1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day - Vkook >
  3. O Baile de Natal... (Pt. 1) Capítulo XXII

História Spring Day - Vkook - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! Como estão meus amores?! E FINALMENTE ESTÁ AQUI!!
E sobre o aviso de ontem, como eu disse, estava com uns probleminhas mas estou resolvendo ok? Esperamos só pelo próximo capítulo!!

Capítulo 22 - O Baile de Natal... (Pt. 1) Capítulo XXII


Fanfic / Fanfiction Spring Day - Vkook - Capítulo 22 - O Baile de Natal... (Pt. 1) Capítulo XXII

 

Jeon Jungkook:

25 de Dezembro

Como esperado, Jimin aceitou. E hoje a noite, vou acabar com essa bagunça toda que Jimin fez... Ele precisa ver seu próprio egoismo... E sobre Taehyung... Eu.. não sei como resolver... Fiz uma grande besteira e com certeza, Taehyung deve estar irritado por eu ter ficado do lado de Jimin.. Mas apenas fiz isso para que meu plano desse certo... Preciso pensa em como resolver isso...

- Alô? sim Jimin...Estou terminando de me arrumar.. Claro, nos encontramos em frente ao salão... - Desligo a chamada e volto a me arrumar. 

Não vejo Taehyung desde ontem a noite.. ele nem se quer veio dormir em casa.. Aish! Eu prometi! Eu disse que ia cuidar dele... Eu.. 

- ... - Olho em meu relógio de pulso e desço as escadas, ao terminar de me arrumar. Pego as chaves hesitante, não sabia se Taehyung viria pra casa... Suspiro e fecho a porta, a trancando. 

Sinceramente, não tinha vontade alguma de ir a esse baile... não seria a mesma coisa sem meu Hyung... ainda mais, preocupado com ele, minha cabeça estava uma bagunça.. pensando em como consertar tudo... nossa amizade, nossa parceria... minha felicidade estava em jogo... mesmo Taehyung não sentindo nada por mim, ainda sim, quero estar próximo dele, ajuda-lo, ser o amigo que ele realmente merece...

- Jungkook! - Vejo Jimin, onde combinamos nos encontrar. O menor estava com aparência agradável, como sempre teve.

Park Jimin:

Eu não estava acreditando.. Jungkook havia me chamado para o baile?! Ele... acredita mesmo que Taehyung era o errado da história?! 

Estava esperando o mais novo onde havíamos combinado de nos encontrar. E assim que ele chegou.. Ah.. Ele estava lindo como sempre.. Mas a roupa social lhe dava um grande charme... Chamei o mesmo que parecia perdido em pensamentos e sério.

- Desculpe a demora. - Jungkook permaneceu sério. Sorrio para o mais alto.

- Não, está tudo bem. Vamos? - O mesmo concorda, permanecendo com ambas as mãos nos bolsos da calça. O mesmo entra e vou atrás. Já era noite, o salão estava lotado. Alunos bebendo e dançando como qualquer outro baile. Vejo Jungkook indo se sentar em uma mesa qualquer, observando a todos do baile. Me sento ao lado do mesmo, olhando para o rapaz que se mantinha sério.

- O Baile ficou lindo.. - Continuo observando o rosto de Jungkook e seus traços perfeitos.. - Assim como voc... - Sou interrompido por três garotas que se aproximam de nós. As mesmas param em frente de Jungkook.

- com licença.. Oppa, você.. está acompanhado?.. Poderíamos.. dançar? - encaro a garota seriamente, é sério mesmo isso? minha vontade era de responde-lá por ele... Tenho medo de ele ir mesmo... 

- Desculpe, já estou acompanhado.. mas divirtam-se. - Jungkook sorriu gentilmente para as garotas que saíram um pouco chateadas por levarem um fora e Jungkook voltou a ficar sério e meio chateado.

Estava muito na cara que ele estava incomodado... será que ele estava pensando em Taehyung?! Aish! eu tenho certeza que está.. eu finalmente estou aqui, com Kook... Ele.. Ele me chamou para o baile.. mas.. está chateado.. o que eu.. faço?

- Jungkook... Quer dançar? - Olho para o mais novo que nem se quer olha para mim, permanecendo triste.

- Não to afim Jimin... - Eu.. percebi.. finalmente. No dia que poderia ser o mais feliz.. eu descobri uma coisa triste... eu não sou capaz de fazer Jungkook feliz... Sacrificar a minha felicidade e a de Taehyung.. não faria Jungkook sorrir.. Mostrar o sorriso o qual eu sou apaixonado.. egoismo... era o que me definia agora..

- Jungkook... - O garoto olhou para mim e se assustou

- Por que está chorando?.. - O rapaz passou o polegar em meu rosto, limpando minhas lágrimas que escorriam. - não chore.. eu.. é que eu não quero mesmo dançar e..

- Tudo bem... - Ele me olha confuso, tiro sua mão de meu rosto e encaro seus olhos. - Sorria.. por favor.. sorria para mim.. por mim.. sorria para que eu saiba que sou o motivo do seu sorriso...

- Jimin.. eu.. - o garoto suspira, balançando a cabeça negativamente, e voltando a me olhar, sério. - Sabe que não posso, estaria mentindo para você...

- Eu sei... - Volto a chorar em silêncio, de cabeça baixa, segurando a mão do moreno. j

- Você.. finalmente entendeu?... - O mesmo me pergunta. - Estava sendo egoísta,,, Com o Taehyung, comigo e com você Jimin... 

- Eu.. gosto de você... - Digo chorando, com os olhos fechados. 

- É um amor egoísta... Sabe disso não é?...

- Sim... m-me perdoe.. - Olho para o rapaz que estava surpreso, mas que logo sorrio leve.. um simples gesto que aqueceu meu coração.

- Obrigado por finalmente entender Jimin... - Ele suspira aliviado, secando minhas lágrimas novamente. 

Jeon Jungkook:

E finalmente, consegui o que queria, Jimin realmente entendeu que, não iria ser feliz, me vendo infeliz. 

Ah.. estraguei a noite... - Disse o menor, esfregando os olhos com suas pequenas mãos.

- Claro que nã... - Sem perceber, sou interrompido por um rapaz que se aproxima de nós. Ele era baixo, tinha a pele pálida e cabelos negros, estava de terno vermelho. 

- Desculpe atrapalhar... - O mesmo mantinha seu olhar em Jimin e sorria leve. Estava óbvio o que ele queria. 

- Deseja algo? Sorri para o desconhecido, que mirou em meus olhos

- Está acompanhando ele? - Perguntou a mim, sobre Jimin

- S... - Interrompo Jimin.

- Não, apenas nos encontramos para conversar, somos amigos. - O garoto de cabelos rosados me olha confuso. - Por que?

- Queria perguntar se... - O rapaz olha para Jimin, falando com o mesmo. - Quer dançar uma música comigo?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...