1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Assassino De Aluguel

História Sr. Assassino De Aluguel


Escrita por: MinHyuk

Fanfic / Fanfiction Sr. Assassino De Aluguel
Sinopse:
〖 ChanBaek 〗

O dia em que Byun Baekhyun contratou um assassino de aluguel para lhe matar foi como todos os outros. Acordou, vestiu seu fato e foi trabalhar. Baekhyun era rico, vivia rodeado de luxo e podia ter as prostitutas mais caras que o dinheiro podia comprar, o que mais podia ele querer?

Por tanto, foi uma surpresa até para si mesmo quando, navegando na Deep Web, decidiu contratar Park Chanyeol, um dos melhores assassinos do mundo, para lhe matar.

Mas Baekhyun não queria morrer. Não, não, Baekhyun só queria jogar um jogo. Afinal é sempre uma surpresa quando a vítima que você deveria matar decide te fazer provar do seu próprio veneno, não é, senhor Assassino de Aluguel?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 205
Favoritos 34
Comentários 6
Listas de leitura 8
Palavras 3.056
Concluído Não
Categorias EXO
Tags Angst, Baekyeol, Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
2
111
567
 
2
One; Office Life.
4
94
2.489

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.