1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Evans e Eu!! - Chris Evans >
  3. Pedido

História Sr. Evans e Eu!! - Chris Evans - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo para vcs, espero que gostem. Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 42 - Pedido


Entramos em casa, a porta se fechou atrás de mim, não havia ninguém no hall de entrada. Então eu já ia subindo a escada para ir ao meu quarto com minha amiga em minha cola. Minha mãe aparece e chama por ela. Olho para trás e vejo ela descer e entrar na sala de estar com minha mão. Não entendi nada, mas então continuei meu caminho para meu quarto, por mais que eu estava totalmente relaxado de todos os banhos e massagens no SPA, eu só queria tomar banho e deitar em minha cama ao lado do meu homem.

Chego ao corredor que dava ao meu quarto, vejo a porta do mesmo entreaberta, sua luz estava acesa. Chris deve estar no quarto vejo TV, pensei. Me aproximo mais um pouco então ouço o som de dedilhado de violão vindo do meu quarto. Abro a porta, vejo Chris sentado na cama. O chão e a cama estava coberto de pétalas de rosas vermelhas. Varias velas também foram espalhadas pelo quarto. Chris estava de terno preto, muito elegante sentado em minha cama tocando violão.

Ele nota minha presença. Me da um sorriso, eu ainda continuo parado na porta do quarto, ele se endireita na cama e então começa a tocar uma melodia linda no violão. Então começa a cantar.

"Meu amor, tivemos nosso começo um tanto inesperado

Você me cativou naquele momento com seu jeito único

Eu o convidei para comigo junto ficar

Eu estava feliz e contente.

Você já era alguém muito importante para mim

Mas a vida nos prega peças e então nos separamos

Sofri, você sofreu, reatamos depois de longo tempo

Passamos por alguns bocados, e hoje estamos aqui

Juntos, felizes, e quero que saiba que te amo

e tenho uma pergunta para lhe fazer

Quer se casar comigo?"

 

Chris terminara de cantar, sua voz era linda e doce, no tom certo. Eu como fã já tinha visto aluns poucos videos dele cantando, mas ouvi-lo pessoalmente era muito melhor. Eu chorava compulsivamente. Ele preferiu ficar em casa preparando tudo isso para mim? Eu não merecia todo esse amor? Merecia? 

Chris se levanta, deixa o violão na cama. Ele estava lindo de terno e eu um bagaço com uma roupinha básica. Eu passei o dia todo no SPA sem ao menos perceber o que poderia acontecer. A melodia, letra e a visão do Chris sentado na cama de terno cantando para mim era algo que dificilmente eu iria esquecer. Então ele tira o controle da TV do bolso da calça, liga ela e um vídeo com nossas fotos começa a passar. Eu ainda estava parado na porta do quarto. Ele estende sua mão para que eu a pegasse, o fiz, então ele me puxa para um abraço. Era quente, era gostoso, era necessário. Eu amava Chris Evans. Eu amava estar com ele, eu amava sua presença, seu cheiro, seu gosto, seu toque, tudo, eu o amava. Nos separamos do abraço, seus olhos azuis estavam vermelhos pelo choro.

 - E ai, não vai me dizer nada? - perguntou ele

 - Meu Deus eu não esperava por isso. - Falei agora olhando com calma a decoração do quarto. 

 - Você gostou? 

 - Eu estou em choque - respondi.

 - Mas isso é bom ou ruim? - Ele me pergunta.

Eu me viro para ele que agora estava ajoelhado em minha frente segurando uma caixinha com um anel que brilhava dentro dela. Fico boquiaberto com essa cena. Então lágrimas involuntárias começam a jorrar de meus olhos. Eu não merecia isso que estava acontecendo. Eu não merecia toda essa felicidade. Eu não merecia Chris Evans. Ele era demais para mim.

 - Meu amor, eu quero construir uma vida com você, eu te amo muito, aceita ser meu esposo? - Ele pergunta com a voz embargada.

 Eu só poderia dizer apenas uma resposta, por mais que eu estivesse completamente chocado e muito emocionado, a única resposta que ele merecia ouvir era um grande e sonoro sim.

 - Sim, eu aceito.

Ele pega minha mão, coloca o anel em meu dedo, da um beijo e então se levanta, me abraça e depois me beija. 

 - Meu primeiro beijo noivo - falei rindo, Chris me acompanha.

Então ouço aplausos vindo de dentro do quarto, quando me viro, vi meus pais e minha amiga rindo e aplaudindo, então eu entendi tudo.

 - Agora tudo faz sentido, na outra noite que você desceu para pegar água e demorou, eu desci e vi vocês 3 conversando no escritório, sobre algo que o você queria fazer mas não sabia como. - Eles sorriam para mim, era nítido ver suas feições de felicidade. Chris estava radiante. E eu totalmente pleno.

 - Eu não sabia que tinha escutado a nossa conversa, por que não me perguntou alguma coisa? - Ele indagou curioso.

 - Eu deixei que me contasse em seu tempo, e olha no que deu. Eu poderia ter imaginado qualquer coisa menos isso. Casamento. - Falei apontando para o anel em meu dedo, e todos riram muito.

 - Eu também tive ajuda de sua amiga, liguei para ela dizendo para que tirasse você de casa hoje, então ela teve a brilhante ideia de ir para o SPA, ela sabia que você jamais recusaria esse convite - Ele falou rindo. Eu olhei para ela que agora enxugava os olhos. Fui em sua direção e lhe dei um abraço.

 - Obrigado amiga, eu te amo viu - Falei ainda abraçado a ela.

 - Não há de que - Ela responde - Eu te amo e só quero sua felicidade. E ah eu quero ser a madrinha do casamento. - ela falou rindo quando nos separamos.

 - Meu Deus eu vou casar, isso ta realmente acontecendo? - Perguntei.

 - Sim, e hoje eu sou o homem mais feliz do mundo. - Chris veio em minha direção, me pegou no colo e me beijou na frente dos meus pais e minha amiga.


Notas Finais


E ai, o que estão achando da estória em? Me contem.

PS: A música não é tradução de nada, eu inventei. Contei um pouco da história dos dois. Achei que assim seria mais original para com a estoria. Agora a melodia, a o Chris cantando é por conta da imaginação de vcs. hahahahah

Segue abaixo o link de minhas outras fanfics, quem quiser da uma olhada, fiquem a vontade.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-de-vampiro--chris-evans-18810238 (nossa fic com o CHRIS EVANS)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/vkook--meu-primeiro-amor-18183659


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...