1. Spirit Fanfics >
  2. Sr.Destino >
  3. O começo de tudo....

História Sr.Destino - O começo de tudo....


Escrita por: carolhinhoalado

Notas do Autor


OIIEE PESSOINHAAAS , espero que gostem dessa fanfic..... Vou postar pelo menos dois capítulos por semana... BJOOOOOOOSS DE LUUUZ

Capítulo 1 - O começo de tudo....


Fanfic / Fanfiction Sr.Destino - O começo de tudo....

Juliana: 17 anos , mora em São José dos Campos-SP , tem cabelos loiros , olhos azuis , é supeer extrovertida , ri de tudo , ama abraços , sonha alto... Para ela nada é impossível , tem vários amigos , odeiaa ficar sozinha e brigar com as pessoas que ama... Terminou um relacionamento de anos a pouco tempo , ela jurava que era ele o homem da vida dela  , achava que era com ele que se casaria e teria sus filhos... Mas o SR.Destino tinha planos melhores para ela....

Felipe: 18 anos, Mora em São José dos Campos-SP se mudou pra lá a pouco tempo , tem cabelos castanhos , olhos castanhos , tem facilidade em fazer amigos , não acredita no amor , não depois dos seus antigos relacionamentos , mal sabe ele que está tão próximo de conhecer o seu verdadeiro amor... A pessoa que finalmente lhe mostrará o que é o verdadeiro amor.... 

 

P.O.V.Juliana 

Aqui estou eu no meu quarto sem saber o que fazer da vida.... Sabe aquele momento em que você começa a pensar o por que de você ainda estar viva? O por que de você sofrer tanto aqui nessa terra miseravel? Bom então essas perguntas não saem da minha cabeça... É errado pensar em suicídio? - Suspiro- Ultimamente minha vida anda tão difícil..... 

Mari ( Mãe da Juh)- JUHH DESCE AQUII ,EU E O SEU PAI PRECISAMOS FALAR COM VOCÊ 

Juh: JÁ DESÇO MÃE  

Desço as escadas e vou em direção a cozinha onde meu pai e minha mãe estavam...

Samuel(Pai da Juh)- Sente-se filha 

Mari- Bom como já é quarta e como quinta e sexta vai emendar por causa do feriado eu e seu pai resolvemos que vamos passear , vamos em um sítio de um casal que era nossos melhores amigos na infância , eles se mudaram a pouco tempo de volta pra cá , e como faz tempo que não nos vemos vamos pra lá..

Juh: Ok mãe , vou arrumar minhas coisas 

 

P.O.V. Felipe 

Odeio o fato de sempre ter que ir nessas viajens entre amigos dos meus pais , assim que terminei de arrumar minhas coisas fui onde meus pais se encontravam , entramos no carro e seguimos em rumo ao sítio... 

Assim que chegamos outro carro entra atrás de nós , saio do carro pego as minhas coisas e entro dentro de casa , vou até meu quarto e largo minhas coisas lá, desço e vou lá pra fora cumprimentar os tais amigos dos meus pais 

Assim que chego lá me impressiono , tinha uma garota linda ao lado de um casal... Ahh Felipe se toca essa garota é só mais uma daquelas garotas que só se importam consigo mesma... 

Vou até o casal e os cumprimento , logo em seguida cumprimento a tal garota , ela tinha um perfume um tanto quanto viciante , seus olhos azuis pqp q olhos maravilhosos , ah não Felipe PARA (gritava meu sub consciente) você não pode se apaixonar por uma menina na qual você nem sabe o nome.....

Juh: OIEE meu nome é Juliana , mas pode me chamar de Juh - Diz a menina de olhos azuis animada ( sub consciente on: do jeito que você é trouxa , agora já pode se apaixonar por ela 

Lipe: Oi meu nome é Felipe- Digo simplesmente tentando não ser grosso 

Meus pais junto com o tal casal saí andando rindo pra longe , me deixando a sós com a  Juh , opa Juliana.... 

Juh: Então... O que vamos fazer?- Pergunta sorrindo , pqp q sorriso lindo , tenho que dar um jeito de ir embora o mais rápido possível daqui , antes que eu acabe me apaixonando e quebre a cara de novo....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...