1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Evans e Eu!! - Chris Evans >
  3. Comemoração

História Sr. Evans e Eu!! - Chris Evans - Comemoração


Escrita por: Cevaans1306

Notas do Autor


Capítulo novo pessoal, espero que gostem.

PS: Nas notas finais tem link de outras fics que estou escrevendo. Tem outra com o Chris Evans que estou escrevendo, espero que passem por lá para dá uma olhadinha. Obrigado.

Capítulo 43 - Comemoração


Eu ainda não estava acreditando em tudo isso que estava acontecendo comigo. Eu noivo do Chris Evans, nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu ainda olhava o anel em meu dedo. Descemos para a sala de estar, Chris se sentou do meu lado direito, minha amiga do meu lado esquerdo e meus pais se sentaram na poltrona da frente.

 - Ele ainda não está acreditando - falou Chris rindo e todo os acompanha - Ele não para de olhar para o anel.

 - Gente é sério isso? Estamos noivos? Vamos nos casar? - perguntei.

 - É sim meu amor. Ah um tempo eu já queria fazer o pedido mas esperei tudo passar, e a oportunidade surgiu quando você quis vir para o Brasil.  - Ele sorria lindamente para mim.

 - Eu te amo - falei olhado profundamente em seus olhos.

 - Eu também te amo - ele disse. Então segurou meu rosto em suas mãos e me deu um selinho.

  - Amiga, dá pra acreditar nisso? - lhe mostrei o anel em meu dedo.

 - É difícil realmente mas é real. E ele é lindo, estou tão feliz por vocês - ela falou e me abraçou. - Onde será a cerimônia? - Ela perguntou.

Me virei para olhar para o Chris, já que ele fez o pedido, supus que teria pelo menos pensado a respeito. Ele ficou calado me encarando.

 - Não sei, não havia chegado nessa parte no plano - ele falou as gargalhadas. - eu estava preocupado com o sim eu aceito - disse ele rindo ainda mais. 

 - Besta - falei lhe dando um tapa, ele me segurou, me abraçou ainda rindo muito.

 - Eu não faço ideia, nunca achei que isso iria acontecer, mas quero que seja em um lugar bonito e que nossos convidados se sintam bem e confortáveis. - Falei.

 - Isso mesmo meu amor - falou minha mãe. - Não adianta nada casar por exemplo, na frente das Piramides do Egito sendo que o calor lá é infernal.

 - É verdade - Chris respondeu por fim depois da crise de riso. - Mas ainda temos tempo para pensar com calma. Vamos curtir esse nosso momento. - Ele agora muda de posição ficando sério. Eu o olhava e prestava bastante atenção. - Matt, como estamos noivos. Eu gostaria que viesse morar comigo nos Estados Unidos. Entraremos com o pedido do Green Card, depois de casados pedimos sua cidadania americana.

Passei os olhos pela sala, minha amiga estava boquiaberta e meu pais um tanto sérios. Ele estava pedindo para que eu me mudasse de vez para os Estados Unidos com ele. Era um passo bem grande, será se eu saberia ser dono de casa lá? Será se eu poderia cuidar de nós dois? Por que por mais que eu viajasse e ficasse muito tempo fora de casa, eu sempre podia voltar para minha casa, a casa dos meus pais no Brasil. 

 - Não é um grande passo não Chris? - Perguntei.

 - Talvez seja, mas assim vai ser melhor por que o governo americano fazem visitas inesperadas e não agendadas na casa onde supostamente moramos para ver se é verdade ou se só estamos burlando o sistema para você brasileiro ganhar o Green Card por se casar com um americano - Ele respondeu todo sério.

 - Meu Deus que complicado isso. - Respondi colocando minhas mãos ao rosto.

 - Um pouco, mas vai da certo. O mundo sabe do nosso amor, talvez nem precise das visitas, já que é algo de notoriedade global. - Ele falou rindo, seu sorriso me tranquilizou muito.

 - Mãe, pai - comecei - eu sei que depois de todas as minhas viagens eu voltava para cá por que aqui era minha casa. Agora morando lá, longe de vocês, eu vou sentir muita saudades. - Me levantei e me joguei encima dos dois os abraçando.  - Eu amo vocês. - Falei

 Minha mãe me deu um beijo na testa e então falou.

 - Meu amor, isso já era esperado acontecer, a vida do Chris é lá, e a sua está cada vez mais se tornado internacional, quer você queira ou não.   - ela falou passando a mão em meu cabelo - Mas saiba que essa casa sempre será sua pra quando quiser retornar.

 - Isso mesmo meu filho, vá ser feliz. Por que se é lá que você tem que morar é lá onde você deve estar. Vocês tem nossas bençãos. -  Meu pai disse por fim.

 - Eu sei disso. Obrigado. Promete que me visitarão com frequência, mais precisamente muitas vezes por ano - Falei rindo, e meus pais me acompanharam no riso.

 - Com licença - Chris falou, saiu pela sala, só deu tempo de ver pegar o celular, discar alguma coisa e sair da sala.

 - Eu to com medo sabe. Será só nós dois em uma casa. Aqui temos vocês. Lá em Boston temos a família do Chris. Mas de uma coisa eu sei e que já aprendi. Não quero morar em Boston, prefiro morar em outra cidade. Longe de parentes. - Falei.

 - Certíssimo - Meus pais e minha amiga disseram.

Conversamos mais um pouco sobre o noivado e o fato de eu ter que me mudar de vez para os Estados Unidos. Chris voltara para a sala, senta ao meu lado e diz.

 - Acabei de pedir aos meus advogados que entrasse com o pedido do Green Card o quanto antes. E já pedi alguns corretores amigos meus para procurarem casas ou apartamentos para nós.

 - Onde você quer morar? Boston? - Perguntei.

 - Não sei ainda, não descartei a ideia de Boston, mas sei que se morássemos por lá, minha família poderia se intrometer em nosso relacionamento. Não é justo a sua família estando aqui no Brasil e você lá morando na mesma cidade que a minha. Escolha você um lugar.

 - Só me vem Nova York na cabeça - Respondi.

Nesse momento esquecemos completamente que ainda estávamos na sala,  com meus pais e minha amiga.

 - Vamos pensar sobre isso depois tá. - Falei.

 -Tudo bem - ele respondeu.

 

Já estava tarde e minha amiga decidiu ir embora. Nos despedimos, levei ela até a porta, ela entrou no carro dela e partiu. Eu e Chris subimos para o meu quarto, fechamos a porta, sentamos na cama e voltamos a conversar.

 - Eu acho que Nova York é perfeito para mim e para você, pois lá acontece tudo, lá é o centro do mundo - Ele falou.

 - Eu também acho, mas achar casa lá é complicado né, tem mais apartamentos, coberturas né. - Falei.

 - Você tem algum problema em morar em apartamentos? - Ele me perguntou.

 - Claro que não, com você eu moro em qualquer lugar.

 - Você é a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos tempos, eu te amo. - Chris então me beija lentamente, sinto sua língua pedir passagem, eu deixo, nossas mãos então começam a tatear as costas um do outro, então nos afastamos por falta de ar. Vejo sua boca muito vermelha. Ele era lindo. 

 - É claro que o apartamento será grande, espaçoso. você terá de tudo. - Ele falou.

 - Eu não quero que se preocupe comigo. Quero ajudar a comprar o apartamento, ou casa sei lá.

 - Não precisa - ele falou.

 - Mas eu faço questão de ajudar, posso não ter a fortuna que você tem, mas o que eu tenho da para comprar um belo apartamento por lá. Meus post estão cada vez bombando mais. Diversas marcas já estão me chamando para fazer parcerias.

 - Eu fico tão feliz por você meu amor. E fico ainda mais admirado por você pensar assim. Por que se fosse uma pessoa mesquinha ou gananciosa, iria querer aproveitar do meu dinheiro e sei que você não é assim. Eu realmente escolhi a pessoa certa. - Falou ele me abraçando - Mas não se preocupe, o que é meu é seu.

 - E o que é meu é seu - eu falei.

 - Fechado. - Disse Chris.

Ouço gritos vindo pelo corredor, eram nossos pais, eles entraram no quarto totalmente eufóricos e com um papel pequeno na mão.

 - ESTAMOS RICOS - ele gritavam. ESTAMOS RICOS.

 Eu e Chris não estávamos entendendo nada do que eles estavam falando. Pedi para que se acalmasse. Então minha mãe sentou na minha cama, e falou.

 - Filho, seu pai havia jogado na loteria por acaso e conferiu o jogo agora por mais acaso ainda. Nós ganhamos o prêmio máximo sozinhos.

 - Nós o que? - Falei.

 - Estamos ricos - meu pai falava e ria.

 - Ganhamos quanto? - Perguntei. Olhei para Chris que se divertia muito com aquilo.

 - 300 milhões de reais. - Minha mãe falou por fim.

 - MEU DEUS ESTAMOS RICOS. - Eu gritei. Chris me abraçou, eu retribuir o sorriso e dentro do seu abraço eu falei. - Agora mais do que nunca posso te ajudar a comprar nossa casa ou apartamento em Nova York.

 - Está vendo que tudo acontece na hora em que tem que acontecer. - Chris falou por fim.

Então me juntei ao meu pai e minha mãe pulando pelo quarto de felicidade e o Chris sentando na cama rindo da gente. 


Notas Finais


Segue abaixo o link de minhas outras fanfics, quem quiser da uma olhada, fiquem a vontade.


https://www.spiritfanfiction.com/historia/vkook--meu-primeiro-amor-18183659


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...