar, precisa dizer sim, e sorri, eu daria tudo só pra ver seu lindo sorriso agora... - Começo a chorar novamente, eu queria que ela ouvisse tudo que falava, eu queria ouvir seu sim, sentir o seu beijo apaixonado, eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo se Camila acordasse.


Não disse mais nada, sabia que não teria uma resposta naquele momento, já não sabia mais o que sentir, nem o que fazer para ter ela de volta, eu não vou permitir perder a mulher da minha vida, eu vou esta com ela para sempre, para todo sempre.



.

.

.



Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado...
Kiss... 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...