1. Spirit Fanfics >
  2. SPY'' - Rosekook >
  3. Missão 1: Make' em Whistle like a missile..

História SPY'' - Rosekook - Missão 1: Make' em Whistle like a missile..


Escrita por: Lowttier

Notas do Autor


Olá pessoas! Sim, essa minha segunda tentativa de fic Rosekook aqui. Espero que gostem, se não nem faço kkkk.? 💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜

Capítulo 1 - Missão 1: Make' em Whistle like a missile..


Fanfic / Fanfiction SPY'' - Rosekook - Missão 1: Make' em Whistle like a missile..

Jungkook pv's:

Eu estava na sala de espera do escritório do meu pai, aguardando que o mesmo me chamasse. 

- Jungkook, entre. - disse ele, abrindo a porta de sua sala. 

{...} 

- O que queria falar comigo, pai? 

- Bem, você sabe que eu possuo um cargo muito importante no congresso e, consequentemente, contato direto com o presidente, certo?

- certíssimo, mais certo impossível.. - Falei num tom sarcástico.

- E é justamente por essa razão que o senhor presidente confiou na minha palavra de que você seria o candidato perfeito..

- Você tá falando sério?! - me empolguei com a possibilidade. 

- Meu filho, agora você é oficialmente um espião do governo coreano!! 

- Não brinca...Êeeeeeee!!! - pulei em cima do meu pai de tanta felicidade. 

Foram anos de treinamento. Havia me dedicado muito a essa vaga desde quando soube que estavam recrutando jovens para exercer esse trabalho f-o-d-a, repito, f-o-d-a. Embora eu ainda esteja no 3° ano do ensino médio, fui informado de que seguiriamos com essa missão em período noturno, o que satisfaz a minha situação de "estudante".

- Mas isso não é tudo.. - disse meu pai, chamando a minha atenção. 

- O salário dobra com o passar dos anos..? - perguntei, em tom de deboche.

- Não, não é isso. Você terá alguém como dupla.

- Dupla? Já sei! É o Taehyung, né?

Taehyung era meu melhor amigo. Nós dois treinavamos juntos por essa vaga e tinhamos a esperança de que deixariam ambos de nós atuar juntos nessa operação. No entanto... 

- Jungkook, você sabe que seu amigo desistiu dessa vaga já faz dois meses. E você também deve imaginar o motivo..

O tae costumava falar que a decisão era nítida. O que ele queria dizer com isso era que eu, por ser filho de alguém como o meu pai, teria mais chances do que ele, mesmo sendo, tanto eu quanto ele, dois recrutas muito talentosos. Por isso ele decidiu abandonar o treinamento e seguir outro rumo em sua vida. Nunca mais o vi...

- Então quem..? - perguntei, cabisbaixo.

- Talvez você a conheça. - respondeu, com um sorriso de lado.

- Garota?! 

- Farão uma ótima dupla. Como sua mãe diria, "Não seja machista"!

- Quem é ela? - questionei, incrédulo. 

- Fui ordenado à não revelar sua identidade. 

- Mas pai...

- Sem "mas". Agora vá para casa, que amanhã você tem aula. 

Segunda-feira (6:50 a.m) 

Meu pai havia me dado carona até o colégio pois estava chovendo e eu iria me atrasar. Chegando lá, adentrei na escola logo me deparando com os meus amigos e a minha namorada. 

- bom dia. - disse, me aproximando da galera.

- Fala kooky! - disseram, me cumprimen-tando. 

- bom dia Oppa. - disse lisa, me dando um beijo na bochecha. 

- Chama ele de mozão, eu sei que você quer.

- Cala boca Hoseok... - o reprimi. 

- Você tá bem? Comeu hoje? - perguntei, me direcionando à lisa. 

- Não se preocupe Kookie, eu tô bem. Bem melhor agora.. - selou seu lábios finos aos meus. 

- Ver vocês dois me dá vontade de ser gay. - reclamou yoongi. 

- Se beijar minha namorada ajuda no processo de te tirar do armário, eu posso continuar.. - voltei meus lábios aos dela. 

- Se eu ao menos tivesse um namorado pra beija, também te ajudaria yoongi. - surgiu Jisoo no assunto. 

- Ou você poderia entrar nesse armário, nos trancar nele e me beijar. - brincou yoongi.

- É, porque se eu não trancar, você escapa. 

- KKKKKKKKKK. - riram todos.  

- Certo, agora vamos, se não nós não entraremos na primeira aula. 

Todo mundo gostava de nós. Não era como se nós fossemos esnobes ou antipáticos, éramos amigos de todo mundo, ainda mantendo a intimidade apenas no grupo. E nesse grupo tinha de tudo. O milionário, sendo ele Jimin, nosso playboyzinho. O viado, sendo ele, ou melhor, eles, Namjoon e Jackson, isso porque o Jack não queria se assumir de jeito nenhum. A Kylie Jennie, que tinha fama de ser famosinha. O bad boy: yoongi, partidor de corações. A mina das patadas: Jisoo, a égua. O nosso MEME ambulante, J-roupa. O príncipe clichêzinho, Jin para todas as ficções adolescentes. O atleta/aluno exemplar/galã: Jeon, o kooky. A minha pequena Lisa,conhecida por ser gentil e bonita. E por último, mas não menos importante, Rosé: a Nerd, sexy e nerd. As vezes eu penso que ela é quase como um fantasma no grupo. Só fala.com as meninas, rejeita as cantadas do Jimin e me odeia gratuitamente. E a propósito, o apelido de "sexy" não foi dado por mim, e sim por Jimin, fazendo com que pegasse. 

*Toc-toc* 

- Entra! - diz o professor, de dentro da sala. 

Entramos na sala e fomos para nossos respectivos lugares, sendo o meu na frente do de Lisa e atrás do de Rosé, localizado em um dos cantos de parede da sala. 

- bom dia rose. - disseram as meninas.

- É, bom dia Rosie... - disse Jimin, passando pela carteira da mesma. 

- Bem alunos, sentem-se para eu começar a aula. 

- Vamos com calma professor. Segunda-feira.. tô cansado..! - disse yoongi, se espreguiçando. 

- Cansado de bater uma, só se for. - disse, Hoseok. 

- Bater no que? - quentionou, o professor. 

- Na cara do hoseok com o meu.. - yoongi é interrompido. 

- Licença...- disse, rosé.

- pois não? - respondeu yoongi. 

- Nada, só queria desfocar o seu assunto bosta que já gastou 15 minutos dessa aula. 

- Se você não fosse minha "amiga", eu já teria te deixado de qua.. - yoongi é interrom- pido novamente. 

- Não seja baixo yoongi, melhor descontar suas frustrações nas suas ervas mais tarde. Agora não é hora, nem lugar para isso. - disse Jennie, defendendo sua amiga. 


Depois daquele assunto massante, o professor finalmente deu início a aula, que até que estava passando rápido. Perto do sinal para o recreio, recebi um bilhete vindo de Jimin que dizia:

"Kooky, preciso que você me ajude com a Rosé" 

Então eu olhei para o mesmo com expressão de dúvida, e ele fez sinal de telefone, fazendo com que eu pegasse a referência. Não tava afim de falar com ela, justamente pela falta de custume, mas se eu pedisse para lisa, ela negaria sabendo que sua amiga rejeitaria Jimin novamente. Então eu tive uma idéia. Peguei uma folha do meu caderno, que serviria de bilhete, e escrevi: 

"Precisamos conversar" 

E então cutuquei seu ombro e entreguei a ela. 

- Tá me traindo Jeon Jungkook? kkkkk. - disse lisa, me fazendo levar um leve susto. 

- Depois te explico, pequena. 

*Sinal do recreio*  

Nosso grupo seguiu ao refeitório, enquanto nós dois permanecemos na sala. 

- O que houve Kooky..? - disse Rosé, com expressão de indiferença/impaciência.  

Na hora eu havia esquecido o que tinha pra falar para ela. O fato de estarmos pela primeira vez só eu e ela em um lugar tinha desfocado minha atenção. 

- Por que você me odeia..? - tava morrendo de curiosidade, então perguntei por impulso.

- Acho que não era isso que você tinha pra me perguntar. 

- Não, não era. Eu esqueci mesmo o que eu ia falar...

- tá.. - disse, desacreditando.

- O que eu te fiz? 

- Por que se importa..?! - agora me olhou com um olhar provocador, meio malicioso, o qual eu não entendi. 

- V-Você é amiga da minha namorada, isso deixa um clima estranho. 

- Deixa mesmo? - disse, sarcástica

- Ah, lembrei! O Jimin. Essa é a razão de eu estar aqui..

- Hum.. - disse, pensativa. 

- O que você sente por ele? 

- Por que você se importa tanto com o que eu penso ou sinto pelas pessoas..? 

- Só...ksksks, fala logo se quer ele ou não, Rosé. - disse, não contendo a risada. 

- Talvez... - disse ela, se retirando da sala, enquanto assobiava algo. (Assobio de Whistle) 

No refeitório

- Onde você estava Rosé? - perguntou Jisoo, enquanto rosé sentava na mesa. 

- E onde está o jungkook..? - Questionou, Lisa. 

- Ele estava conversando comigo sobre o Jimin. 

- E como acabou a conversa, Rosie? - perguntou, Jimin. 

- Num talvez.. 

{...} 

Eu estava me aproximando da mesa onde todos estavam, e percebi na cara dos mesmos, expressões de surpresa

- O que eu perdi?

- Senta aqui, Kookie. - disse Lisa, mostrando o lugar vazio à sua esquerda. 

- Nada, na verdade foi a gente que perdeu. - disse yoongi.  

- Valeu kooky, não sei o que você disse pra ela, mas funcionou. - Agradeceu, Jimin. 

- O que funcionou? ela disse "talvez". - Cortei o clima na mesa. 

- Não quero te iludir hyung, ela não consegue ser clara no que ela quer. - tentei me defender. 

- Assim que eu gosto, misteriosa.. - disse Jimin, fazendo todos da mesa rir. 

- *Pri-ri-rin* - fez-se o celular de alguém. 

- Alô?! - atendeu rosé. 

- Sim, já estou indo. - disse a mesma, se retirando da mesa. 

- Onde você vai Rose? - disse Jennie. 

- Ainda não acabou a aula..  - Jennie complementou. 

- Essa Rosie é um partidão...vai! Ganhei na loteria. - disse Jimin. 

- Lisa.. - me direcionei à minha namorada. 

- Sim?

- Eu..

Estava pretendendo contar a ela sobre ter conseguido aquela vaga, mas excitei, sem saber se era certo envolve-la numa questão tão delicada como essa. 

- Eu? - questionou. 

- Eu te amo, pequena.

- Também, Oppa.





Notas Finais


Foi isso mores. Gostaram? Comentem, e compartilhem suas idéia ou opiniões comigo. Valeuuuu💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥💜🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...