1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Kim >
  3. The garden

História Sr. Kim - The garden


Escrita por: eg_hathaway

Capítulo 18 - The garden


Fanfic / Fanfiction Sr. Kim - The garden

Depois dos fogos, a maioria dos casais voltaram para o salão, inclusive Namjoon e Sophia. Juro que tentei ao todo entender que havia acontecido alguma coisa, que tinha um motivo pra ele estar com ela, mas cada minuto que passava sem que Namjoon voltasse era uma lenha a mais na fogueira do meu ciúme.

Sentir ciúmes é uma droga.

- Você não quer que eu vá falar com ele Emilly? - Taehyung me perguntou, nós estávamos sentados perto da comida, ele olhando pra mim tentando descobrir pelas minhas ações como eu estava e eu olhando para o nada.

- Não Taehyung, não quero. - Ele se mexeu inquieto.

- Estou um pouco incomodado por estar aqui com você de mãos atadas.

- Fique aqui. - Eu falei depois de alguns segundos. - Ao menos aqui nenhuma garota lhe incomoda.

Taehyung não respondeu, também não tentei puxar mais assunto, só esperava que Namjoon retornasse com uma boa explicação.

Quase uma hora se passou, Taehyung já havia comido mais de dez bolinhos e agora bocejava de sono ao meu lado, me levantei e ele despertou.

- Emilly!! Aonde vai? - Ele ficou de pé também.

- Vou dar uma volta no jardim, não precisa me acompanhar, vá dormir um pouco.

Ele olhou para os dois lados, pensou um pouco, seu que ia insistir pra me acompanhar, mas ele aceitou.

- Se precisar de mim, pode me chamar. Vou procurar Jimin pra conversar um pouco com ele antes de ir descansar. Tome cuidado. - Tae falou e depois beijou minha mão.

- Obrigada. - Acenei e saí do meio daquela multidão de pessoas interessadas em casamento.

O jardim ficava nos fundos da casa, um pouco antes do estábulo, lá haviam trepadeiras de quase dois metros de altura, várias flores e uma fonte bem no centro do labirinto de plantas.

Depois de passar um bom tempo admirando a beleza daquelas flores eu me sentei na fonte, não queria admitir para mim mesma mas eu estava emocionalmente dependente de Namjoon, a ausência dele estava me afetando demais.

Quando eu estava decidida a sair e ir atrás dele, eu me levantei de onde estava sentada na fonte, mas um farfalhar de folhas me fez parar.

Não consegui olhar pra trás a tempo porque um par de mãos me segurou, uma em meu braço e outra na minha boca.

- O que faz sozinha aqui senhorita? Deveria estar no baile. - Um homem que eu nunca havia visto na minha vida falou no meu ouvido, o terror me preencheu.

- Sabe... Eu estou um pouco necessitado esses dias, e a senhorita é uma moça tão adorável... - Ele veio pra minha frente e passou o indicador eu meu rosto, me olhando com luxúria, eu permaneci quieta e sem voz.

Meus olhos procuraram por todo o jardim um meio de fugir daquele cara, mas eu estava muito longe do salão pra pedir ajuda, e se eu corresse... Tenho certeza que ele me alcançaria.

- Vamos ver o que você tem... - Suas mãos subiram pela minha cintura. - Aqui! - Ele agarrou um de meus seios, fechei meus olhos com nojo daquele cara encostando em mim, senti uma lágrima escapar quando ele começou a desamarrar os laços da frente do meu vestido. - Tão apetitosa... - Ele deu um puxão e a parte de cima do vestido abriu, me expondo.

- Por favor... - Foi a única coisa que consegui dizer.

- Continue implorando. - Ele me empurrou até que eu me apoiasse na fonte, então levantou minha saia. - Fica muito melhor.

- Emilly! Eu já estou indo... - Meu corpo todo relaxou ao ouvir a voz de Taehyung, ele apareceu no lugar em que estávamos e parou de falar ao entender o que estava acontecendo ali, de um segundo para o outro sua face se fechou e eu mesma fiquei com medo do homem que apareceu ali.

- Seu desgraçado!! - Ele pulou no cara que estava me agarrando e o jogou no chão, o enchendo de socos, me afastei da confusão e fiquei encolhida perto da fonte tentando me cobrir sem sucesso.

Os dois bolavam no chão como dois cães selvagens, eu estava assustada, tanto pelo que havia quase acontecido comigo quanto por ver Taehyung naquele estado, sendo que eu só presenciei o Tae calmo e brincalhão.

O homem que me abordou conseguiu se levantar e empurrou Tae em cima de uma das roseiras, Taehyung o segurou e os dois caíram por dentro dos espinhos, coloquei a mão na boca tentando não me alterar mais do que eu já estava. o cara se livrou dos espinhos primeiro e começou a fugir, Tae se levantou a uma velocidade absurda e foi o perseguir, mas depois olhou pra mim, e de um lado pro outro por alguns segundos.

Taehyung soltou um xingamento e veio me ajudar.

- Emilly! Você está bem? Aquele filho da puta fez alguma coisa com você? - Eu podia ver filetes de sangue saindo de alguns pontos de seu pescoço.

- Você está sangrando. - Falei em um tom quase inaudível enquanto tocava nos cortes.

Tae balançou a cabeça e me ajudou a levantar, depois percebeu o estado das minhas roupas.

- Santa rainha, que meu irmão não saiba que eu a vi assim... - Ele tirou a própria camisa e cobriu meus seios e peito, foi quando ouvimos uma movimentação do lado de fora do jardim. - Merda, merda, merda! - Tae xingou e depois a duquesa apareceu com alguns dos convidados.

Namjoon estava junto.

- O que está acontecendo aqui? Dá pra ouvir os barulhos de longe! - Ela olhou para nós dois por alguns segundos.

Todos nos encaravam, lá no fundo eu sabia o que estavam pensando.

Eu pensaria a mesma coisa.

- Isso são modos Kim Taehyung? - A duquesa praticamente gritou, Taehyung me colocou pra trás dele pra que ninguém olhasse muito pra mim, mesmo que ele estivesse mais despido que eu já que só usava suas calças e botas.

- Explicarei tudo a senhora mamãe. - Ele falou.

- Eu não preciso de explicação nenhuma, já vi o bastante. Quero os dois pra dentro da casa agora! - Ela se virou para sair, mas eu só conseguia ver os olhos decepcionados de Namjoon, como se eu o tivesse traído. Ele não olhou para o irmão, apenas me encarou por mais alguns segundos e foi embora.

Quando o ultimo deles saiu do jardim eu me permiti chorar.

- Me perdoa Emilly, me perdoa mesmo... - Taehyung se aproximou de mim e me abraçou, eu correspondia, encostando minha cabeça em seu peito enquanto minhas lágrimas caiam ainda mais.

- Não tenho nada a perdoar, preciso é agradecer Tae, não quero nem imaginar o que teria acontecido se você não estivesse aqui.

- Eu vim avisar que já estava indo dormir.

Fiquei alguns minutos em silêncio lá com ele, tentando absorver os acontecimentos da noite.

- O que vai acontecer conosco? Depois do que viram? - Taehyung me soltou e puxou meu braço para que nos sentassemos na fonte.

- Vão me obrigar a casar com você. - Ele falou simplesmente, meus olhos se arregalaram.

- E se eu não quiser? - Perguntei assustada.

- Você não tem querer, eu não tenho querer. Já nos viram juntos muitas vezes, tiveram uma confirmação pública, mesmo que equivocada. Nós precisamos nos casar, mesmo que nenhum dos dois queira.

Passei a mão nos meus cabelos, tem como ficar pior?

- Kim, senhorita Emilly. - Escutei a voz de Namjoon, olhei para onde ele estava, estava frio, sério, com a postura de um nobre. - Minha mãe pediu para os dois entrarem. - Então ele virou de costas e saiu.

- Vamos Emilly, encarar isso de uma vez. - Taehyung se levantou e me estendeu a mão, então eu aceitei e andamos para dentro da casa.

Com minha dignidade em farrapos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...