1. Spirit Fanfics >
  2. Sponge - Jikook >
  3. Calm

História Sponge - Jikook - Calm


Escrita por: imdionyz

Notas do Autor


Hello
Como estão? Espero que estejam bem sz
De qualquer forma, espero que gostem do capítulo, dslcp qualquer erro :')




Trad da frase:
''Ninguém sabe que tenho sorte por estar viva'' - AURORA (Lucky)

Capítulo 7 - Calm


Fanfic / Fanfiction Sponge - Jikook - Calm

Calm 

_._ 

''Not anybody knows that I am lucky to be alive''  

- AURORA (Lucky) 

_._ 

Park Jimin 

Jimin andava pelo corredor a procura de Jeon que de alguma forma lhe estava causando uma grande preocupação repentina.

Olhava para os lados como se estivesse se escondendo de alguém. Não se importava com os outros o encarando, se vivesse ali se preocupando com isso, não estaria vivendo. Seu objetivo era achar Jungkook e nada mais. 

O Park andou tanto que quando se deu conta estava a frente do quarto do moreno. Ele estaria ali? Não sabia, só entrando para descobrir... 

- Meu Deus!! Jungkook!! - Jimin coloca a mão na boca ao abrir a porta tendo uma clara e perturbada visão de Jeon que derrubava a pinça a qual tentava tirar as diversas farpas de madeiras as quais estavam enfincadas em suas asas negras que escorriam e pingavam sangue no carpete daquele quarto escuro e amargurado.  

- Droga, Park!! - Jeon tropeça no próprio pé caindo de joelhos no chão pelo susto e desespero de tentar chegar no acinzentado que permanecia chocado. 

Jimin fechou a porta indo até o mesmo com cuidado e preocupação, mas antes de chegar perto dele Jeon colocou sua mão a frente do corpo o impedindo de avançar. 

- Não venha aqui, vá embora apenas. - Jimin nega no mesmo instante, aquele quarto estava todo sujo, sangue seco ''decorava'' o tapete do chão, parecia que morava um animal ali, não uma pessoa... 

- C-como eu posso ir embora com você assim?! - Jeon se levanta com dificuldade, para um demônio, Jeon era muito fácil de se ler, a tristeza estava estampada em seu rosto como uma propaganda em um enorme outdoor.  

- Apenas vá - Jimin nega novamente se aproximando mais, entretanto, Jeon segura seus pulsos de forma firme e rude – Se você tocar em minhas asas novamente vai acontecer tudo aquilo que aconteceu contigo mais cedo, quer novamente sentir o gosto da morte? – Jimin suspira, era verdade, mas sendo um desconhecido ou não, se visse alguém naquela situação iria ajudar sendo a pessoa contra ou não. 

- Eu não irei encostar em você, usarei a pinça evitando um contato direto, apenas me deixe te ajudar, não sairei daqui agora sabendo que está tão machucado... - Jeon suspira impaciente, mas ao mesmo tempo sentindo suas asas doerem assim como todo seu corpo que lhe mostrava a realidade que ali estava sofrendo.

- Você está aqui a um dia e meio e já se tornou a pessoa mais insensata e curiosa dessa escola. – Jeon pega a pinça do chão entregando a Jimin que ri revirando os olhos se sentindo vitorioso e aliviado por poder ajudar. – Como sabia que eu estava aqui? - Jungkook se vira de costas estendendo suas imensas asas negras que foram dignas de um rápido suspiro de Park por tamanha beleza, mas logo o mesmo começou a retirar aquelas farpas da asa do demônio que contraia o rosto por dor e alívio... 

- Estava jantando no refeitório e quando estava prestes a me levantar vi você saindo encolhido de uma das salas do corredor, achei estranho, segui pelo corredor e acabei supondo o fato de você estar aqui, só não achei que estaria neste estado tão... Deplorável. - Jimin puxa mais uma farpa causando dessa vez um rápido grito de dor de Jungkook, talvez a mesma deveria estar mais profunda que as outras. – Mas afinal, onde raios você conseguiu se machucar assim? - Jimin arqueia a sobrancelha procurando por mais farpas que acabavam por se camuflar entre as penas negras do moreno.  

- Bem... - Jimin sentia o incomodo de Jeon, ele não parecia muito à vontade sobre o assunto – Tem um lugar dessa escola que só pessoas autorizadas podem ir, eu sou uma delas, lá tem uma arvore bem grande – Jimin ri, por algum motivo imaginava uma criança falando aquilo. - É sério, não é igual essas do campo, é maior, muito maior, dizem que uma divindade a plantou, então tecnicamente ela é sagrada, mas eu gosto de usar ela para treinar minha agilidade, um costume praticamente. 

- Você gosta de treinar sua agilidade em algo sagrado? Que feio... 

- Fique quieto e escute, garoto!! – Jimin ri enquanto voltava a ficar quieto – Continuando, normalmente eu subo no último galho e pulo, quando eu estou chegando perto do chão eu abro minhas asas conseguindo parar antes de tocar o mesmo - Jimin puxa uma farpa a analisando enquanto sorria ironicamente.  

- Deixa eu adivinhar, não deu certo...?

- Sim, acabei errando o tempo e quando abri minhas asas elas rasparam no tronco da árvore e entraram essas malditas farpas, se aquela árvore não fosse nossa fonte de energia eu a derrubava com um chute...- Jungkook realmente parecia chateado com a árvore, mas Jimin apenas conseguia rir da forma como o mesmo falava.

- Você é bem peculiar não posso mentir, querer destruir uma árvore por conta de um erro seu, mas me fale, como assim ''fonte de energia'', me deixou curioso agora. - Jimin retira a última farpa logo pegando um pano que tinha ali perto do mesmo.

- Quando você fez aquele teste do pó, o poder que manifestou no seu sangue é igual ao da árvore, todos nós temos, essa árvore até hoje não sabemos como ela pode transferir seu poder para todos, mas é como se fossemos parte dela, ela é nosso sangue e coração, fora que ela é como um símbolo de esperança, nobreza e beleza. – Jeon suspira enquanto sentia Jimin passar o pano em suas asas retirando o sangue que ainda escorria por suas penas - É difícil para mim explicar, é como um dogma, ela é sagrada e nossa maior fonte de poder, dizem que quem toma um remédio ou uma sopa com as flores dessa árvore se torna uma pessoa muito poderosa e cai entre nós muito saudável... 

- E alguém já tomou? - Jungkook nega de forma incerta. 

- Se arrancar uma pétala se quer de um das flores dessa árvore ela morre instantaneamente, uma vez ocorreu isso e só pudemos salvar uma semente, com ela conseguimos replantar a árvore novamente, mas foi horrível, todos ficaram fracos como se uma parte de si fosse arrancada. – Jeon encara Jimin que prestava total atenção no mesmo – Infelizmente com as criaturas impuras e naturalmente más que andam aparecendo pela floresta essa árvore vem perdendo suas flores aos poucos de forma ''natural'', ela resiste fortemente, mas agora temos que ficar revezando na guarda evitando que ela seja mais envenenada... Enfim, pergunte aos outros sobre isso, é desgastante explicar tudo isso para você. 

- Eu entendi, não se preocupe, o resto eu descubro sozinho... - Jimin sorri para Jeon que ri negando enquanto observava suas asas no espelho satisfeito com o resultado. – Mas Jeon, por que tem tantas penas negras nesse quarto? Você sofre de queda de pena é? - Jimin ri enquanto o demônio ria sem graça coçando sua nuca, novamente incomodado.  

- Elas caem quando eu balanço minhas asas, é... Comum, acabei me acostumando com isso então não é um problema, apenas me esqueço de limpar o quarto. – Jungkook sorri amarelo enquanto Jimin concordava lentamente – Mas sobre você... Está tudo bem? Sabe, sobre o ocorrido dos vômitos e etc, esqueci de perguntar... 

- Sim, sim, tudo está muito bem, não se preocupe. – Jeon ri enquanto negava  

- Me sinto estranho me ''preocupando'' com alguém que chegou ontem aqui... - Jimin revira os olhos enquanto negava.  

- Pare de usar o tempo que eu cheguei aqui como uma desculpa, eu estando aqui a uma semana, um ano, uma hora, continuarei sendo o mesmo e ainda sim sendo uma pessoa, não se sinta mal por se ''importar'' comigo, é humano você ter esse comportamento com alguém que literalmente quase morreu. – Jimin cruza os braços enquanto Jeon desviava o olhar rapidamente, mas voltando a encarar Jimin.

- Você fala com uma naturalidade ''quase morreu''. - Jungkook ri soprado enquanto apertava suas mãos sem graça. 

- Você é um demônio estranho – Jeon o encara confuso sentindo um aperto no coração – No meu mundo vocês são caracterizados como seres ruins que não sorriem, que não ligam para os outros, que amam a morte, matam com prazer, não tem sentimentos, mas você, você sorri facilmente, se entristece facilmente, se irrita facilmente, mas depois se torna irônico. 

- Primeiro, não me chame de demônio ou me compare a um, nem me pergunte o porquê disso – Jimin arqueia a sobrancelha, o clima tinha mudado bruscamente, porque raios foi mencionar tal coisa? - Segundo, existe sim demônios assim como você descreveu, meu pai era um deles e existe muitos outros, eu apenas... - Jungkook suspira mordendo o lábio inferior – Apenas...  

- Apenas? 

- Nada, esqueça, agora saia daqui preciso descansar... - Jungkook dá as costas para Jimin adentrando seu banheiro e fechando a porta com brutalidade assustando o Park. 

Jimin suspirou, teria que evitar falar as coisas assim tão na cara, Jeon não parecia conseguir lidar com coisas tão diretas...  

Jeon Jungkook  

No canto vazio daquele banheiro sujo de penas e sangue seco assim como o seu quarto, Jeon colava sua orelha na gélida parede enquanto ouvia os passos de Jimin se afastarem calmamente e hesitantemente para o lado de fora do cômodo, a saída do mesmo foi confirmada ao ouvir o barulho da porta abrir e seguidamente se fechar.  

Os pequenos olhos do demônio começavam a arder enquanto o mesmo se encolhia contra a parede. Sua mão direita se direcionava para sua boca enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto umedecendo sua mão e bochecha. 

Sua mão esquerda agarra com força a área do peito de sua camisa enquanto suas grandes asas defeituosas o fechavam em um casulo deixando ele e sua tristeza unidos. 

- Por que... – Jungkook murmura contra sua mão que evitava que o som de sua voz ecoasse naquele cômodo tão melancólico – Por que dói tanto...?  

Park Jimin  

O menor andava pelo corredor a procura de um de seus “responsáveis”. Seu coração estava doendo, sua mente pesada e seu corpo por algum motivo queria se encolher em um canto sozinho para se lamentar, mas precisava falar com alguém sobre Jeon que agora apenas conseguia preocupá-lo. 

- Yoongi!! – O ceifador se vira curioso ao ter seu nome chamado tão alto e repentinamente – Sou eu, Jimin. 

- Ah sim, está melhor? Eu fiquei sabendo do que aconteceu com você... – Jimin concorda satisfeito com a preocupação do mesmo já que ele demonstrou ser uma pessoa reservada aos outros. – Fico feliz – Yoongi beberica um líquido que tinha em um pequeno copinho em sua mão, sabe se lá o que era, um café talvez... 

- Obrigado por perguntar, mas eu estava procurando alguém para falar sobre Jungkook – Yoongi se apoia na parede arqueando a sobrancelha enquanto continuava a bebericar seu possível café – Ele me falou sobre a árvore 'divina' que é a fonte de energia de vocês e outras coisas, mas queria pedir para ficar de olho nele, ele me disse que treina sua agilidade naquela árvore pulando dos galhos e etc – Yoongi por um momento abaixou sua mão que tinha o café dando total atenção ao garoto a sua frente. – Eu acabei de sair do quarto dele, ele se machucou em um desses treinos, farpas entraram em suas asas e eu vi como estava doendo, tem como ficar mais de olho nele?  

- F-farpas? C-como-. – Jimin suspira não prestando atenção em Yoongi continuando sua declaração impedindo que o Min acrescente alguma coisa naquele discurso. 

- Sabe, eu sei que é meio chato pedir isso, afinal eu acabei de chegar aqui né, no mundo de vocês, mas mesmo assim eu continuo tendo empatia, fico preocupado mesmo não sendo íntimo da pessoa – Yoongi sorri amarelo concordando meio incomodado – De qualquer forma eu vou indo, obrigado por me ouvir, não sei se vai fazer isso, mas pelo menos você já sabe da “situação”, tchau Yoongi!! – Jimin sorri mais aliviado enquanto se retirava dali deixando um ceifador preocupado e já ciente de tudo, infelizmente... 


Notas Finais


sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...