1. Spirit Fanfics >
  2. Srta. Sabichona, A Altruísta! >
  3. "Uma migs perdida"

História Srta. Sabichona, A Altruísta! - Capítulo 2


Escrita por: Anny_Granger e Lanna_Granger

Capítulo 2 - "Uma migs perdida"


"Cara srta. Sabichona

(Foi mal pra mim é estranho fazer isso????)

Bom dia, boa tarde ou boa noite

Tô aqui para pedir um conselho.

Sabe, eu tenho uma amiga que conheço a muito tempo. Mas por esses dias ela tem se tornado uma completa falsiane que se acha a última coca cola do deserto. Certo ela já pisou na bola algumas vezes no passado mais eu desculpei ela

O problema é que ela só vem falar comigo quando não tem mais ninguém ou pra não ser mal educada. Pelo menos eu tenho outras amigas pra não ficar sozinha. Mas eu sinceramente não sei o que fazer, já tentei ajudar mas não adianta. Não sei se perdi minha amiga ou se nunca tive uma pra perder de tanta coisa que ela já me fez. O que eu faço? Sigo em frente e não ligo mais pra ela ou continuo tentado ajudar???

De:

Uma migs perdida

Ps: Me helpa please?

Desculpa incomodar"


Primeiramente, obrigada por ter mandado a carta, estou bastante feliz em poder tentar ajudar alguém... Sem mais delongas vamos a carta.

Cara "Uma migs perdida"

Sei como se sente, está dividida, não sabe se termina uma amizade de anos ou tenta dar mais uma chance a sua amiga. Olha vou ser sincera, não acho que isso possa se chamar de "amizade", não pelo seu lado, mas pelo dela, ela está fazendo você de segunda opção e isso não é certo, muito pelo contrário isso é bastante errado, mas como você disse que já tentou ajudá-la e não obteve nenhum resultado positivo, acho o melhor a se fazer é conversar com ela, perguntar o por quê dela está se distanciando assim, pois as vezes ela pode estar sendo obrigada, ou estar com problemas (tipo familiar). Então o melhor á se fazer é conversar sobre a amizade de vocês, entrem em consenso e façam uma escolha: Continuar a amizade, ou terminá-la. Espero que escolham algo que seja bom para vocês. 

De: Srta. Sabichona!

Espero que isso lhe ajude!

Obs: Só estou expondo minha opinião sobre o que acho que deva fazer, você não é obrigada a fazer se não quiser.





Notas Finais


E foi isso espero realmente poder tê-la ajudado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...