1. Spirit Fanfics >
  2. SPN: Apocalypsis XV >
  3. Escolha

História SPN: Apocalypsis XV - Escolha


Escrita por: Snake_Machado74

Notas do Autor


Quem leu o capítulo cinco, antes que eu apagasse, tomou spoiler, não muito grande, mas tomou, foi mal aí,
acabei postando errado.

Enfim...

Esse é o certo, garanto.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Escolha


(Final de novembro, 2016)


Já se passou uma semana desde que Nick voltou.

Dean e Sam estavam na cozinha analisando um caso.

Sam: A testemunha disse que viu uma fumaça negra entrar em um homem do lado de fora da casa, entrou na casa, matou três pessoas, saiu de lá, e depois a fumaça saiu do corpo dele!

Dean: Demônio!

Nick entra e vai até a pia pegar um café.

Dean: Que bom que já acordou! Poderia nos dizer o que os seus demônios estão aprontando?

Nick: Pergunte ao Crowley, ele é o Rei!

Sam: Mas joga conforme as cartas que você dá!

Nick: Ele joga conforme as cartas que a Jesse dá! Mas ela não dá tanta atenção ao Inferno, anda muito ocupada no Céu!

Dean: Isso quer dizer que não temos os demônios sob controle?

Nick: É basicamente isso! E por causa do que eu fiz, eu não poss...

Dean: Para! Nada do que você fez muda o fato de que é você quem comanda aquele lugar!

Nick: Só que a chave do Inferno não está comigo! Está com a Jesse, é por isso que é ela quem dar as cartas!

Dean: Bom, então pede pra ela devolver!

Nick: Eu não quero que devolva!

Sam: Por quê?

Nick: Existem outros jeitos de ajudar as pessoas!

Sam: E por que não escolher a maneira mais simples?

Nick: Porque aceitar o trono do Inferno, foi o primeiro passo para o descontrole total! Eu só não quero que tudo se repita, e ... Algo que aconteceu seja necessário novamente!

Sam parece ser afetado pela lembrança.

Sam: Se é a sua decisão final, então não podemos te obrigar!

Nick: E eu agradeço por isso!

Dean: É sério? ...

Sam: Dean ! ...

Dean: Vai deixar mais pessoas morrerem enquanto fica bancando a bibliotecária? Achei que fosse uma nephilim de verdade!

Nick: Eu não sou obrigada a fazer tudo à maneira que você quer! E eu não sou uma nephilim, eu sou algo melhor e nuito mais forte que isso, e não preciso de um monte de babacas fingindo serem leais a mim! 


Dean: Ahh, me desculpe! Eu machuquei o seu ego enorme e estúpido?

Nick respira fundo.

Nick: Eu não vou ficar aqui, ouvindo isso!

Nick ameaça sair.

Dean: Aonde vai?

Nick: Eu sinto muito, mas o meu ego enorme e estúpido diz que isso não tem nada a ver com você, sendo assim, dane-se pra onde eu vou!

Ela sai porta afora.

...

Céu.

Nick anda pelos corredores, até chegar à sala principal, onde estavam Jesse e Crist.

Jesse: Nick?

Nick: É, sou eu!

Jesse: Da última vez que falei com Sam, ele disse que estava viva, mas que não se lembrava da gente!

Nick: Pois é, se você ligasse no dia seguinte, ele diria que voltei! Só fingi estar sem memória, achei que seria melhor, mas não!

Jesse: Entendi! ... Imagino que não veio matar a saudade de mim!

Nick: Eu preciso falar sobre uma coisa importante! ... Ahmm... A sós!

Crist ergue os olhos para elas.

Crist: Já tô indo!

Ela sai.

Nick: É sobre a Chave do Inferno!

Jesse: Esta?

Jesse puxa um cordão de seu pescoço.

Nick: Não me diga que usa a Chave do Céu aí também!

Jesse: Chuck está com ela, por quê?

Nick: Não é uma boa ideia carregar Céu e Inferno no pescoço! O contato com as chaves pode ter algum efeito colateral!

Jesse: Ele não me disse nada sobre isso!

Nick: Hmm! ... Enfim, ache um lugar seguro, guarde-a, e não entregue a ninguém!

Jesse: Posso saber o porquê?

Nick: Os Winchesters me querem de volta no controle do inferno! Mas eu não quero isso!

Jesse: Até demorou pra isso acontecer!

Nick: Algumas pessoas foram mortas por demônios! Eu andei fazendo algumas pesquisas, isso não foi só em Lebanon, existem registros de uma fumaça negra rondando muitas outras cidades no país inteiro! Dei sorte que os meninos ainda não viram isso!

Jesse: Crowley deve ter pensando que larguei tudo nas mãos dele!

Nick: E largou!

Jesse: Desculpa por isso! Se você quiser, eu falo com ele!

Nick: Não sei bem se falar adianta de alguma coisa! Não se pode dar muitas chances!

Nick sai para os corredores...
Acaba esbarrando em alguém.

Nick: Nossa, foi mal aí!

Chuck: ... Está tudo bem, Nick?

Nick: Ahmm ... Tá! Quem é você? ...

Chuck: Eu sou Chuck!

Nick paralisa e arregala um pouco os olhos.

Nick: Chuck Shurley?

Chuck: Sou eu!

Nick: Deus!

Ela diz ainda incrédula.

Nick: Nossa ... Bom, eu ... Eu queria te agradecer!

Chuck: Agradecer?

Nick: Por não tirar minha família de mim!

Nick aponta para sua própria cabeça.

Chuck: Não achei certo você passar por tudo aquilo novamente, e sozinha! ... Deve ficar com seus amigos, família e com a pessoa que ama!

Nick: Pessoa que amo?

Chuck: Acha que pode esconder alguma coisa de mim? Eu sei o que sente! E devia pensar melhor sobre isso!

Nick: E o que quer que a gente faça? Namore?

Chuck: Tomem uma iniciativa!

Nick: Não é tão simples! Eu tenho...

Chuck: Medo! Medo de surtar e machucá-lo! E ele, ainda se culpa por ter te matado! Ambos tem motivos quase convincentes para não estarem juntos! Mas será que não conseguem superar isso juntos?

Nick: Tem algum conselho que envolva eu e ele juntos?

Chuck: É tudo uma questão de escolha! ... Você veio até aqui pedir para Jesse guardar a Chave do Inferno! Isso significa que não quer governar! Ótimo, seja uma pessoa normal, então! Mas pessoas normais fazem pequenas escolhas todos os dias, por exemplo, decidir se você e Dean ficam juntos! E elas não tem poderes, não vai poder usá-los, então vai se sobrecarregar! O que, se me lembro bem, foi o que tornou sua morte a única opção!

Nick: Todos os caminhos me levam à morte?

Chuck: Todas as escapatórias! Enquanto continuar fugindo das suas escolhas, esse será o destino! Então enfrente! 


Notas Finais


Comentem o que acharam ...

Bjs, até a próxima.
💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...