1. Spirit Fanfics >
  2. Sra & Sra Woods >
  3. Dr. Kane

História Sra & Sra Woods - Dr. Kane


Escrita por: MarciRocha

Notas do Autor


Olha eu novamente com mais uma fic, desculpem o sumiço, amanhã atualizo a outra fic, prometo.

Bom, eu amo demais o filme Sr. E Sra. Smith, já faz um bom tempo que queria adaptar para Clexa, e pesquisando mais, acabei achando um livro escrito por Cathy East Dubowski, que foi lançado no mesmo de lançamento do filme, baixei o livro e dei um lida superficial e me parece tão legal quanto o filme, por isso decidi adaptar.
Bom, é isso, espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Dr. Kane


— Harper o gravador está ligado?

Muito bem, está. 

— Passe o microfone. Sou o dr. Kane, e estas são as transcrições de minhas sessões gravadas com um certo casal Woods, desde o dia primeiro do mês passado. Compiladas e digitadas pela minha assistente, Harper Õstlicher. Também incluem comentários copiados de minhas anotações a respeito da expressão facial das pacientes, sua linguagem corporal etc. etc, como de praxe, e assim por diante.

Quando o casal Sra's Woods entram no meu consultório, fico um tanto surpreso. Em primeiro lugar, são um pouco mais jovens que a maioria dos casais que vêm me procurar. Muito bonitas também. Como artistas de cinema, na verdade, as duas​. Cheirosas, elegantes. Educadas.

Ambas parecem muito agradáveis e inteligentes.

E estão sorrindo.

Olhando para elas, qualquer um diria tratar-se do casal perfeito.

"Afinal", penso, "o que vocês duas estão fazendo aqui, num consultório de terapia de casais?".

Às vezes meus clientes irrompem na minha sala num acesso de fúria. Às vezes entram quietinhos — vulcões prestes a explodir. Às vezes posso até perceber que discutiam na sala de espera. Ah, as coisas que minha recepcionista conta... Daria até para escrever um livro! 

Mas essas duas... Nenhuma pista. Em público, são talvez um tanto gentis demais; de resto, são extremamente afetuosas uma​ com a outra. Observo que Srta Alexandra até puxa a cadeira para a mulher se sentar. E ela diz: "Obrigada."

Coisa rara, em meu consultório.

Fico imediatamente interessado.

Trabalho nesta área há quase 23 anos, e já vi de tudo um pouco. Mas, de modo geral, as pessoas se encaixam em certas categorias preestabelecidas.

Marido traiu a mulher com outra. Mulher traiu o marido com outro. Ou com outra. Mulher mais bem-sucedida no trabalho que o marido, e assim por diante.

Mas minha intuição diz que algo diferente está se passando com a sra. e a sra. Woods. Um caso interessante, deduzo.

Como de praxe, pergunto se posso gravar nossa conversa. O que vem a seguir é a transcrição verbatim dessa sessão, pontilhada com os meus comentários e observações.


Notas Finais


O que acharam?

Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...