1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Yoongi >
  3. Capítulo VIII

História Sr. Yoongi - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia, meus babies. Vou deixar aqui o link da fic que estou escrevendo e postando lá no wattpad. Ela também é do Yoon kkkkk. Enfim, caso queiram dar uma olhada, vou deixar o link aqui em baixo.

https://my.w.tt/ob9fW99MI7

Pretendo escrever fics com outros idols por lá...
Beijos... '3'

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Sr. Yoongi - Capítulo 8 - Capítulo VIII




Min Yoongi on


Ou essa mulher está descontrolada ou que fiz uma merda muito grande, tenho quase certeza que é a segunda opção.


Já são 18:23, daqui uns minutos ela vai embora e não vai deixar eu levá-la em casa, não vai deixar eu me despedir, acho que nem vou vê-la sair, pois fiz uma merda gigantesca. Ela vai sair desse prédio com Jungkook e com mágoa e rancor de mim com todo direito.


Eu estava tão estressado que não pensei e deixei agir por impulso, agora estou sofrendo mais ainda, minha dor de cabeça piorou e eu não consigo tirar o rosto da menor, com seus olhos transbordando.


Eu sou culpado daquelas lágrima, essa dor de cabeça e estresse emocional é o mínimo que eu mereço! Aquela lágrima escorrendo pelo rosto delicado vai me atormentar pelos próximos dias!


Ao ouvir o som da porta da minha sala ser aberta, sinto tanta adrenalina ao pensar em discursos suficientes para pedir desculpas à minha secretária que acabo levantando com tudo, fazendo minha cadeira cair logo atrás de mim.


Mas não me importava, o que me importa é a pessoa que está abrindo a porta...


É ela...


É a... Lia?!


...


Ok, eu estou claramente frustrado por não ser a pessoa pela qual meu corpo grita o nome, a qual ocupa meus pensamentos a todo momento, a qual eu deixei uma ferida por deseja-la como nunca desejei ninguém nesses últimos anos. Mas, sendo sincero, eu estou mais que surpreso por ver a ruiva em minha frente, minha ex, a mãe do meu filho!


Sinto uma fisgada no peito ao vê-la dar um sorriso, mas não uma fisgada de paixão, e sim de saudade, não a vejo a anos e ela, acima de tudo, era minha melhor amiga!


Ela esta parada na porta, com sua pose de tímida de sempre. Ela está em forma e linda como sempre foi, ela parecia bem mais feliz do que parecia comigo, é como se ela estivesse radiante...


E eu fico muito grato por isso!


– e ai, bad boy! - ela me chama pelo apelido que sempre usou comigo. Me sinto um adolescente novamente e isso é estranhamente confortável.


– Lia... o-oi, Lia! Quanto tempo! O que faz aqui? Entre, sente-se no sofá, por favor! - saio de trás da minha mesa e me aproximo da garota.


Fechando a porta, ela se aproxima e se senta no pequeno sofá de dois lugares que ocupa um pequeno espaço da minha sala. Me sento ao lado dela, ainda a olhando surpreso. O cheiro do perfume dela ainda é o mesmo.


— estava esperando alguém ou só levantou desse jeito pelo susto? - fala com um tom pervertido, rindo da situação.


– faz tanto tempo que não te vejo que resolvi fazer uma surpresa, então... surpresa! - ela diz, abrindo os braços, me oferecendo um abraço e eu aceito sem pensar duas vezes.


Seu corpo parecia mais cheio do que da última vez, mas ela continuava linda como sempre foi. Aquele abraço estava tão reconfortante que eu senti que começaria a chorar ali mesmo.


Aperto mais a garota em meus braços, me afundando em seus fios ruivos com cheiros do shampoo de uva que ela tanto ama.


– estava com tanta saudade assim? - ela pergunta, sarcástica.


– só mais um pouco, fique quieta!


Ficamos mais um tempo em silêncio nesse abraço, de olhos fechados, aproveitando a energia dela e ela dava tapinhas em linhas costas.


Abro os olhos ao ouvir um ruído e vejo a mulher que eu tanto esperei o dia todo com uma grande caixa nas mãos.


Paraliso ao ver seus olhos surpresos e decepcionados em mim. Lia me solta para olhar para a porta, mas eu continuo na mesma posição, fitando aqueles olhos tão encantadores da moça, que parecia paralisada com a cena.


– M-Mack... espera, não é o que está pensando! - falo desesperado, pensando em todo o argumento para usar a favor de mim e da situação, mas seus semblante entregava sua decepção.


– Não precisa se dar o trabalho, nem era tão importante! - ela arruma a caixa em suas mãos, a caixa parecia pesada e isso me fez pensar no seu corpo frágil segurando tanto peso.


Me levanto depressa para ajudá-la mas ela dá um jeito de segurar a maçaneta da porta, desajeitadamente.


– Mah... por favor, espera, preciso falar com você! - tento me aproximar, mas ela parecia ficar mais nervosa e desajeitada.


– tenha uma boa noite, Sr. Min!


É tudo que ela diz antes de fechar a porta.


Eu me encontrava no meio da sala, atordoado pra caralho, pensando em todo tipo de cena que ela dava ter imaginado vendo eu abraçando minha ex namorada que ela não conhece.


– já estou vendo que era ela quem você esperava, certo? Quem é ela? - ouço a voz calma de Lia. Ela se levanta e aproxima de mim.


– n-ninguém importante! Onde estávamos? - coloco um sorriso falso no rosto e me viro para minha convidada, essa que me olhava como se quisesse rir da minha cara.


Eu nunca fui muito bom em expor os meus problemas, ainda mais para pessoas próximas de mim. Pensar em falar de Mack com a Lia me deixa ainda mais constrangido!


– Não acredito! Meu bad boy está apaixonado novamente! - ela se aproxima sorridente e aperta minhas bochechas.


Reviro os olhos com a atitude dela e volto a me jogar no sofá, tirando o terno e afrouxando minha gravata.


– Não começa! - digo fuzilando-a com o olhar.


– começo sim! Sou sua amiga ainda! Vai, me conte mais sobre ela, sobre vocês, sei lá! - a garota se senta animada ao meu lado.


– eu mereço viu!


– nossa, quem diria! Min Yoongi apaixonado pela secretária comportada! O que houve com as peitudas que se candidatavam à ser sua agenda?


Dou uma risada de seu comentário. Realmente, o que deu em mim ao negar aquele monte de mulheres gostosas que só estavam afim de ganhar uma grana e uma transa com o chefe por uma garota difícil, totalmente decidida e irresistivelmente encantadora?!


Estou ficando mais gado que o Namjoon, que compra chocolate no meio da noite para o Jin!


– Não sei o que deu em mim, acho que eu estava bêbado... - mentira, a verdade é que o único bêbado naquela noite era o Jin. - falando nisso, como ela te deixou entrar sem me avisar?


– Não gosto de esperar, então eu burlei ela, dizendo que a torneira do banheiro tinha quebrado! Enfim, me fala tudo!


Min Yoongi off



Ok, aquele foi o auge do dia!


Claro que ele estava com uma mulher na sala dele sem ter me avisado nada! Ele me ofereceu algo e eu recusei, não sei porque pensei que ele não chamaria outra, muito bonita por sinal, para satisfaze-lo!


Deixo a caixa, com os documentos de trabalho dentro, em cima da "minha ex mesa de trabalho" . Em cima, deixo também a minha carta de demissão lacrada e anexada na caixa. Ele que venha buscar!



Eu só não sinto vontade de chorar, porque meus olhos doem de cansaço só de pensar em lágrimas, depois do balde que soltei hoje!


Pego o elevador e, chegando no térreo, vejo Seokjin na recepção. Vou caminhando até ele, que me vê e acena.


Me encosto no balcão, de frente para ele.


– Oi, sumido! Vem sempre aqui? - digo de forma divertida.


– Não mais que você, gatinha! - ele entra no jogo e pisca para mim. – vim falar com seu macho, ele tá sofrendo e arrancando os cabelos lá dentro pela merda que vez com você. Vou levar ele para beber um pouco!


– acho melhor você me levar, ele está um pouco ocupado atendendo fisicamente uma gostosa no escritório dele! - essas palavras saem rasgando minha garganta, como uma rosa cheia de espinhos.


– ... COMO ASSIM? Ele está a horas me mandando áudios como um louco, pedindo ajuda para falar com você e agora esse branquelo está com outra mulher na cara dura?! - diz quase gritando para todo mundo. Ele realmente parecia bem bravo com a situação. – quer saber? Quem precisa beber é você! Olha o estado que ele te deixou! Ninguém mexe com meu beija flor!


Me deixo ser puxada por Jin para fora do estabelecimento, sendo direcionada ao carro dele.


Hoje eu vou aproveitar a noite, me divertir, encher a cara, não pensar nele. Esse foi meu último dia nessa empresa, o último dia com ele!



...



* cinco semanas depois *



Estou no banheiro do pequeno apartamento que divido com uma garota, aproveitando meu banho após um dia de produções e criações.


Sim, eu consegui, me mudei de Las Vegas recentemente e consegui o emprego como estilista em uma empresa muito conheça aqui em San Diego. O meu projeto atual é produzir modelos de um figurino para um filme que será lançado na Netflix.


Foram dias tensos, eu queria que minha mãe viesse para cá comigo, mas ela insistiu em ficar em nossa antiga casa. Segundo ela, aquele era o "lar, doce lar" dela. Não quero que ela se mude por minha causa!


Jin e Gguk ficaram chateados com minha escolha espontânea de me mudar, mas aceitaram numa boa.


Eu conheci o tal do Park Jimin e descobri que o mesmo era o namorado de Jungkook. Para mim, foi uma surpresa! Jungkook até então para mim era hetero. Fiquei muito contente em ver como os dois se davam bem. Eles pareciam se gostar muito! Muito mesmo!


Fiz algumas mudanças para não pensar muito no meu antigo chefe, uma dessas mudanças foi trocar o número do meu celular e bloquea-lo do meu email. Não recebo mensagens, ligações, nem nada do tipom


Mas confesso que sinto muita falta!..


Falei com minha mãe durante esses dias, ela disse que estava recebendo cheques todas as semanas, cheques de 32 mil dólares!


Achei essa situação muito estranha e disse para ela que guardasse os cheques e procurasse um investigador. Eu estou realmente preocupada em relação à isso!


Saindo do banheiro, entro em meu quarto, me seco e começo a vestir as roupas que separei para usar hoje.


O que tem hoje?


Hoje vai ter um grande desfile de moda, muito conhecido na região, e alguns dos meus modelos seram estreados hoje! Estou tão animada!


Vou estar ao lado do CEO da empresa, Max Rutherford. Ele é um cara super gentil e simpático, quis me conhecer pessoalmente e elogia muito o meu trabalho.


Eu espero que essa noite seja um sucesso!


Escuto meu celular vibrar em cima da escrivaninha. Pego o objeto e atendo a ligação.


Chamada on


Jin: bom dia, flor da noite!


— boa noite, casado! Você liga sempre aqui? — canto ele de brincadeira e ele ri.


Jin: puta, eu não gosto do seu tipo! E aí, está pronta para o seu primeiro desfile de moda? — sim, ele sabe do desfile. Andamos nos falando sempre.


— sinceramente, não estou! Estou nervosa, acho que vou vomitar!


Jin: Vish, então nem vou dar a má notícia!


— começou, termina! — eu realmente estava começando a ficar ansiosa com isso.


Jin: adivinha quem fez questão de me dar carona só para vir junto?


— Namjoon? Se não for, nem faço ideia!


Ele demora um pouco para responder.


Jin: Min Yoongi!



...




Continua...


Notas Finais


Annyeonghaseyo jeoneusonyeondan hwanggeum maknae Jeon Jungkook imnida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...