1. Spirit Fanfics >
  2. Srta. Cavendish >
  3. Capitulo 20

História Srta. Cavendish - Capitulo 20


Escrita por: Sun_Sophy

Notas do Autor


Oiê gente.
Dcp pela demora para postar capítulo, estava um pouco sem criatividade e tempo kk

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Srta. Cavendish - Capitulo 20

Cada uma começou a comer sua refeição de maneira silenciosa e constrangida. Lembranças da cena passada invadiam suas cabeças lhes deixando um tanto que tímidas, uma perante a outra. Aquele beijo de Akko sendo muito selvagem e repentino, por algum motivo, fazia o coração de Diana se acelerar mais que o normal, aquele sentimento de desejo era tão estranho e provocante que faz a loira se sentir mal por pensar coisas assim. Ela olhava para seu prato sobre sua coxa fitando a macia carne de bovino, ao cometer tal ato acabou por se tocar de uma coisa: graças a Akko a loira havia cometido outro ato impossível em seu cotidiano, primeiro foi o fato de cabular uma importante aula, e agora ela estava comendo em cima de sua cama acompanhada pela morena. Era incrível como Akko conseguia arrancar aqueles atos da loira, um simples sorriso da morena já convencia Diana e isso chagava a irritar-lhe um pouco.

De repente a Cavendish escutou a voz da morena invadir seu ouvido, porém acabou não conseguindo entender o que a menor havia falado por estar distraída em seus pensamentos. – O que? – perguntou esperando a morena repetir. Akko por algum motivo suspirou e então enviou um olhar cabisbaixo ao seu próprio prato.

   — Eu não queria tocar no assunto... mas vendo como você está isso me deixa mal. – A garota tentava não olhar nos olhos azuis da namorada. – Me desculpe por ter feito aquilo tão de repente, não quero que você fique assim triste ou que acabe me considerando uma pervertida. Não conseguir me conter na hora que você falou tão bem do Charlly... agora percebo que fui uma boba, então peço desculpas. – Falou com as bochechas coradas. Diana fitava a morena um tanto que surpresa, não sabia ao certo o que falar então se contentou em falar a primeira coisa que se passou por sua cabeça.

   —N-não tem problema, já resolvemos esse assunto e por isso esqueça... —A loira desviou seus olhar suspirando e corando ao lembrar da maneira que Akko havia tocado suas coxas. – Bom... quando terminarmos de comer, escovar os dentes e etc. Vamos começar os seus estudos! – Afirmou tentando mudar de assunto o mais rápido possível.

    —Mais já? Pensei que iríamos namorar um pouquinho. – choramingou enquanto fazia birra.

—O que? Você ainda não está satisfeita? —A loira falou em um tom irônico que fez a morena encolher os ombros. – E segundo, você se lembra que temos que voltar para Luna Nova hoje à noite, não é? – Arqueou sua sobrancelha, logo pôde saber a respostar ao ver a expressão de desentendida da garota. Automaticamente Diana se segurou para não bater a mão no próprio rosto. – Temos que estar na escola hoje, pois amanhã de manhã já tem aula, entendeu? – Deu um sorriso um pouco falso. Akko fez bico e então balançou sua cabeça positivamente. – Não fique assim, estudar em primeiro lugar. Foi para isso que você veio para a minha casa...Não foi? – Enviou um olhar desconfiado na direção de Atsuko, ela demorou a entender porém assim que raciocinou, encolheu os ombros e então desviou o olhar corada.

—Sim... Mas nada me impedia de fazer algo a mais, não é? – Afirmou referindo-se ao relacionamento das duas. Diana quis rir, porém apenas fez uma falsa expressão emburrada e então revirou os olhos. – E-eu não pretendia fazer algo como te beijar e muito menos, não esperava que você que me pediria em namoro...— Ela murmurou a última parte um pouco envergonhada. – Mas o fato de Andrew e seu pai aparecerem aqui ontem, me deixou um tanto insegura e por isso acabei querendo visitar você a noite... – Diana levou seu garfo a boca, ouvindo atentamente o que a japonesa falava. – Mas sabe, eu me sinto muito bem ao saber que você me escolheu. – A morena deu um sorriso orgulhoso que no mesmo momento fez Diana arquear sua sobrancelha. Ela terminou de mastigar sem desviar um olhar levemente indignado na direção de Akko.

—Não seja convencida, Atsuko. – Afirmou assim que engoliu seu alimento. – Começamos a namorar na madrugada de hoje, não faça eu mudar de ideia sem nem ao menos dar 24 horas. – Agora quem dava um sorriso irônico era a loira, Akko abriu sua boca de maneira dramática. – Por favor não faça essa cara. Estou tentando ser franca, mas parece que tudo você leva na brincadeira. – Deu um sorriso de canto, a mesma não admitia, mas estava começando a gostar do jeito de Akko, ao mesmo tempo que muitas vezes o odiava.

— Ah, então quer dizer que você só está comigo por falta de opção? – Perguntou de maneira brincalhona.

— Falta de opção não. – A loira sorriu orgulhosa, o que fez Akko segurar um riso. – Eu provavelmente devo ter enlouquecido ou algo parecido. – Diana colocou seu prato sobre a cama antes de pegar um guardanapo da bandeja e levá-lo a boca.

—Admita, você não resistiria ao meu charme. – A morena também colocou seu prato sobre a cama antes de esfregar a costa de sua mão na boca. A bruxa deu um sorriso felino e então começou a engatinhar sobre a cama, se aproximando da loira que logo lhe lançou um olhar desconfiado. – Então... — Akko aproximou sua face da de Diana, a mesma não recuou porém levou sua mão direita para o ombro da morena, lhe impedindo de ir um pouco mais para frente. – Gente burguesa costuma ter sobremesa. – Ela umedeceu seu lábio inferior com a língua de uma maneira que Diana interpretou sexy. – Eu posso escolher o que ter de sobremesa, Diana? – Enviou um olhar penetrante para a loira que já estava corada. A Cavendish engoliu em seco antes de desviar seu olhar ao chão do quarto, pensando bem antes de responder.

— Po-pode... —Respondeu um pouco hesitante. Logo viu o sorriso da morena ficar maior, a mesma não desviava o olhar dos olhos azuis à sua frente. A respiração de Diana já estava levemente descompensa, logo a loira tirou sua mão do ombro da morena.

Akko aos poucos fora aproximando seu rosto do da loira, a mesma fechou seus olhos esperando seus lábios se tocarem. De repente Diana sentiu um ar quente em sua orelha direita.

— Eu estou afim de sorvete e você? – No mesmo momento Diana abriu seus olhos afastando um pouco sua face, enviando um olhar confuso na direção da morena. 

—O que? – Arqueou sua sobrancelha. 

—A sobremesa. Os Cavendish tem sorvete de chocolate ou algo parecido? – Akko explicou com uma expressão tão inocente que parecia falsa. Diana fitou sua namorada estática, logo as suas bochechas se esquentaram e a mesma se viu completamente corada.

    A loira fez uma expressão emburrada antes de empurra Akko e então se levantar da cama. A pequena lhe enviou um olhar confuso. – N-não terá nenhuma sobremesa! – A loira afirmou ainda muito corada e franzindo o cenho. Akko arqueou sua sobrancelha se perguntando o que havia feito para a loira ficar daquele jeito de repente. 

— "Seria algo que eu disse?" — Se perguntou mentalmente.

[ . . . ]

 

 

Diana estava empenhada a dar aula para Akko. A mesma se esforçaria para ajudá-la a tirar uma boa nota, afinal, a morena mesmo não parecendo tinha vontade de estudar, mesmo muitas vezes a mesma reclamando ou choramingando por não estar conseguindo entender algo. Com a ajuda de Diana, conseguiu entender a maior parte dos assuntos, até mesmo matemática que sempre foi sua pior matéria.

Akko estava sentada em uma escrivaninha de Diana com todos os seus livros sobre a mesma. A loira estava sentada ao seu lado lhe orientando.

Fora um pouco complicado prestar total atenção na explicação, Akko muitas vezes se encontrava perdida admirando a loira que realmente levava aquilo muito a sério. Sua expressão totalmente madura e a caneta atrás de sua orelha eram atraentes, além de seu cabelo que ainda se mantinha em um rabo de cavalo com alguns fios soltos no rosto da jovem professora. De fato Akko se considerava alguém muito sortuda por ter Diana como sua namorada/sensei. Muitas vezes a loira chamou atenção de Akko por sua falta de atenção, não queria que a garota se saísse mal ou reprovasse.

Horas haviam se passado enquanto Akko batia cabeça com as questões que Diana havia lhe dado. Surpreendentemente, a Cavendish sempre se manteve calma e em nenhum momento perdeu a cabeça por conta dos erros de Akko, pelo contrário, tentava explicar de maneira mais serena e calma para que a morena entenda tudo perfeitamente.

—Corrente elétrica é igual a divisão de potência elétrica sobre tensão. Entendeu? – Ela afirmou enquanto fitava a morena de canto, a mesma balançou sua cabeça positivamente ainda com algumas dúvidas, nunca fora boa com física porém estava se esforçando para gravar tudo em sua cabeça.

[ . . . ] 

   — Não esqueça o jogo de sinais, Akko. – Diana repreendeu a menor que no mesmo momento encolheu seus ombros.

— Desculpa. – enviou um rápido olhar na direção da namorada antes de voltar sua atenção para aquela difícil conta de matemática. – Às vezes eu esqueço... – Afirmou envergonhada.

— Você não pode esquecer, estamos no terceiro ano, Akko. Não ficar atenta em relação ao jogo de sinais é coisa para estudantes do fundamental. – Afirmou enquanto pegava a caneta azul que estava em sua orelha levando para o papel, aproximando seu corpo do da mais baixa enquanto concertava aquela conta. – Eu sei que você conseguirá lembrar de tudo na prova. – Enviou um curto sorriso para a morena. – Apenas acredite em si mesma e responda tudo com cautela. Não deixe a pressão de poder tirar notas ruins abalarem seu psicológico, lembre o quanto você está se esforçando para se sair bem. – Aconselhou enquanto colocava sua caneta na mesa e se afastava novamente. Akko lhe fitava sem conseguir falar, seu coração estava acelerado.

— Aqui, esse é o resultado final desta questão, na próxima faça sozinha! – Sorriu simpática enquanto fechava seus olhos. Akko sentiu suas bochechas corarem, ela apenas enviou seu olhar ao papel sem conseguir falar algo por conta da vergonha.

[ . . . ]

Já estava tarde, o sol já havia sido substituído pela grande lua que iluminava aquela noite estrelada. Diana e Akko se encontravam na frente da mansão dos Cavendish, ambas com casacos por conta do grande frio da noite, conseguiam ouvir o som do vento, quase um assovio, que invadia seus ouvidos lhe dando calafrios. Atsuko estava com sua mochila vermelha nas costas e Diana com a vassoura nas mãos.

 — Milady, tens certeza de ir assim tão tarde e nesse frio?! – Anna enviou um olhar preocupada para a jovem.

   — Não se preocupe, senhora Anna. – Falou Akko atraindo a atenção da morena. – Diana tem a mim para esquentá-la durante o vôo! – Afirmou dando um longo sorriso, que sumiu assim que Diana lhe deu uma forte cotovelada, fazendo-a gemer de dor enquanto a loira tinha suas bochechas coradas.

— Não a leve a sério as brincadeiras da Akko, Anna. – Diana falou tentando parecer normal mesmo estando muito corada. – E não se preocupe, chegaremos bem em Luna Nova, várias alunas chegam tarde após o final de semana. – Explicou enviando um sorriso meigo para a mulher.

    -— Vamos logo Akko. – Diana colocou a vassoura entre suas pernas, a morena fora saltitando contente até subir no objeto e abraçar sua namorada fortemente com um sorrisinho enfeitando sua face. Diana suspirou enviando um rápido olhar na direção de Anna, que parecia um tanto apreensiva.

- Tia Le Frey!! – Exclamou e no mesmo segundo os pés das bruxas não tocavam mais no chão.

[ . . . ]

Diana ia em uma velocidade razoável, não queria ser veloz por conta do frio extremo que sentia no rosto assim que aumentava a velocidade. Akko não havia falado absolutamente nada dês da casa dos Cavendish, e não largou a loira em nenhum segundo enquanto prensava seu rosto contra o ombro de sua namorada, Diana até mesmo já havia denominado que a morena tinha pegado no sono e agora dormia pesadamente, pensar naquilo por algum motivo deixava um sorriso meigo enfeitando o rosto da loira.

Sem nem ao menos perceber, Diana estava cantarolando uma melodia calma enquanto admirava a grande lua cheia no céu. Seus pensamentos foram longe enquanto lembrava vagarosamente de sua mãe, ela sorriu involuntariamente se recordando de quando a antiga líder dos Cavendish cantarolava até Diana dormir. A loira sente que um peso abandonou seu corpo, um peso que lhe atormentava dês dos seus 9 anos. Ao sentir os braços de Akko envolverem seu corpo, ela conseguia lembrar-se de todo o carinho que sua mãe lhe proporcionou antes da morte, entretanto, havia algo a mais do que apenas carinho quando Akko lhe abraçava ou beijava. Logo lembranças de como seu corpo fica quando beija a bruxa vieram à cabeça da Cavendish.

—Diana...—A loira ouviu Akko sussurrando seu nome, a mesma se assustou pois jurava que a morena estava dormindo. — Quando chegarmos na escola.... Não poderemos nos beijar, não é? – Perguntou baixinho, sem tirar seu rosto do ombro da loira e por isso seu tom de voz saiu um tanto que abafado.

—Acho que não... — Respondeu sem desviar seu olhar do horizonte a sua frente. Akko ficou calada por vários segundos novamente. Diana preferiu não falar mais nada e esperar a morena se pronunciar.

— Então... nós poderíamos fazer isso agora? – Sussurrou finalmente tirando seu rosto do ombro da loira. Diana demorou para responder, a mesma fez a vassoura parar no ar e então virou sua perna sentando-se de lado, sem pestanejar Akko fez o mesmo que a loira.

Diana virou seu rosto fitando a morena atentamente, ela fora aproximando seu rosto do de Akko com seus olhos suavemente fechados. A grande lua enfeitava o fundo enquanto ambas aproximavam suas faces até finalmente colarem os lábios, em um selar calmo e amoroso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️
Se possível deixem suas opiniões nos comentários 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...