1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Flowers (Interativa-Hiatus) >
  3. Chapter 00 - The new generation

História Spring Flowers (Interativa-Hiatus) - Chapter 00 - The new generation


Escrita por: cwengxiao

Notas do Autor


Olá pessoal,

Bom, essa é a volta de uma fanfic até que antiga minha. Ela não deu muito certo por falta de fichas, mas dessa vez eu deixei a ficha menor, e acrescentei coisas mais divertidas nela, além de um conceito que eu acho inovador.

Eu espero que gostem e que criem suas personagens, logo teremos mais capítulos, nos vemos lá embaixo

Capítulo 1 - Chapter 00 - The new generation


Fanfic / Fanfiction Spring Flowers (Interativa-Hiatus) - Chapter 00 - The new generation

O novo projeto da SM é revelado!

Spring Flowers [em hangul: 봄꽃} é um novo girl group gerenciado pela  SM ENT, o grupo irá estrear em agosto de 2017. O grupo tem a promessa de trazer consigo um conceito único e nunca visto antes. Cada integrante irá representar uma flor, um animal, uma cidade e uma cor.

Elas serão reveladas semanalmente, mas de uma maneira inovadora. Além de seus teasers, elas também terão MVS solos, mostrando mais de seus talentos e charmes antes do debut oficial do grupo.

Recentemente a SM anda mostrando conceitos inovadores com seus grupos rookies. NCT  e Spring Flowers são as provas disso.

NCT é um grupo multi-nacional, atualmente dividido em três units, NCT U, NCT 127 e NCT DREAM. Além disso duas de suas units (U e DREAM) possuem sistemas rotativos, na dream os integrantes podem sair ao atingirem uma certa idade, e depois entrar em outras units. NCT U é rotativo e não possui limite de membros.

Vendo isso, esperamos que Spring flowers também tenha bons resultados e traga um conceito inovador.

—“The Spring is coming, Annyeong Haseyo, Spring Flowers Inimida”

 


Notas Finais


Bom esse é um capítulo curtinho de introdução, não se preocupem, entrarei mais afundo no conceito com o decorrer da fanfic. Espero que tenham gostado assim como eu estou me divertindo criando a fanfic. Caso tenham alguma dúvida, não exite em me perguntar, eu deixei um comentário fixado para responder todas as suas dúvidas.

Aqui está o link das Regras e Fichas ➜ https://spiritfanfics.com/jornais/spring-flowers-regras-fichas-9959830
Tumblr está sendo feito

Criem suas personagens e acompanhem a Fanfic, eu darei meu melhor, prometo que não se arrependerão
BJOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...