1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Carter >
  3. Piloto

História Sr. Carter - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oiii aaaaa. Gente eu espero que vocês gostem...eu voltei a escrever depois de quase 3 anos, então eu estou enferrujada ainda rsrsrs. Isso é só uma introduçãozinha. Eu pretendo escrever capítulos muito maiores que esse, é que realmente a ideia q eu tenho vai se encaixar melhor no próximo capítulo msm. Enfim, boa leitura 💜

Capítulo 1 - Piloto


 Ca estou eu, finalmente na faculdade. Nunca imaginei que chegaria aqui com apenas 20 anos. Na verdade essa é uma idade um tanto "normal" pra estar na faculdade, se eu não tivesse repetido de ano uma vez.

Passei para gastronomia raspando  bem dizer por conta da minha nota que pode-se considerar uma merda. Também tive a ajuda da minha mãe, a incrível Sra. Evans, para arcar com o meu material (que não foi nada barato), com o aluguel do dormitório, minhas despesas durante esse ano e etc.

Nesse momento estou observando a entrada da universidade de Tomorrowland, Boston conforme o carro está se movimento lentamente procurando uma vaga para estacionar. Vejo também pais abraçando seus filhos em quanto choram e falam frases motivacionais como "estou muito orgulho (a) de você", "vai dá tudo certo meu amor" e a famosa e clichê, que não é nada motivacional "sentirei saudades".

Minha mãe estaciona na única vaga que resta no local.

- Vamos meu amor? - escuto a voz doce de minha mãe rente ao meu ouvido que deposita um beijo suave na minha bochecha, aceno com a cabeça e abro a porta do veículo.

Fiquei uns segundo observando em volta e pensei "como eu cheguei aqui?". 

Me aproximo de minha mãe e dou-lhe a mão, ela sorri.

- Quantos anos você não me dá a mão desse jeito? - ela me olha com o sorriso mais lindo que se pode ver no mundo - é você mesmo Alyssa? 

Rimos alto

***

Caminhamos por um longo percurso até chegarmos a entrada do prédio do meu dormitório.

- Acho que está na hora da despedida - falei me virando pra mesma - eu sei que já agradeci, mas nunca é demais, muito obrigado por tudo mãe, sem você nada disso séria possível - engoli em seco para não chorar e a abracei fortemente.

Eu amo muito a minha mãe, porém nunca fomos tão próximas como as mães de verdade realmente são das filhas. Não que ela seja uma mãe ruim, muito pelo contrário, ela é uma excelente mãe, só não me sinto confortável falando dos meus sentimentos ou das minhas angústias pra ela, e a mesma também não pergunta e nem fala dos seus problemas, então eu deixo queto.

***

- Com licença, bom dia - falei para a recepcionista do meu bloco que logo direcionou seu olhar pra mim - no email que recebi da direção da universidade só diz meu estou hospedada no bloco "B" porém queria saber do andar e do número do quarto, por favor - ela me observada séria.

- Qual é seu nome?

- Alyssa Evans

- 7° andar, quarto 232 - escuto uma voz atrás de mim, me viro - Oi, eu sou a Emma - diz sorrindo simpática - sou a inspetora desse bloco.

- Ah! - a olho surpresa - então sabe o andar e o número dos quartos de todos? - sorrio

- Ainda não - ela mantém o sorriso - é que você é minha colega de quarto - a olho surpresa

Subimos para o nosso quarto em quanto ela tagalerava sobre ela. A mesma me disse que se chama Emma Carter, que tem 22 anos e está no 3° período da faculdade de letras-espanhol. Parece ser gente boa.

- Está aqui a 3 anos e ainda não gravou o nome de todos desse bloco? - falo entrando no quarto

- Todo ano os inspetores mudam de bloco - ela fecha a porta - e os alunos também, acho que a direção quer que a gente conheça todos os alunos - ela ri - sei lá.

Fito o quarto inteiro

- Acho que vou ficar com essa - falo me jogando na cama perto da sacada - perfeita!

- Tanto faz pra mim, só quero dormir - ela se joga na outra

- Vai na festa de hoje a noite? - ela me encara

- Que festa?

- Não está sabendo? - nego com a cabeça e me sento na cama - é uma festa que a galerinha popular sempre organiza prós calouros, eles geralmente trollam vocês - ela ri

- Não, vou não! - me sento na cama

- Aishi! Tá com medo? - Emma continua rindo

- Não sua boba! - acabo rindo também - eu só não conheço ninguém, não quero ficar sozinha. 

- A qual é, você não pode perder a festa dos calouros! Você é uma caloura - ela se levanta - a festa é praticamente sua - a encaro - e eu vou estar lá também, você não vai ficar sozinha! 

- Vou pensar Emma - me levanto e apanho minha mochila com cuidado - até mais tarde

- Pensa com carinho Senhorita Evans - ela se joga na cama novamente.





***














Notas Finais


Então é isso xuxus, como eu disse É SÓ UMA INTRODUÇÃO pra vocês entenderem os próximos capítulos e blá blá blá. Vou tentar atualizar toda semana, até por que eu estudo então fica complicado escrever sempre... Enfim, até o próximo capítulo bjs 💜✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...