1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Babaca - Imagine Kim Taehyung >
  3. Cap 1

História Sr. Babaca - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê minhas 🥀 tudo bem com vocês? Espero que sim.
Trouxe um novo projeto pra vocês, espero que gostem ♥️

Capítulo 1 - Cap 1


•    Casa Yuna, Seul.
   •   9 H / Dia de sol.
              •   Quarta feira
.


Mais um dia que eu acordava sem esperança de arrumar um emprego, já fazia mais de um mês que estava me esforçando para conseguir qualquer coisa. Alguns lugares diziam que meu currículo era bom de mais, outros não precisavam contratar no momento e os poucos que precisavam pagavam muito mal e não iria aceitar salários tão baixos para alguém com um currículo tão bom quanto o meu.

Como sempre levanto da cama, tomo um banho gelado para tentar ao máximo não voltar a deitar e desistir de tudo, escovo os dentes e sigo para meu closet, apesar do sol que ilumina a janela do meu quarto eu sei o quão frio deve estar lá fora por isso escolho uma roupa que condiz com o tempo, uma calça jeans lavagem azul escura, uma blusa de manga longa preta e uma bota de cano baixo preta. 

Voltando ao banheiro olho bem para meu rosto e o que vejo não me agrada, olheiras que indicam bem como foi minha semana. Terrível. Não posso sair pedindo um emprego nesse estado. Apesar de só usar maquiagem em ocasiões especiais, ultimamente me pego tendo de passar todos os dias. Corretivo, batom nude meio rosé, delineado, rímel e já está suficiente.

Pego uma bolsa preta, coloco meu currículo, documentos, celular, dinheiro e um chiclete de menta verde. Desço as escadas do apartamento indo para a cozinha, faço um capuccino na máquina e tomo rapidamento. E me preparo para mais um dia de correria.

*

Como já suspeitava desde que me levantei da cama o dia foi o mesmo de sempre, desculpas para não me contratar o que sempre resultam em minha cara de tristeza no fim do dia. Apesar de que eu tenho um bom apartamento, uma poupança até que suficiente, um dia esse dinheiro vai acabar e não quero passar os dias trancada em uma casa. Eu realmente não quero. 

Dinheiro já foi a causa de grandes problemas na minha família, não quero que seja pra mim também.

Depois que passei na empresa que decidi ser a última do dia de hoje e deixei o currículo, concluí que merecia um pouco de paz, peguei um táxi e fui para uma cafeteria muito boa desse bairro empresarial. Assim que me sentei fui atendida e pedi um croissant de chocolate e um café, várias pessoas estão sentadas conversando, todos executivos, secretarias, pessoas importantes e bem vestidas.

 Levando em conta que agora é o horário qual normalmente se termina o turno das empresas creio que seja normal esse lugar estar lotado. Pego meus currículos, deixando-os em cima da mesa e meu celular que marca 18:30. Talvez eu deva pesquisar sobre currículos mais atuais, como mudar minha busca por empregos ou eu posso até dar uma pausa e fazer um curso antes de voltar a buscar. 

Antes de pensar em mais alguma loucura sou tirada dos pensamentos por uma pessoa me encarando de pé ao lado da mesa, achei que seria a garçonete com os pedidos, no entanto me deparei com um homem em um terno preto, bem arrumado, pele extremamente clara e cabelos meio cinza. 

- Posso me sentar? - Não, não sei quem é você ou o que quer. Mas estamos em um ambiente lotado o máximo que pode rolar sou eu levando uma cantada ruim.

- Avontade - Assim, o homem se senta na minha frente e observa os papéis.

- Me desculpe ser intrometido mas posso dar uma olhada? - pergunta apontando para os currículos na mesa -

- Pode olhar - O homem pega os papéis e parace ler mais do que atento a cada detalhe, enquanto isso a garçonete chega e coloca os pedidos na mesa 

- Trabalho em uma empresa aqui perto, prazer meu nome é Min Yoongi mas pode me chamar de suga por favor - diz e estende a mão para me cumprimentar - 

Como boa pessoa e educada que sou retribuo o ato e comprimento o homem que se entitula Suga.

- Prazer Suga sou Yuna - digo dando um sorriso - 

- Bom Yuna você tem um ótimo currículo, na verdade ainda não entendi o porquê estar desempregada. Sou do ramo de negócios e uma mulher como você pode ser muito útil a nossa empresa! Já que está procurando o que acha? 

Nada nessa vida vem fácil assim, um homem chega e após um mês de sofrimento acaba com minha maior preocupação? Não sei.

- E com que sua empresa trabalha senhor Min? 

- Ô por favor, quanta formalidade, vamos permanecer somente com o Suga senhorita Yuna. Mas respondendo sua pergunta, a empresa a qual trabalho não é minha, mas trabalhamos com livros e ebook's.

- Entendi, amo ler livros Suga, na verdade é um dos meu hobbies favoritos, qual nome da empresa? certamente vou conhecer.

- A empresa se chama Book Studio conhece? 

- Uau claro que conheço, como uma amante dos livros como eu não iria? A maior empresa da Ásia, isso é incrível! Espera, você é um dos sete amigos fundadores? 

- Sim eu mesmo, sou um dos CEO da empresa! 

Uau eu nunca imaginei que um dia tomaria café, ou sequer falaria com um dos sete fundadores da maior empresa literária da Ásia, não mesmo. 

- Bom Yuna, como eu disse a empresa não é minha mas com toda sua experiência em empresas grandes, conhecimento da área de advocacia e a faculdade de administração acredito que seria uma ótima funcionária para empresa. O que me diz? 

- Sem entrevista de emprego? 

- Não é necessário, já percebi que você irá se dar bem com o cargo que tenho a oferecer.

- Ouw claro que eu aceito, vai ser uma honra trabalhar pra vocês. 

- Ótimo, você pode começar amanhã às 8 tudo bem? 

- Com certeza

- Agora vamos parar de falar de trabalho, vou fazer meu pedido e podemos comer juntos o que acha?

- Uma ótima ideia.

*

Assim nossa conversa sobre a empresa terminou, entretanto demos início a outra sobre diversos assuntos aleatórios, cheguei a descobrir que um dos sete amigos tinha o que Suga chamava de mãos de BB, um tal de Jimin. Isso gerou boas risadas de ambos. 

Suga fez questão de pagar meu café e me trouxe até a porta da minha casa, antes que eu pudesse subir para meu apartamento ele praticamente roubou meu celular e pegou meu número, segundo ele era "para emergências". Meu dia melhorou muito, consegui um emprego perfeito, conheci um homem gentil e possivelmente conhecerei outros 6 iguais.

Cheguei a conclusão de que fazer um curso de 1 ano para experimentar advocacia me caiu bem, além é claro que após a faculdade me dediquei muito aos estudos antes de arrumar meu primeiro emprego. Por esse fato já iniciei em um bom cargo.

Ler fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor e com toda certeza trabalhar com isso será ótimo. Apesar da tamanha alegria passar um dia todo com salto, nunca é uma tarefa fácil por isso tomei um banho e encerrei meu dia na cama, morrendo de dor nos pés e com um enorme sorriso no rosto. 

Essa nova empresa me aguarde, sinto que muita coisa vai acontecer....



Notas Finais


Bomm como eu disse esse é um novo projeto então espero que gostem e dêem muito amor ♥️
Me desculpem por qualquer erro ortográfico, a capa e outros detalhes vão ser arrumados com o tempo mi amores 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...