1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Hill >
  3. Piloto

História Spring Hill - Capítulo 1


Escrita por: e AnjoSuicida95


Notas do Autor


Oiiiii pessoinhas, tudo bom com vocês? Eu espero que sim.

Essa é a nossa historinha nova, já deixo claro que se você não consegue ler algo que envolva muita violencia recomendo que não leia, pois é um romance que se passa dentro de um colégio com vários problemas.

Podem prosseguir agora...

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Piloto


Scarlette: On

- Tudo pronto?- Wheein pergunta

- Sim- respondo

- Meninas, apenas lembrando- Hyunjin coloca as luvas e em seguida arruma uma das armas que haviam consigo- vocês quatro precisam estar fora dos túneis em dez minutos assim que sairmos daqui

- É necessário mesmo estarmos com armas?- Chung-ha pergunta, ela estava desconfortável mas, não iríamos matar ninguém não é?

- Todo cuidado é pouco hoje- Beomgyu responde- vamos?- estende a mão

- Eu ainda estou com medo- seguro sua mão

- Scarlette- Samantha toca em meu ombro- vai dar tudo certo, nós todos conseguiremos sair daqui

- Me preocupo também com o depois- aperto mais a mão de Beomgyu

- O depois nós decidiremos, você e o Beomgy já tem planos certo?- pergunta

- Mais ou menos, mas sim- respondo

- Então, confia e acredita, todos nós sairemos daqui hoje.

- Pessoal vamos- Soobin bate na porta

- É agora vamos- saímos todos juntos

Me despeço de Beomgyu o abraçando e antes que eu o soltasse ele sussurra em meu ouvido "Nossos dias aqui acabaram, eu mau posso esperar para ter uma vida ao seu lado fora daqui", sorri e em seguida corri para alcançar as meninas.

Hoje iríamos todos sair daqui, Samantha irá poder comemorar seu aniversário fora daqui, Soobin, Taehyun e Yeonjun poderão voltar para casa, eu poderei ver meu avô e Beomgyu recomeçara sua vida(...)

Bom, provavelmente você deve estar se perguntando o que está acontecendo? Quem são? E aonde estão? Eu irei lhe contar, mas antes preciso mostrar como tudo isso começou ou para ser mais franca como eu fui para em School Spring Hill. O colégio de repreensão, considerado pelos pais a melhor escola da região para adolescentes e crianças malcriadas e cheias de problemas, logicamente eles acreditam em uma mentira fantasiada por demais que não conhecem a Spring Hill ou tentam mentir sobre o que realmente acontece dentro dos arredores do colégio.

Não ficarei falando muito, deixarei que você mesmo siga os meus passos e os passos das pessoas mais incríveis que conheci dentro dos meus quase trezentos e sessenta e cinco dias de tortura.

Vidas acabaram é começaram em Spring Hill, mas essa é a história que conta o final de todo o sofrimentos da maioria daqueles estudantes nos quais foram transferidos injustamente.

Aqui é o lugar no qual eu não gostaria nem que o meu pior inimigo vivesse. Dias oprimidos, noites atormentadas, pessoas assustadas e pessoas ambiciosas? Bem-vindos a Spring Hill.


Notas Finais


é isso...💙
@AnjoSuicida95 @DoceSuicida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...