1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Break - Imagine Han Jisung >
  3. A escola é tão dividida...

História Spring Break - Imagine Han Jisung - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, você aqui novamente :)

Eu espero que não tenham esperado tanto por um capítulo novo, mas enfim, ele chegou :)

Capítulo 2 - A escola é tão dividida...


Alguns dias depois...

Havia chegado o tão esperado primeiro dia de aula, não tanto, mas não aguentava ficar mais dentro de casa. Eu até sairia se tivesse algum amigo e, como não é o caso... A escola era extremamente grande e visualmente bonita e bem cuidada, o que me deixou um pouco melhor. Entrando na escola fui vista por muitos alunos, me olhavam como se eu tivesse saído do mato, minha cara se fechou na hora. Andava esbarrando nos outros, era um corredor muito apertado e as pessoas corriam para piorar a situação.

Me viro e acho a sala que estaria frequentando, entrando e pela minha surpresa, não havia ninguém. Eu deveria ter chegado mais cedo que os outros. Escolho a carteira da frente, mesmo que eu tenha aprendido o básico do básico do coreano, não estava pronta para me virar sozinha e precisaria de ajuda toda hora. 

Em questão de minutos, os diversos alunos da classe adentram a sala de aula, como era meu primeiro dia, logicamente todos olhariam para algum aluno novo, não é? Esse era meu caso. Eu era bastante tímida em questão disso, qualquer coisa que envolvesse público me deixava envergonhada rapidamente. Em seguida, a professora entra com um sorriso radiante em seu rosto, olhando para mim e me convidando para ir à frente da sala me apresentar. Seria uma falta de respeito se eu recusa-se, então, me levantei e me viro para a sala toda, que me olhava como se fosse um alvo.

— Olá... — Suspirei fundo. — Eu sou Kim S/N... Eu vim da Tailândia.

Logo olhei para a professora como se fosse um: "Por favor, posso só dizer isso?". Alguém decide erguer a mão para uma pergunta, em meio ao silêncio da sala o garoto solta:

— Você tem namorado?

Minhas bochechas se tornam rubras e meu corpo esquenta rapidamente, que tipo de pergunta era aquela? O que de fato ele quis dizer com isso?

— N-não... — Logo depois de soltar um não trêmulo, me volto a carteira.

A aula se inicia, ali eu não notei nada de estranho que poderia ser citado, gosto de estudar e prestei atenção máxima as explicações das aulas, no final da aula sobrou alguns minutos para a sala conversar e... Fiquei sozinha. Algo que eu sabia que aconteceria era pagar um certo mico, eu nunca fiquei tão envergonhada na minha vida. 

Até que chega lguém e se senta do meu lado, era uma garota de cabelo rosa e liso, ela era extremamente bonita.

— Oi! Vi que estava sozinha e queria vir te fazer companhia. — A garota sorriu. — Sou Park Jihyo, prazer!

— Prazer... — Sorrio minimamente de volta.

— Não deve saber tanto de coreano assim, estou certa? — Faz bico. — Se você quiser, podemos ter uma pequena aula de vocabulário. Eu realmente quero ser sua amiga. — Ela sorri novamente.

Eu claramente não recusei, não queria abusar da bondade da garota mas, eu teria uma pessoa para passar o intervalo e talvez o ano letivo. Ela me ensinava com jeitinho e ela era muito simpática. Eu finalmente tenho uma amiga! Alguns minutos se passam e o sinal do intervalo bate, eu e Jihyo saímos juntas e pudemos conversar melhor já que havia aprendido a me comunicar melhor e usar algumas gírias.

— Seu primeiro dia, S/N, e já perguntaram se você era comprometida!? — A garota ria.

— Afinal, quem é ele? 

— Lee Know, ele é popular no colégio, não só ele, como o grupinho dele também. 

Como um garoto popular faria aquele tipo de pergunta? Ele poderia estar brincando com a minha mente? Mas ele é um garoto bastante memorável, bonito. Parecia um modelo. Independente, não gostaria de namorar ou ter um paquera por enquanto, muito menos nos primeiros dias letivos. O intervalo passa rápido e haveria um jogo de basquete nas últimas aulas. Iria ser algo chato e banal, não dava a mínima para nenhum tipo de esporte. 

Jihyo me puxava para perto de suas amigas para ficarmos juntas, o que eu realmente achei fofo da parte dela de não ter me deixado sozinha. Lee Know logo estava atrás de mim, cochichando coisas que não dava para entender com alguns amigos dele, o que me incomodava.

Os jogadores entram na quadra, acenando para a plateia e gritava freneticamente o nome do cujo: "Han Jisung" que possívelmente, estava entre os jogadores.

— Jihyo-ah! Quem é esse?

— Simplesmente o garoto mais bonito, popular e o desejo de todas as garotas dessa escola!! — Ela grita por conta do extremo barulho da torcida.

Eu não sabia quem era, simplesmente por que era muita gente na minha frente e tinha vários jogadores... Talvez quando o jogo acabasse eu saberia quem era esse menino e... Por que eu estou tão fisurada em saber quem é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...