História Spring Day - Vhope (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Jung Hoseok, Kim Taehyung, Vhope
Visualizações 26
Palavras 838
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drabs, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee gente! Como vocês estão??

Então, essa oneshot é dedicada a @smiley_vhope e bom, espero que goste e surte também rsrs ❤️

Então boa leitura a todos e nos vemos nas notas finais! ^^ ✨💕🍬

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Spring Day - Vhope (BTS) - Capítulo 1 - Capítulo Único

Taehyung desde pequeno sempre foi um garoto que gostava de admirar a natureza em si e os ambientes ao seu redor. Sempre gostou de fotografar as paisagens durante todas as estações, seja as folhas alaranjadas e avermelhadas durante o outono, ou os flocos de nevem que caíam durante o inverno. Entretanto, a principal estação que o mais novo sempre admirou, foi a primavera. 

 

A primavera é considerada uma das estações mais belas e delicadas, pois junto a ela, as plantas começam a florescer, e o contraste que a coloração das flores destacam, começam a aparecer em meio a tantas construções nas cidades mais movimentadas.

 

Para Taehyung, uma das principais características mais marcantes dessa estação, são as flores de cerejeira, ou na língua japonesa, a sakura. Elas caem lentamente das árvores e dão um contraste mais marcante nos locais, e principalmente, destacam as paisagens, tornando o ambiente mais colorido. 

 

E devido a esses fatores, na ensolarada manhã de domingo, o mesmo chamou seu melhor amigo, Hoseok, para irem até o parque central de Seul. Onde ficavam inúmeras flores de cerejeira que faziam um caminho com as pétalas que caíam de suas árvores. 

 

Quando chegaram no local, o moreno arrastou o ruivo para sentaram no gramado onde ficava perto da enorme sakura. E a todo momento, Taehyung sempre tirava inúmeras fotos com sua câmera, principalmente das pétalas caindo lentamente do galho das árvores.

 

— Tae.. é sério que você me acordou oito horas da manhã para isso? A gente podia estar comprando um sorvete lá na barraquinha! -Exclamou, apontando onde o tio do sorvete estava.

 

— Aah! Vamos Hobi, não é tão chato assim. Depois a gente pega o sorvete, e você deveria começar a prestar mais atenção no local, e daqui a pouco você vai estar gostando também -Disse, enquanto tirava mais uma foto.

 

— Tsc, bobagem -Bocejou.

 

O moreno fez um bico.

 

— Vem cá, quero te mostrar as fotos -Falou dando batidas no gramado, indicando para o mais velho sentar.

 

— Se eu for aí, depois podemos ir tomar sorvete? 

 

O mais novo revirou os olhos.

 

— Podemos. Agora vem cá! 

 

O ruivo foi até ele, e assim começaram a ver as fotos. Uma coisa que Hoseok não podia negar, era o fato do mais novo ter um grande talento em fotografar os ambientes, e o que o mesmo sempre admirou no pequeno, era o fato dele sempre fazer as coisas com admiração, e nunca por obrigação. 

 

Entretanto, sua atenção foi desviada quando começou a observar as expressões do mais novo. O mesmo sempre mantinha aquele típico sorriso quadrado que ele sempre amou. Também não podia negar, de uns tempos para cá ele veio tendo sentimentos confusos dentro de si, ou em outras palavras, ele veio tendo os famosos sintomas da paixão.

 

Taehyung era seu melhor amigo, desde pequeno. Sempre mantinham os segredos um do outro, e a conexão que eles tinham era enorme. Em um simples olhar ou expressão, eles conseguiam decifrar tudo o que o outro estava sentindo ou querendo dizer naquele momento. 

 

No entanto, quando os olhos dos dois se encontraram naquele instante, parecia que tudo em volta deles parou, e restou apenas os dois ali. Olhares tímidos e intensos permaneciam, e nenhum dos dois sabia como quebrar essa tensão. Mas isso logo mudou, de olhares tímidos, para bochechas levemente ruborizadas, quando o mais velho aproximou o seu rosto do mais novo. 

 

Em um toque delicado, ele selou seus lábios com os do pequeno, e sua mão fazia movimentos delicados na bochecha esquerda do mesmo. Seus lábios eram macios e agora, se movimentavam junto ao do mais velho. Era um beijo simples, mas intenso e romântico, que expressava todos aqueles sentimentos que os dois estavam acumulando durante esse tempo, um pelo outro. 

 

Ficaram assim por um tempo, apenas aproveitando essas sensações, junto aos corações acelerados e palpitando. Todavia, infelizmente tiveram que se separar graças a falta de ar que se estabeleceu no momento.

 

— E-Eu.. -O mais novo começou, mas logo foi interrompido quando recebeu um selar na bochecha.

 

— Desculpa, mas eu queria fazer isso a um bom tempo -Acariciou a bochecha de seu pequeno.

 

Taehyung ainda estava com suas bochechas coradas, e por isso, encostou sua cabeça no ombro do mais velho, que entrelaçou suas mãos.

 

— Quando.. iria me contar? -O mais novo perguntou.

 

— Na realidade eu acho que nem sei -Soltou um riso- Acho que só daqui uns anos.

 

— Eu já gostava de você a um tempo, mas eu nunca soube como contar ou expressar -Riu envergonhado- Nossa, eu achava que isso seria mais embaraçoso.

 

— Eu também, mas agora que sabemos que nossos sentimentos são recíprocos, apenas aguarde o pedido -Falou, e percebeu que o mesmo corou mais ainda. 

 

E ficaram assim, apenas aproveitando a presença um do outro, em meio as pétalas que se espalhavam pelo gramado, e a grande sakura ao lado deles. 

 

Para Taehyung, a primavera era sua admiração e sua área de lazer favorita, mas para Hoseok, observar o pequeno garoto com sorriso quadrado e que adorava fotografar as paisagens, se tornou seu passatempo favorito.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado aaaa ❤️

Comentem suas opniões! ^^

Atééé

~ ✨🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...