História Sr. Jeon - Imagine Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Lisa, Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 104
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yee voltei porre

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Sr. Jeon - Imagine Jungkook - Capítulo 3 - Three

P.O.V (S/N)

Hoje, como é sábado eu não tenho que trabalhar, mas de noite vai ter uma festa comemorativa da empresa por ter completado 46 anos de empresa, sempre na liderança, bom... Confesso que passei um bom tempo pensando em como Jeon estaria naquela festa, mas provavelmente não vai mudar muita coisa, ele está sempre de terno, nesta festa acho que não vai ser diferente.

Ligo meu celular e vejo que é 13:40, levanto ainda um pouco sonolenta e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, logo vou para a cozinha e faço o café da manhã do Nathan e da minha vó, separo tudo que minha vó come em uma bandeja e levo ao seu quarto,  coloco a bandeja em cima de sua penteadeira e a deixo dormindo, jesus ela dorme demais..

Vou para o meu quarto e me deito na cama pensando na vida e no quanto ela é filha da puta, e acabo por dormir pensando na festa...

P.O.V Jungkook

O quão a vida pode ser uma merda? de manhã eu estava pensando o quanto ela me irrita e agora eu estou no banheiro batendo uma pensando nela, no quanto ela deve ser apertadinha, o quão gostosa ela vai estar na festa, ou ela quicando no meu pau gemendo meu nome enquanto me arranha, ou eu fodendo ela de quatro segurando aquela cintura maravilhosa que só ela tem, nela chupando gostoso meu pau em um banheiro de festa enquanto dá pra se ouvir a música no fundo.

Acordo pra vida e percebo que eu já gozei, limpo o meu pau e prendo o monstrão dentro da calça, arrumo meu terno e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido, vejo algumas pessoas ao redor me olharem estranho mas eu nem ligo, como já deu o horário de saida, que no caso vai ser mais cedo hoje, eu vou até minha sala e pego minha mochila pra ir embora, vou para o estacionamento e pego meu carro seguindo para minha casa, hoje a noite vai ser longa, ô se vai...


Notas Finais


Bye, já vou escrever o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...