História Splendor e as águias - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Águias, Poderes Misticos
Visualizações 5
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - As águias demoníacas.


Muito tempo se passou depois da morte de Laner que na verdade queria salvar alguns familiares e por isso teve que ser um tirano. As águias que venceram do Laner não queriam ser militares já que para eles isso seria um insulto. Eles porém decidiram fazer na verdade uma jornada de continente para continente. Para descobrirem novas coisas, fazer novos amigos.

Eles assim estavam fazendo sua jornada normal. Só que eles foram em uma vila, que estava totalmente morta e destruída com poderes demoníacos. Splendor estava escondendo alguma coisa. Já o Alados disse:

—Isso parece trabalho das águias demoníacas. Elas eram, águias que absorviam a maldade das outras águias para ficarem com mais poder. Quanta mais crueldade elas tinham, mais poder elas tinham. Essas águias também fazem invocações e tem um poder equivalente se não maior que os maiores mestres de águias. Elas foram criadas a partir de uma mudança genetica que fez elas poderem ter uma aparecia e poderes fora do comum. Ela ficam com a escuridão pertencente as lobos.

—Como assim Alados?- disse Sword.

—Bom quando as águias eliminaram todos os humanos algumas especieis ficaram com alguns poderes. As águias ficaram com o poder do vento, os leões ficaram com o fogo, os ursos polares com o gelo e os lobos com as trevas. Nós águias conseguimos acabar com todas as especies, menos os lobos. E menos os lobos, algumas águias traíram a gente e foram para o lado deles quando o mestre dos lobos ia morrer ele colocou os poderes das trevas nas águias. E isso era um plano das águias que queriam o mundo apenas para elas, só que as trevas junto com os poderes que as águias tiveram fizeram uma coisa demoníaca fazendo as águias demoníacas, que formaram uma tribo que quer trazer o terror ao mundo. Os lobos e as águias tiveram que lutar juntas para ganhar das águias demoníacas, e depois da guerra ganharam e formaram uma fronteira. A metade da terra era das águias e a outra metade dos lobos, nenhuma das duas especies queria se atacar já que iria acabar ocasionando o fim deles- disse Skadow.

—Mas elas, mesmo com todos tentando lutar ainda tiveram alguns sobreviventes. 

—Não!

—Tiveram sim. Mas ninguém sabia onde eles estavam, e pelo visto agora todos vão tentar lutar contra as águias e os lobos.

Invested então foi ver se algum  sobrevivente tinha. E não, até que eles sentiram uma aura maligna. Uma fênix negra apareceu, porém desapareceu em único segundo. Spendor sangrou e disse:

—Temos que treinar!

—Espera ele é uma águia demoníaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...